Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com a internet

boa noite galera , estou com muitos problemas com minha internet , hoje a tarde quando eu deslogei do muaway , ( quando começou o mata mata ) eu sai um pouco do computador , quando voltei , percebi que minha internet estava um LIXO , fui verificar o ping , estava à 1900 ! , sem k.o , galera me ajudem ! , quando vou tentar desativar ela da esse erro : Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

ligue para seu provedor e relate o problema :D
O que o senhor deveria fazer, é desligar o seu modem por 10 segundos, e depois ligar novamente, para que o mesmo possa ter chances de voltar a jogar normalmente com a internet normalizada. Caso persista os problemas, é necessário que o senhor ligue para o seu provedor, contatando ao mesmo que o senhor está com problemas de conexão com a internet. Vale ressaltar que, se for uma net compartilhada, terá que estar desativando a do usuário que está compartilhando também, para desativar o mesmo de seu computador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bem,no seu caso recomendo você estar fazendo a desativação da sua conexão diretamente do seu modem,ou seja remova o cabo do seu modem e o do seu computador,e deixe o mesmo desligado por algum tempo,1 minuto mais ou menos.
Após desligar o mesmo tente conectar todos os cabos novamente para ver se melhora,se não melhorar o melhor a fazer é você contatar o provedor da sua conexão para que isso seja avaliado por um profissional .
Primeiro é necessário saber quanto de internet você compra, isto é, quantos MB a operadora lhe proporciona. Para saber se você está recebendo mesmo o que paga acesse: www.speedtest.net e fique de olho na velocidade de download. Nosso país é obrigado a fornecer somente 10% da velocidade que compramos, ou seja, se você compra 5MB de internet você receberá apenas 500kb de velocidade de download. No mais, o que pode estar acontecendo é que você está recebendo menos do que esses 10% e sua internet pode estar com oscilações altas. Contate o seu provedor de internet e solicite uma explicação.
Imagem
Imagem
Isso é um problema de seu modem, caso o mesmo estaja ligado por muito tempo, desligue e dê um tempo, caso isso não aconteça, ligue na sua operadora e peça para os mesmos reparar a linha, o procedimento é rapido.
isso e um problema com seu provedor, se você usa Rotiador/modem, lhe indico você estar desligando o mesmo e aguarda de 10 a 15 minutos depois retorne a ligar o mesmo que tenho certeza que seu problema será sanado.
se caso você não sabe como desligar o seu Rotiador, basta você estar se dirigindo até a parte de trâs do mesmo que tem um botãozinho que no qual é o de ligar/desligar o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Esse problema cujo se encontra ocorrendo com você é notório que você terá que estar desligando o seu modem por 10 segundos e então estar ligando o mesmo novamente, até por que caso você esteja ligando o mesmo novamente após ter esperado os 10 segundos é notório que talvez sua internet funcionará normalmente, mais caso não volte, sugiro a você com que esteja ligando para o seu provedor e então a esteja relatando o problema para o mesmo e então caso possível o mesmo estará concertando o seu problema.
Oque você pode fazer é que ligue para o dono de sua internet que seja via radio ou modem entre outros, e esteja consultando por que sua internet está tão lenta, assim eles poderiam estar lhe ajudando, lembrando que seu computador possa estar não suportando o MuAwaY, sendo assim ocorrendo um lag imenso ou até mesmo nem entrando. Olhe á tabela recomendável para que seu game, rode perfeitamente :
Imagem

Edited by zMegaHard

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
@edit , ja voltou tudo ao normal , valeu ae galera e principalmente ao Bear_CL que sempre me ajuda vlw ae

Edited by iGround

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.