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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Quanto tempo leva para que um ticket seja respondido ?

Qaunto tempo demora +/- para a staff muaway ver e responder e resolver nossos problemas pelo ticket!?? pq to desiperado aqui

Featured Replies

Nosso administrador demora a responder 72 horas úteis. Vale lembrar que finais de semanas e feriados não contam.
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O prazo para uma resposta estipulada pela a administração através de ticket leva em torno de 72 horas úteis, caso o problema seja de urgência superior a outros deverá está percorrendo um tempo de no mínimo 7 dias como citado pela a administração, no entanto aguarde!
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Bom , nossa administração estabeleceu um prazo de resposta para cada Ticket é cerca de 72 Horas , porém o mesmo pode vir á ser respondido bem antes do previsto
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Bom, é necessário o prazo de 72 horas uteis para que nossa administração esteja respondendo qualquer tipo de ticket, portanto aguarde.
O prazo máximo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja, feriados, finais de semana não contam. É valido ressaltar que atrasos ocorrem, é normal.
Todas as respostas são analisadas e respondidas dentro de 72 horas úteis, dependendo é claro, do assunto tratado no ticket. Vale ressaltar que, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso depende,o prazo estipulado é de até 72 horas úteis,porém se o assunto for relacionado problemas mais graves,o seu ticket vai para analise,no qual não é dado um prazo certo para resposta,pois tickets em analise precisam de uma verificação mais profunda,mas geralmente os tickets são respondidos em até 72 horas úteis .
É existente um prazo de 72 horas úteis para que os ticket's sejam respondidos, ou seja, caso você tenha aberto um ticket agora aguarde por um prazo máximo de 72 horas úteis até que a administração veja o seu problema e resolva-o de forma correta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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No caso de Tickets são estipulados o prazo de 72 horas ( 3 dias uteis ), pela própria Administração.
agora no caso de resposta via MP (Mensagem Pessoal) não tem tempo algum estipulados, só mesmo o tempo de algum GM/MD estar visualizando a sua questão e lhe respondendo com rapidez.
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Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
O ticket tem um prazo máximo para a resposta de 72 horas. Porém, as vezes pode ser que o prazo seja ultrapassado devido à grande quantidade dos mesmos.
Vale lembrar que os tickets são respondidos quanto à ordem de chegada, e nenhum ticket é passado na frente do outro.
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O prazo para que seu ticket esteja sendo respondido, leva em conta de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, sem contabilizar sábados, domingos e feriados, então tenha paciência e aguarde sua resposta.
O prazo estipulado pela nossa administração para seu ticket estar sendo respondido são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, vale ressaltar que finais de semana (sábado, domingo) e feriados nossa administração não contabiliza como dia útil e com isso não responde os ticket's.

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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Prezado, o prazo estipulado pela administração é de 72 Horas , tambem contando a lista de chegada ou seja eles verificam os tickets que chegam primeiro.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Um ticket leva entre 48 a 72 horas uteis para ser respondido, ou seja, se você faz um ticket na segunda feira, provavelmente ele será respondido quinta feira. Lembrando que o prazo estipulado pela administração é de 72 dependo do assunto, porém dependendo do assunto o prazo possa passar do tempo estipulado, pois nem todos os tickets a administração irá ter um resposta concreta em tão pouco tempo.
Todos os tickets enviados para administração seja qual foi o problema eles tem o prazo para responder de 72 horas úteis após o emvio do mesmo.


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Geralmente o tempo estipulado pela nossa administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, mais as vezes acontece alguns imprevistos, fazendo com que o ticket seja um pouco mais demorado pra responder.
nosso administrador tem o tempo uteis de 72 horas ! ... é finais de semana não e respondido tickts é ferias dependendo do dia !
Atenciosamente, _AnTraX_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Casos normais de níveis 1 e 2 são resolvidos em 72h uteis,casos de nível 3 são mais complicados,eles podem demorar bastante tempo para serem resolvidos,pois são analisados milimetricamente,sendo dado um prazo prévio de 7 dias,que podem se estender por tempo indeterminado.
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O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas uteis(3Dias), pois todos os ticket são analisados cautelosamente no mais é só aguardar, que nenhum ticket deixa de ser respondido.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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