February 19, 201015 yr comment_43028 olha e preciso do MSN do GM ou ADM pramin enviar a foto do meu estrado falando que eu depositei R$15,00 na conta dele Report
February 19, 201015 yr comment_43029 Nem o Administrador e nem a Equipe passam Informações Via MSN ou Programa Parecido, caso tenha Algum Problema/Reclamação ou Algo do Genêro você deve Enviar Ticket. Caso tenha Dúvidas de Como Enviar Ticket a Administração siga o Tutorial abaixo. Como Enviar Ticket à Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 19, 201015 yr comment_43030 É proibido divulgar msn principalmente os GM ou ADM eles nao pode passa msn pra nenhum player. Report
February 19, 201015 yr comment_43032 Proibido pedir msn pois pode arrisca na segurança QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
February 19, 201015 yr comment_43041 Nenhum membro da equipe usa o Messenger nem um outro programa parecido. Se quizer falar com eles, mande MP, ou um ticket. Para confirmar depósitos, basta entrar na sua conta, ir em Minhas Compras, Confirmar Depósito. Então coloque as informações que estão no seu recibo do depósito. Ajudei? Dá um +! Vlww sky parçaa Report
February 19, 201015 yr comment_43048 É extremamente proibido a equipe passar msn ou outro programa para contatar os players.... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 19, 201015 yr comment_43053 ENRICO e pernaldo14 Vcs ja nao virao que o ciclopisgt falo que vai fazer oque o HICK Mencionou intaum parem de Flodar. Report
February 19, 201015 yr comment_43064 A aquipe não usa msn ,todos os tipos de comunicação com a Equipe é pelo fórum,pelo gameou pelo site através de ticket. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 19, 201015 yr comment_43068 Não utilizamos Msn,o único meio de comunicação,é pelo Fórum via MP,ou via Ticket,para mais detalhes leia o post do jogador HICK,onde consta o Link do tutorial que o ensina a enviar um Ticket,após enviar aguarde resposta do mesmo. Report
February 19, 201015 yr comment_43069 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report