Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não consigo acessar minha conta por causa do meu e-mail bloqueado.

Eu jogava muaway a mais ou menos uns 5 ou 6 meses atras, dai decidi parar um poco. Porém eu voltei a jogar ontem e quando eu fui logar na minha conta fala que a senha ta errada, tentei mandar pro meu e-mail, porém o meu e-mail ta bloqueado e agora não sei o que fazer. Gostaria de uma sugestão do forum.

Desde já obrigado.

Nick dos Char no Muaway: Estranhop, Estranhop2, Estranhop3
Login: Math22
Meu e-mail bloqueado: sphmatheus@hotmail.com

Featured Replies

Então não há o que fazer, pois você não sabe a senha nem o e-mail da account, portanto você não poderá estar recuperando, o que lhe resta e estar criando outra account tentando lembrar a senha, caso contrario não há como recuperar.
A única forma de recuperar os dados de sua conta é através do e-mail. Mas como você não tem acesso a ele não há formas de alterar ou descobrir sua senha. O que podia ser feito era alterar o e-mail de cadastro, mas para isso você tem que acessar seu painel no site, mas isso também não pode ser feito, já que você não possui a senha de sua conta.
No mais, somente após recuperar o acesso de seu email cadastrado na conta do muaway que você vai poder estar alterando ou recuperando sua senha. Para mais detalhes sobre isso, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
amigo voçe ja criou um topico com o mesmo conteudo , evite flodar voçe pode ser alertado.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postCannabiSs-, em 04 March 2014 - 12:05 PM, disse:

Então não há o que fazer, pois você não sabe a senha nem o e-mail da account, portanto você não poderá estar recuperando, o que lhe resta e estar criando outra account tentando lembrar a senha, caso contrario não há como recuperar.

O membro CannabiSs- respondeu corretamente, não terá como o mesmo acessar e nem recuperar seus dados, até por que o senhor não tem acesso ao e-mail cadastrado, como senhor irá recuperar a sua senha se o mesmo não tem acesso ao seu e-mail,sendo assim, aconselho ao mesmo está criando uma nova conta, pois será impossível o senhor recuperar sua conta, sem ter acesso ao e-mail cadastrado. Lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.