Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera

Eu estou no Evento Mata Mata que está sendo realizado agora , e foi uma Elfa lá no evento , e a mesma quando o zBigShow foi lutar ficou fora da city , ai no meio da Luta uma Elfa foi lá e bufou o adversário do zBigShow , e a Dreamy_GM viu e não volto a luta ,e um STAFFER ainda falo no Global , se eu pegar Elfa bufando vai tomar ban 2 dias , então a Luta não foi voltada , então o cara ganhou de Buf de Elfa .

A Sugestão é , colocar o Nova Arena apenas para classe BK´s conseguirem mover , por que não tem razão de uma Elfa mover lá só para atrapalhar o evento , e não vem me dizer que sugestão é inviável , por que não é. Elfa nem SM não lutam , então por que não blockiar a presença deles no Evento Mata-Mata , eles vão lá para Bufar seus amigos para que tenham vantagem maior que os outros Players , então não tem por que deixar Elf,SM continuar entrando em Nova Area , lá é realizado Mata-Mata entre outros eventos , cujo Elf não pode participar pelo fato de não conseguir Hitar ninguém , então acho que não tem que deixar Elf nem SM vir no evento para atrapalhar , tem que só deixar o Nova Arena para BK´s , mais é valido lembrar que quando algum STAFFER for fazer evento tipo War Total que pode ir Elf , eles libera , mais eventos do Genero mata-mata não tem por que ir Elfa para Atrapalhar ..

Edited by SquashProo

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

A sugestão é viável sim, pelo fato de que alguns membros gostam de estar beneficiando outros membros com buff ou MS utilizados por elfas e SM's. Porém, o mesmo seria implantado somente em novaarena, pois em dark, não seria possível, até porque, vale ressaltar que Dark arena é utilizada também para o evento salve ao Admin e também para o evento War total, cujo o Guild Master pode escolher tal área para a utilização do x1 em grupo. Eu afirmo que é viável!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É até uma sugestão viável, porém a quantidade de jogadores que vão no intuito de atrapalhar são minoria no evento, e também com um certo período ocorrem alguns mata-mata diversificados para as outras classes, portanto eu acho que não é necessário uma implantação dessa tão rígida quando não é a maioria que vai apenas para badernar o evento.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão viável, concordo plenamente com o senhor até por que se a classe que não seja de Blade Knight não e para estar indo para o evento do gênero mata-mata, ou seja, como relatado por sua pessoa a Elf bufou um e dos lutadores e então o mesmo ganhou, ou seja, o mesmo ficou na vantagem pois o bufe da uma força maior ao lutador, portanto eu concordo com a sua sugestão de que quando algum membro de nossa equipe fosse realizar um evento e abrisse o evento, e então desse para entrar somente a classe de Blade Knight para que não ocorra oque aconteceu hoje, é válido ressaltar que muito vão no intuito de realizar baderna no evento, ou seja, vão só para atrapalhar o evento cujo esta sendo realizado por um tal membro de nossa equipe, até por que nossa Administração tem que rever isso com calma para que então assim a mesma implante um sistema para que nenhuma outra classe que não seja de Blade Knight entre no evento, portanto sugestão viável em minha concepção por esses meros motivos.

Edited by _Kill

Sugestão inviável, pelo simples motivo de que em algumas ocasiões os nossos GameMaster's realizam eventos de outras classes como SM/MG/ELF, sendo assim caso nosso administrador impedisse que estas classes participassem do evento não teria como ser executado esses tipos de eventos.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

De fato, sua sugestão realmente é boa, pois assim impossibilitaria que classes como MG/SM/ELF's fossem para a city de novaarena, mais acho que não há como realizar essa ação de impedir que tais classes vão para o evento, ou seja pois o comando libera para todas as classes que tiverem os requisitos se locomovam para novaarena, sendo assim, acho que é algo praticamente impossível de se fazer, como no caso do evento pega-pega, todas classes podem se locomover(sem exceção) sendo assim, acho que não há como deixar o comando apenas para classes BK's se locomover para a city, por isso acho sua sugestão inviável, até porque, conforme você mesmo disse, as Elfas atrapalham no andamento do evento, de certa forma sim, mais se as elfas continuaram de qual quer forma terá sua conta banida/suspensa por estar benefíciando jogadores, então não há do que preocupar, se algum jogador fizer isso, ira arcar com oque fez, por isso, inviável, mais parabéns pela idealização da sugestão realmente foi bem elaborada.
-
Acho injusto outras classes não terem o direito de participar de evento Mata-Mata, como já ocorreu Mata-Mata de Elfas.
Se bem que a sua sugestão é viável apenas para o Move, porque quando é realizado Mata-Mata de classes distintas como MG, SM e ME, os mesmos são puxados, e não vão ao evento através do Move.
No entanto, Sugestão Viável.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Sugestão viável.
Bom, a sugestão é boa até por que muitos players levam personagem de outra classe para estar tentando se beneficiar, até por que teve uma época que eu Utilizava até por que ganhávamos muitos eventos de forma incorreta, portanto isso beneficia e muito, sugiro que esteja proibindo mesmo pois isso é uma vantagem a mais para seu oponente no combate.
Sugestão Viável
Ótima sugestão, até por que com esses acontecimentos, players se beneficiam nas lutas, mas também tem que haver uma postura da Equipe, para punir certos membros que causam isso, seria bom se só fosse possível a entrada de personagens da classe BK, mas essa implantação só seria possível em Novaarena, pois a Dark é utilizada para realização de outros eventos, mas é uma boa sugestão, e pra mim, é viável.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postForting, em 03 March 2014 - 03:50 PM, disse:

Sugestão inviável, pelo simples motivo de que em algumas ocasiões os nossos GameMaster's realizam eventos de outras classes como SM/MG/ELF, sendo assim caso nosso administrador impedisse que estas classes participassem do evento não teria como ser executado esses tipos de eventos.

Você sabe ler? eu falei em Eventos que Elfs , SM´s possam ir , eles liberam . A Maioria dos mata-mata são apenas para BK´s , então leia antes de vir aqui falar inviável , e para Desbloquiar a presença só de BK´s eles criariam um Sistema para Eventos que poçam participar todas as classes , e que Buf de Elf não seja nenhuma Regra que impessa !
Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão inviável,pois todo mundo sabe que quando uma elfa ou um soul master da buf para algum bk o bk fica com o brilho dos buf's em volta no caso da elfa,ou seja o char fica " brilhando " e é visível,ao game master ver que o char está com buf o mesmo exige o jogador a relogar para que saia o buf,no caso do soul master também,quando algum sm da o buf para o bk no caso a magia " mana shield " ao redor do bk ficam alguns círculos no qual é super visível que o jogador foi bufado pelo soul master,e assim o game master também manda o jogador relogar,mas outro fator que leva a sugestão a ser inviável,é mesmo que se apenas bk's pudessem entrar na novaarena não resolveria muito,uma vez que o jogador poderia ir até lá de bk e logo após mudar de classe pelo site,então acredito que não é viável fazer isso,pois de uma forma ou de outra,os jogadores vão conseguir ir de elfa ou sm no mata mata,acho desnecessário também,porque quando o game master visualiza algum jogador com buf,na hora o mesmo manda o jogador relogar para não haver vantagem sobre o adversário,enfim em minha opinião é inviável !

Ver postSquashProo, em 03 March 2014 - 03:55 PM, disse:

Ver postRuhlei, em 03 March 2014 - 03:53 PM, disse:

Sugestão inviável,pois todo mundo sabe que quando uma elfa ou um soul master da buf para algum bk o bk fica com o brilho dos buf's em volta no caso da elfa,ou seja o char fica " brilhando " e é visível,ao game master ver que o char está com buf o mesmo exige o jogador a relogar para que saia o buf,no caso do soul master também,quando algum sm da o buf para o bk no caso a magia " mana shield " ao redor do bk ficam alguns círculos no qual é super visível que o jogador foi bufado pelo soul master,e assim o game master também manda o jogador relogar,mas outro fator que leva a sugestão a ser inviável,é mesmo que se apenas bk's pudessem entrar na novaarena não resolveria muito,uma vez que o jogador poderia ir até lá de bk e logo após mudar de classe pelo site,então acredito que não é viável fazer isso,pois de uma forma ou de outra,os jogadores vão conseguir ir de elfa ou sm no mata mata,acho desnecessário também,porque quando o game master visualiza algum jogador com buf,na hora o mesmo manda o jogador relogar para não haver vantagem sobre o adversário,enfim em minha opinião é inviável !

Oque você diz que o Buf Fica correto? então quando Bufou , ele foi lá no Meio da luta completamente com Buf sendo mostrado e os STAFFERs não fizeram nada , não mandaram voltar nem mataram para tirar o Buf , então não tem por que vir Elfa atrapalhar Evento , vão fase oque lá ? ficar olhando? esperar Horas para ser chamado para lutar contra um BK e não ter Magia para Hitar? e deixar o cara ganhar com 1 Hit só?

Entenda que nenhum staffer irá permitir um jogador lutar com buf,não há oque discutir,se você lutar com algum jogador de buf,basta você contatar no ato o membro da STAFF e relatar que o jogador esteja de buf,caso você tenha imagens também de algum dando buf para outro jogador,basta enviar a imagem por mp para o membro realizador do evento,que o mesmo removerá o infrator do evento,entenda que não há como proibir a entrada de sm/elfas na nova arena,uma vez que o jogador pode ir de bk e depois mudar de classe para elf/sm no site através da ferramenta alteração de classe,ao meu ver é totalmente INVIÁVEL isso !

Ver postSquashProo, em 03 March 2014 - 04:03 PM, disse:

Não fui eu que lutei , como disse os STAFFER´s que estavam presentes viram o Suposto Player de Buf , e não falou nada , apenas deu um alerta para a Elfa , então o Player acha que vai tá lá de BK com a esperança de ganhar o evento , acha que ele vai virar Elfa para Atrapalhar uma Luta e depois levar Ban?

Amigo,independente de ser você que lutou ou outro jogador,você pode ter certeza que nenhum membro da STAFF seja ele game master ou moderador irá permitir que um jogador lute com buf,uma vez que os jogadores que irão lutar ficam na frente do contador da luta( md/gm),a regra é clara do evento mata mata,jogadores de elfa é proibido ainda mais dando buf para jogadores,eu tenho certeza que nenhum membro da STAFF iria visualizar uma elfa dando buf para um jogador e iria apenas dar um alerta para a elfa,obviamente o mesmo iria remover a elfa do evento na hora e mandar o jogador que recebeu o buf relogar,mas nós já estamos fugindo do assunto,que é a sua sugestão,vou dar a ultima frase e resumindo minha opinião perante a sua sugestão:
Pense comigo,como vai ser restrito a classe de sm/elf do mata mata,sendo que os jogadores vão ir de bk,e após o evento ter sido iniciado os mesmos vão trocar de classe pelo site para elf/sm ? Eu respeito a opinião de todos,e espero que você respeite a minha também,pois cada um tem a sua opinião e seu ponto de vista,e esse é o meu,portanto pra mim ainda a sugestão é inviável !

Edited by Ruhlei

Correto
Imagem

Atenciosamente - NOIADO-TM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Oque você diz que o Buf Fica a amostra , correto? então quando Bufou , ele foi lá no Meio da luta completamente com Buf sendo mostrado e os STAFFERs não fizeram nada , não mandaram voltar nem mataram para tirar o Buf , então não tem por que vir Elfa atrapalhar Evento , vão fase oque lá ? ficar olhando? esperar Horas para ser chamado para lutar contra um BK e não ter Magia para Hitar? e deixar o cara ganhar com 1 Hit só?

Vai me desculpar mais de todos os seus Suportes ótimos que você faz vem aqui dar inviável , mesmo vendo que todos dão viável ?todos vários concordam com essa sugestão cara , não tem por que não ser viável

Edited by SquashProo

Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver postSquashProo, em 03 March 2014 - 03:55 PM, disse:

Oque você diz que o Buf Fica correto? então quando Bufou , ele foi lá no Meio da luta completamente com Buf sendo mostrado e os STAFFERs não fizeram nada , não mandaram voltar nem mataram para tirar o Buf , então não tem por que vir Elfa atrapalhar Evento , vão fase oque lá ? ficar olhando? esperar Horas para ser chamado para lutar contra um BK e não ter Magia para Hitar? e deixar o cara ganhar com 1 Hit só?

Entenda que nenhum staffer irá permitir um jogador lutar com buf,não há oque discutir,se você lutar com algum jogador de buf,basta você contatar no ato o membro da STAFF e relatar que o jogador esteja de buf,caso você tenha imagens também de algum dando buf para outro jogador,basta enviar a imagem por mp para o membro realizador do evento,que o mesmo removerá o infrator do evento,entenda que não há como proibir a entrada de sm/elfas na nova arena,uma vez que o jogador pode ir de bk e depois mudar de classe para elf/sm no site através da ferramenta alteração de classe,ao meu ver é totalmente INVIÁVEL isso !

Não fui eu que lutei , como disse os STAFFER´s que estavam presentes viram o Suposto Player de Buf , e não falou nada , apenas deu um alerta para a Elfa , então o Player acha que vai tá lá de BK com a esperança de ganhar o evento , acha que ele vai virar Elfa para Atrapalhar uma Luta e depois levar Ban?

Edited by SquashProo

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão e até viável só que vai ter que ser implantado uma nova forma, pois como você mesmo sabe o Mata-Mata e movido de comandos, então para se locomover ate lá tem que ter o comando /novaarena, então ficaria muito difícil estar implantando algo para estar bloqueando as elfas de irem, a não ser como já de fato é, quando os GM/MD indentifica alguma elfa eles movem manualmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
  • Author

Ver postSoya_, em 03 March 2014 - 04:13 PM, disse:

Sugestão e até viável só que vai ter que ser implantado uma nova forma, pois como você mesmo sabe o Mata-Mata e movido de comandos, então para se locomover ate lá tem que ter o comando /novaarena, então ficaria muito difícil estar implantando algo para estar bloqueando as elfas de irem, a não ser como já de fato é, quando os GM/MD indentifica alguma elfa eles movem manualmente.

Concordo que quando um GM/MD ve uma elfa eles movem , mais nesse Mata-Mata foi o cumulo , a elfa tava lá de boa onde os Staffers estavam chamando , e ela ficou lá , quando foi a vez do zBigShow ela saiu da City e deu Buf pro cara , Staffer vendo o mesmo bufado não voltou a luta , ainda foi para a segunda fase todo Bufado
Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão infelizmente inviável, mas não é uma má sugestão pensando em outras formas, mas as inviabilidades na mesma são maiores que as viabilidades.
Esse comando poderia ser adicionado ao game master que quando o evento fosse aberto digitasse para limpar o evento e consequentemente iria mover gm e sm, mais até aí tudo bem, mas qualquer um pode ir de BK e depois quando fizerem a limpeza alterar a classe do personagem, hoje em dia não é tão difícil ter um plano vip gold para alterar a classe e não dura mais de 1 minuto.
Oque aconteceu com a Dreamy_GM foi uma falta de desatenção da mesma, ou ela não viu realmente que ele estava com buf e não poderia mover sem provas, por isso deixou continuar, mais todos os mata-matas e maratonas os game master faz uma varredura no evento para ver se tem elfa e/ou sm no evento, as vezes relogam, isso é fato, mas quando voltam os game master e moderadores estão atentos para mover, sendo assim... não viabilizo sua sugestão.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.