Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Clicando em link's falso divulgados no fórum minha maquina será infectada com KL?

Olá galera , eu entrei em um tópico minutos atrás e cliquei em um S spoiler , o membro tava relatando que o link estava com k,l algo do gênero , mais quando eu cliquei não apareceu nada, nem o link , acho que ocorreu algum bug , queria saber si eu corro o risco de ser outra vítima desse keylogger,

Featured Replies

Fique tranquilo quanto à isso, pois os próprios links não podem contaminar outros jogadores, a não ser que você baixe algum arquivo ou mencione seus dados em um site falso. Quanto ao spoiler, ele não apareceu nada porque o jogador não inseriu nenhuma informação no mesmo, apenas colocou os códigos.
Imagem
Imagem
Não, fique tranquilo, oque aconteceu com aquele membro foi que ele não conseguiu colocar a imagem corretamente dentro do spoiler ou sua conexão encontra-se lenta, ocasionando que não pode-ser ver a tal imagem, fique tranquilo, o vírus KL é alojado em sua maquina apenas se baixar algum programa não recomendado, ou seja clicar nesses link's que membros estão enviando por mp, se caso você clicar e logar em sua conta, você ira perder sua conta, caso contrário não há como ser afetado com esses vírus.
Não, até por que não existe nenhum meio de coletar seus dados apenas clicando em um link, para isso seria necessário que você efetuasse o download de algum arquivo infectado com tal vírus, como você não baixou nada pode ficar tranquilo.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.