Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente há um suposto bug visual que impede de ver a asa em seu movimento padrão.

Olá Galera,queria saber porque aqui,estou Jogando e me sempre vou andano por algumas Citys,e vejo,Muitas ASA LVL3,LVL4 não se meche,queria saber o porque disso,quando eu relogo,vou clicar no Meu char,a asa lvl3 dele tambem não se meche,Alguem poderia me explicar o porque disto ?
Atenciosamente - Nbinho
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Isso seria apenas um BUG visual, cujo a qual o senhor poderá estar relogando ou até mesmo saindo de sua conta e voltando novamente, para que volte ao normal. Porém, vale ressaltar, que isso não irá danificar em nada, cujo pode ser apontado em x1 ou algo do gênero.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, isso acontece devido a sua internet não estar com uma boa latência, sendo assim a asa fica bugada, mais isso não prejudica nada até por que é apenas um bug visual onde os players visualizam a asa parada, mais como eu disse é devido a sua conexão de rede estar lenta.
Verifique sua conexão , pois deve ser instabilidade de sua internet , ou seu computador não tem recursos suficientes para manter o mu em perfeita condições!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
Apenas um bug visual que as vezes acontecem dentro do servidor, geralmente esse bug se resolve quando o player que não está conseguindo visualizar a asa com seus movimentos no caso você, sai do jogo e entra novamente. Por tanto esteja saindo do servidor e entrando novamente se caso persistir continue no aguardo pois uma hora ou outra a asa falando de grosso modo " destrava " e fica com os movimentos padrões.

Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso supostamente é apenas um bug visual, basta você sair do seu jogo e voltar novamente, que estará sanando o bug.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.