Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao drop da Gold Box of Christmas

Fala povo bonito.

Eu viajei por 3 meses e não tive tempo de jogar Muaway eu ainda tenho uma
Gold Box of Christmas e gostaria de saber se o drop ainda funciona? Se não funciona se eu poderia abrir um ticket .

:animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Funciona, basta dropar a mesma e verá que cairá os itens da mesma. (Só não esquece de me chamar)
O drop da mesma ainda funciona sim, ou seja, os membros no qual possuem tal Box poderá dropa-la pois a mesma não irá sumir de sua conta, e assim que dropar a mesma irá cair dela um item de grande valia é claro.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, o drop da sua box ainda estará funcionando, é claro, sempre que ocorre invasões em nosso servidor, não importa o tempo que você guarde sua box a mesma ainda estará dropando itens/zen entre outros no nosso servidor.
Sim,ainda pode dropar,segue abaixo os drops.

01 Sword of War [RL] FULL +15 - Chance de dropar 33,33%
01 Sword of Style [P] FULL +15 - Chance de dropar 33,33%
10 Majestyc Sword [RL] FULL +15 - Chance de dropar 33,33%
Imagem
Imagem

Sim, o mesmo ainda está ativo em nosso servidor. Sendo assim, basta o senhor dropar em um lugar seguro, pois é sugerido que o senhor drope em lugares como citys não tão frequentadas ou até mesmo, não dropando na área de PVP, para que não seja roubado o item dropado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Infelizmente não, até por que após a finalização das invasões natalinas, as box's perderam suas proporções de drop's, ou seja as porcentagens nos quais faziam com que os itens fosse lançados ao chão, portanto é lamentável que tenha gasto itens/dinheiro efetuando a compra desta box no qual não seria possível aderir a por exemplo uma Sword Of War, como estava previsto nos drop's da mesma, veja;
Imagem
Imagem
Correto drop ainda funciona normalmente portanto se você dropar os itens irão cair normalmente, conforme a lista citada pela nossa administração que dropa.
Bom,não é mais possível dropar a Gold box of Christmas, até mesmo porque o evento de invasão de natal onde a mesma era conquistada já teve seu fim,porém os itens ainda estão dropando da Gold box of Christmas normalmente,ou seja se você obtêm essa box você ainda pode dropa-la que os itens ainda estão sendo dropados.
Para mais informações do que são dropados nos Box Natalinos segue o link que vou lhe mandar.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462395-eventos-invaso-de-natal-com-incrveis-drops-%3B/page__p__4130254__fromsearch__1&#entry4130254
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Positivo , o drop da Gold Box of Christmas ainda dropam , ou seja caíram normalmente.
Boa sorte no drop !
Sim o drop da mesma ainda continua atio em nosso servidor pode dropa seus box avontade para esta obtendo seus itens.

Imagem
Imagem
Sim o drop ainda está valido, o mesmo pode dropar sua box normalmente sem se preocupar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.