March 3, 201411 yr comment_4248013 E ae povo lindo! Gostaria de saber qual é a style e como que faz esse efeito dessa fonte veja abaixo: Há pessoa que me ajudar darei um (+) ATT: Rios_ Projetando & construindo sua diversão! Report
March 3, 201411 yr comment_4248020 Segue o stylo abaixo: Style Web_ : Preview Spoiler baixar : http://www.4shared.com/photo/Eu-uXqWr/tipo_web.html? Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 201411 yr comment_4248071 Resposta acima correta, complementando caso você queira saber o efeito da frase muaway.net segue abaixo. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
March 3, 201411 yr comment_4248072 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
Gostaria de saber qual é a style e como que faz esse efeito dessa fonte veja abaixo:
Há pessoa que me ajudar darei um (+)
Projetando & construindo sua diversão!