Eu fui gravar um negócio esses dias e percebi que o MuAwaY limita-se a 21 FPS, e isso atrapalha tipo, MUUUUUUUUITO. Pelo fato de que ao se aglomerar muitos players, o jogo não deixa eu usar todo o recurso da minha placa de vídeo, limitando apenas os 21 FPS. Se você não tiver uma placa muito FO@#$@ pra aguentar isso, começa a lagar. Tem alguma maneira de tirar esse limite?
Um exemplo disso é o GTA San Andreas, que também possui um limitador de FPS, e quando você tira ele o jogo roda até 90% mais liso.
Pra quem não sabe, FPS significa = Fotos por segundo ou frame rate per second, que nada mais é do que a junção das "tantas" fotos que a sua placa captura por segundo para formar a imagem, portanto quanto menor o FPS, mais lento se torna a imagem.
Um exemplo disso é o GTA San Andreas, que também possui um limitador de FPS, e quando você tira ele o jogo roda até 90% mais liso.
Pra quem não sabe, FPS significa = Fotos por segundo ou frame rate per second, que nada mais é do que a junção das "tantas" fotos que a sua placa captura por segundo para formar a imagem, portanto quanto menor o FPS, mais lento se torna a imagem.
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.