March 3, 201411 yr comment_4248261 Eu tinha criando um tópico antes pedindo uma style nome dela era "Web" agora quero saber como fazer o efeito ;x segue abaixo a imagem do efeito da fonte. Procurei que nem um condenado no you tub mais não achei, quem é o mito que vai min ajudar? ;D ATT: Rios_ Projetando & construindo sua diversão! Report
March 3, 201411 yr comment_4248272 - Basta ir na camada de sua fonte > opçao de mesclagem > sobreposiçao de degradê e escolher a posiçao do seu efeito Report
March 3, 201411 yr Author comment_4248300 GAMER_, em 03 March 2014 - 11:00 AM, disse:- Basta ir na camada de sua fonte > opçao de mesclagem > sobreposiçao de degradê e escolher a posiçao do seu efeito Tem como explicar melhor '-' ATT: Rios_ Projetando & construindo sua diversão! Report
March 3, 201411 yr comment_4248316 Quando voce Baixa o Recurso do wab' La Vem a fonte ja com A Cor Para que voce Possa Mudar. Basta voce. Pedir as Style dele. Pois essas São Style Do Mesmo. Pessa o Dowloand do Mesmo. isso deve Resolver Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
March 3, 201411 yr comment_4248351 Pelo que entendi você quer aprender como fazer esse efeito na frase, muaway.net certo? Segue o tutorial abaixo: Caso não for essa dúvida a ser retirada, estarei editando meu post. Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 201411 yr comment_4248359 Mas quando você poem a style fica como? Pode me passar ela pra eu ver aqui ? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
March 3, 201411 yr comment_4249238 Aquilo é Uma Pattern Na Fonte Aqueles "Riscos Branco". Va ate a busca do forum e procure Tutorial Paterrn. ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
March 3, 201411 yr comment_4249338 Olá,quando você baixa as devidas styles,você deve colocar ela junto de suas styles e mudar a cor da principal,para mudar a cor basta você seguir o tutorial abaixo. Tutorial Alterando a cor de uma style. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/428523-tutorialalterando-a-cor-de-uma-style/ ] Você muda a cor da style conforme o tema que você for utilizar. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 3, 201411 yr comment_4249432 É muito simples, além do Web_ ter pegado uma PSD minha e ter falado que era dele, mas tudo bem. Para alterar a cor você terá que editar a style e no fim, você seleciona a layer(camada) da pattern e aperte CTRL+U e selecione a caixa "Colorir" e altere da cor desejada. Report
March 3, 201411 yr comment_4249433 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Projetando & construindo sua diversão!