Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

algum menbro da guild estava no pvp ou estava atrapalhando o andamento do evento de alguma forma , as regras do jogo nao permitem isso, nem 1 player / guild é movida sem justificativa espera algum GM q esta realizando evento se pronunciar.
Bom, se a sua guild foi movida de nosso evento do gênero mata-mata foi pelo simples fato de que algum player se encontrava o pvp, ou seja, o membro de nossa equipe moveu a guild por esse mero motivo, até por que o membro de nossa equipe apenas estar realizando o seu trabalho.
  • Author

Ver postGAMER_, em 04 March 2014 - 03:38 PM, disse:

algum menbro da guild estava no pvp ou estava atrapalhando o andamento do evento de alguma forma , as regras do jogo nao permitem isso, nem 1 player / guild é movida sem justificativa espera algum GM q esta realizando evento se pronunciar.

SO TEMOS 2 MEMBRO E OS DOIS ESTAVA AWAY NÃO TEM COMO ... POSSO PEDI PRINT?
Olá amigo , provavelmente algum player da sua Guild estava no PvP ou Deu ALT + F4 , as regras são claras , quem fazer isso a guild será movida. Lamento!
Algum membro da [G] Entrou na PVP e o GM que estava fazendo o MT-MT moveu toda a [G]
.. hoje eu estava no mt-mt e fui movido não sei porque também e não tinha ninguém da minha [G] no evento mais nao reclamei sei que ninguém resolve nada eu estava na cerca esperando esvaziar um puco para eu começar mandar meu nick e não estava AWAY mais é isso ai ^^"
Atenciosamente, _AnTraX_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Boa tarde,

Como todos sabem, nenhuma guild é movida sem danificar alguma parte do evento, no caso, sua guild ter cometido alguma infração para ter sida movida do evento.
Como quase todas as guild que são movidas do evento, é por algum player entrar no Player vs Player, no caso, assim, atrapalhando o evento. Solicite a print para algum game master's ou moderador, para ver o player que fez a guild sofrer esse incidente, assim podendo puni-lo severamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Talvez algum membro da sua guild estava em PVP e com isso toda a guild é movida, pois antes de começar o evento o GM já da o alerta "PVP= MOVE GUILD".
Atenciosamente - FaitanO

Imagem
Imagem

• Author
Só temos 2 membro o Guild Master e eu , ambos estavam away´s !

Ver postDiego_BK, em 04 March 2014 - 03:40 PM, disse:

claro q se os 2 player nao vinherem ao meio da arena na hora q for xamado os GM tem direito de movelos.
pode ter ocorido isso.
-

Bom, se a guild citada por você acima foi movida, algum motivo teve, pois nenhum Game master/moderador moveria uma guild sem motivos de um evento, certamente algum membro de sua guild estava no pvp ou infringiu alguma regra, porém aguarde algum game master se pronunciar
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
  • Author

Ver postGAMER_, em 04 March 2014 - 03:44 PM, disse:

Ver postDiego_BK, em 04 March 2014 - 03:40 PM, disse:

claro q se os 2 player nao vinherem ao meio da arena na hora q for xamado os GM tem direito de movelos.
pode ter ocorido isso.

--' não estamos lah lek difico de entende?
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.