Bom , não sei nem por onde começar mais vim aqui para falar de uma Pessoa Especial que fez parte da minha história , é o meu querido Irmão , Camarada CH4CY/MATOCORREU , nunca pensei que um amigo virtual faria mudar coisas em minha Vida não so no Jogo quanto na Vida pessoal , pra mim você é o melhor amigo , falu isso com toda sinceridade , você é uma pessoa que na qual posso contar sempre tanto na Alegria quando na triste e tanto na sabedoria quanto na incerteza , você cara é mais que um amigo pra mim você é um Irmão , você é fenômenal não existe outra pessoa igual a você , fico muito grato por sua amizade sincera e verdadeira além do mais me ajudou muito como eu disse no Jogo e Vida pessoal , Primeiro 02 que obtive foi seu e por isso nunca esqueci esse seu gesto de amizade e simplicidade , são 4 anos de Amizade , pois é muito tempo então irei retribui-lo como você me retribuiu á 4 Anos atrás com um Gesto de Amizade e Simplicidade que é com um Item que você Adora muito que o Especial Set Santa (M), como muita das vezes vi você passando por momentos difícies e por momentos fácil posso se dizer que faço parte da sua história também , então é isso meu querido #LeLo . #A amizade é Tudo
Edited by CineMax_