Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu pc foi formtado hj é ainda não baixei anti virus tem como eu tomar k.l no mu? ser roubado de algum jeito? eu não estou entrando em nenhuma site só o do mu é facebook é tbm não estou clicando em nenhum link em nada eu so entro nesses 2 até baixar o anti virus tem algum perigo?

Featured Replies

Não há como você ser infectado por nenhum tipo de vírus espião se você ficar atento no que você transfere para a sua máquina, no entanto é sempre recomendado que você obtenha um bom ant - vírus em seu computador, por tanto eu indico que você baixe o Avira ou o Norton, pois eu uso os mesmos e em minha opnião são um dos melhores.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Você pode estar tendo mais chances de ser infectado por um vírus, porém, entrando no servidor ou entrando em sites confiáveis, você não irá pegar nenhum tipo de vírus para o seu computador. Mas vale ressaltar que, o senhor deverá estar contendo um antivírus o mais rápido possível para não acontecer estes problemas.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como você disse, você não aceita arquivos e nada do tipo, só fica em nosso web-fórum e facebook, por isso com certeza você está livre de vírus como Key Logger, lembre-se não é só por que você está sem anti-vírus que você deve não aceitar arquivos, nunca aceite independente de quem for, mesmo com o anti-vírus em seu computador!
Não amigo , você só toma o risco de tomar K.L quando você baixa programas que outros players apontam ser vantajosos , não baixe nenhum programa que aponta ser milagroso para você pegar itens ou algo do gênero.
-
Não, caso esteja apenas jogando sem baixar, extrair nenhum tipo de arquivo precisamente malicioso ou com uma atividade suspeita, de hipótese alguma estará atribuindo ao vírus do Keylogger em sua máquina, portanto fique despreocupado, no mais lembre-se, adquira o quanto antes um Antivírus para que atue em sua máquina, pois futuramente poderá aderir a vírus bobos só de acessar a redes sociais que com o tempo é normal atribuir.
Imagem
Mesmo com o antivírus é possível que você possa ter vírus em seu computador. Mas os Keyloggers são vírus que geralmente são inseridos em aplicações maliciosas, ou seja, geralmente os hackers colocam esse tipo de vírus em programas de interesse de pessoas com más intenções. Mas DraMa, quais programas são esses?
R: Os KL's são inseridos geralmente em speed hacks, e programas que dizem milagrosos para roubar no trade. Sendo assim, aqueles "espertinhos" que acham que vão se beneficiar baixando esse tipo de coisa acabam tendo suas máquinas invadidas e suas contas roubadas. No mais, fique tranquilo, pois caso você não baixe ou não aceite nada de ninguém você não vai estar adquirindo um KeyLogger.
Vale lembrar que é sempre bom saber em que tipo de site está acessando e é bom também baixar um antivírus o mais rápido o possível para que seu computador fique protegido.
Imagem
Imagem
-
O AntiVírus pode sim ter a chance de detectar um Vírus do tipo KeyLogger, mas é raro esse acontecimento, pois KL's são geralmente camuflados e passam despercebidos pelos AntiVírus, e alguns KL's são passados para uma determinada pessoa pela própria falta de atenção, alguém de segundas intenções pode lhe passar KL apenas lhe enviando um link de um "Site Isca" (Site para te enganar), no entanto, sempre fique atento à quem te manda certos links, e que link é esse, pois não se pode confiar em todos, principalmente pela internet.

Então, recomendo que baixe o Avast AntiVírus.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não, caso você não efetue o download de nenhum arquivo desconhecido você não terá chances de ser infectado pelo KL, e assim apenas não baixe nada desconhecido pois você irá estar totalmente seguro e livre de tais ameaças.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
não há como você ser infectado por nem um tipo de vírus se nesse caso você não baixar nada, se como você mesmo falo, você só for baixar o Anti-Virus então não tem como você ser infectado por o vírus K.L , pois o mesmo só há como entrar em seu computador se você aceitar algum link de terceiros que esteja mal intencionado ao contrario disso você não tem como ser infectado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Bom o aconselhável é com que você esteja baixando um ant-vírus o mais breve possível para que você não fique com problemas em sua máquina, até por que conforme relatado por sua pessoa você não aceita nada e também você não entra em sites que tem vírus, então o proposito é que você não seja afetado com algum vírus, mais sugiro a você com que esteja baixando um ant-vírus para a segurança de seu computador.
Caro Player, só há risco de tomar K.L se você baixa programas maliciosos, que oferecem vantagem dentro do game.

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author
Obrigado pessoal agora estou mais tranquilo vou resolver mais logo possivel esse anti virus é continuar sem baixar ou acessar qualquer arquivo na net ou acessar outros sites vlw pessoal
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.