Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
quando li o topíco do rapaz,que a asa dele tinha bugado,deu a curiosidade de olha a minha e ela tambem sumio a recuperação de vida porq ??
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Pk_Do_M4u.

Featured Replies

amigo o nosso administrador criou um topico para nois player estar postando o que achamos da manuntencção se melhorou ou piorou se melhorou o que melhor ? se piorou o que pioorou ? poste sua reclamação no topico link abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/479766-deixe-aqui-sua-opiniao-sobre-a-manutencao/
Imagem
Imagem
Imagem
Caro Jogador, iso foi um bug visual que ocorreu,mais no caso o Admnistrador relatou no tópico que já foi sanado, então peço que você esteja olhando sua asa agora nesse momento para que esteja visualizando se voultou a Recperação da mesma ou não, se caso ainda não voltou poste seu problema com todos os detalhes nesse tópico criado pela própria Adminsitração para resolução de problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/479766-deixe-aqui-sua-opiniao-sobre-a-manutencao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
- Foi apenas um Bug visual segundo o Admin, o mesmo já será resolvido.
- Deixe sua opnião aqui:
Atenciosamente, Lansk !

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É pelo devido fato que sua asa não obtem a opção (recuperação de vida), como nosso Administrador citou no topico do membro -CaGaDiNhO foi apenas um bug visual e tudo ja se normalisou.

As skill's da mace's já voltaram ao normal, foi apenas um bug visual.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, pode ter ocorrido um bug visual, bom vá até a área de reclamações que o Admin criou e relate seu caso para que ele veja e se for comprovado mesmo que sua asas antes da manutenção tinha recuperação de vida, ele devolverá a asa com recuperação

Área de reclamações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/479766-deixe-aqui-sua-opiniao-sobre-a-manutencao/
Não brinque com falsas esperanças que você possa ir ganha itens, nosso administrador já nos informou que somente as mace teve um bug visual, ou seja, o player tentou se passa de vitima que perdeu sua Wing, acabou sendo banido permanentemente, evite a invetar problemas para nossa administração, pois elas tem mais oque fazer, obrigado espero que compreenda, a cria ibope em nosso fórum.
  • Author

Ver postSoldier_, em 03 March 2014 - 09:22 AM, disse:

Não brinque com falsas esperanças que você possa ir ganha itens, nosso administrador já nos informou que somente as mace teve um bug visual, ou seja, o player tentou se passa de vitima que perdeu sua Wing, acabou sendo banido permanentemente, evite a invetar problemas para nossa administração, pois elas tem mais oque fazer, obrigado espero que compreenda, a cria ibope em nosso fórum.

Soldie_ si vc quer saber , não presizo de intens jae, ate porq e uma lev 3,si estou reclamando e porq aconteçeu algum erro,e si eu querer compro umas 100 asas,ate porq intens pra mim eo que não Falta, e aprenda a converça com os outros,que seu trabalho aki no forum ta um lixoo!

Edited by Pk_Do_M4u

Imagem
Imagem

Ver postPk_Do_M4u, em 03 March 2014 - 10:28 AM, disse:

Soldie_ si vc quer saber , não presizo de intens jae, ate porq e uma lev 3,si estou reclamando e porq aconteçeu algum erro,e si eu querer compro umas 100 asas,ate porq intens pra mim eo que não Falta, e aprenda a converça com os outros,que seu trabalho aki no forum ta um lixoo!

Correto, como somente sua Wing bugou no servidor que tem muitos player? Somente a sua? A wing que está bugada em nosso servidor é a Wing of Blade (LEVEL 3), ou seja, como você está confirmando que sua wing está bugada consertesa nosso administrador estará verificando seus logs de sua conta, caso não esteja falsificando a mesma o mesmo estará lhe dando outra wing, lembrando para tudo existe logs, não é querendo chama você de ladrão ou algo mais não é viável também você está trocando a sua wing botando uma S/RECU, pois ele verificar os logs de sua account, caso sua asa esteja incorreta sem a recuperação, basta aguarda pois voltará ao normal, enfim.
  • Author

Ver postSoldier_, em 03 March 2014 - 09:44 AM, disse:

Ver postPk_Do_M4u, em 03 March 2014 - 10:28 AM, disse:

Correto, como somente sua Wing bugou no servidor que tem muitos player? Somente a sua? A wing que está bugada em nosso servidor é a Wing of Blade (LEVEL 3), ou seja, como você está confirmando que sua wing está bugada consertesa nosso administrador estará verificando seus logs de sua conta, caso não esteja falsificando a mesma o mesmo estará lhe dando outra wing, lembrando para tudo existe logs, não é querendo chama você de ladrão ou algo mais não é viável também você está trocando a sua wing botando uma S/RECU, pois ele verificar os logs de sua account, caso sua asa esteja incorreta sem a recuperação, basta aguarda pois voltará ao normal, enfim.

kkk agora trocando a asa muito bem,vá no forum e veja si o problema e so comigo,e issso ai continuaa fazendo calunhias, que vc irá esta na STAFF rapidinho,muito bem jovem,e ja ti falei não presizo de intens,so quero oque e meu!
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.