Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Disconectado do Servidor logo após Abrir o Main.

Olá, venho aqui nesse tópico buscar orientações, hoje dia 04/03/2014 eu estava no mata mata valendo vaga 1º mito muaway, ai eu tomei 1 DC logo depois que fui eliminado do mata mata, pois minha guild foi movida (player pvp), e logo depois disso não consegui mais logar no muaway, eu abria o Launcher, entrava normalmente, clicava em algum servidor e o Main.Exe travava do nada, ou então eu tentava abrir o Main.exe e ja dava "Voce foi disconectado do servidor" O que pode ser isso ? Alguem Poderia me ajudar com isso ? desde entao nao consigo mais me logar no Muaway normalmente...

Ah, e outra coisa, o muaway está com 1 bug de move, logo apos a atualização do dia 03/03/2014, quando voce move muito rapido em eventos de GM, Move muito rapido e sai andando, seu char é automaticamente movido para Lorencia, isso aconteceu comigo umas 5 ou 6 vezes ontem nos Eventinhos do FireBoy_GM e do Eclipse_GM , Se alguem souber como me ajudar com esse problema de disconect do servidor e avisar ao Admin sobre o Bug de Move ficarei agradecido :33

By: zBigShow-
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - zBigShow-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

Featured Replies

Amigo Aconselho VocÊ Desistalar E Instalar Novamente o Jogo. E Sobre o Bug O Admin Jah Esta Sabendo E Deve Esta Tentado Arrumar Isso..
-
E se os servidores não aparecem e dar a seguinte maneira "Você foi disconnectado", se isso ocorre toda vez você poderá reinstalar novamente o muaway para que este problema seja sanado pois veja o tutorial abaixo de como desinstalar e instalar corretamente o seu mu:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/

Caso queira o downloads :
Muaway sem som :http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe
MuAwaY com Som http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá amigo , nosso servidor depois da manutenção de ontem foi corrigido vários erros sobre bugs em padrão. Mais na tarde de hoje o servidor está passando por várias instabilidades entre si , não é só você que está com esse problema de levar disconnect automaticamente. Não é atoa que tem vários players reclamando em nosso fórum. O melhor jeito é esperar e aguardar algum pronunciamento da nossa administração.
  • Author
Pois é galera... Eu ja passei anti Malware, anti adware, anti spywar, anti virus, desinstalei e instalei 3 vezes, corrigi erros, desfragmentei o pc, limpei o Disco, reiniciei 2 vezes, liguei e desliguei 3 vezes, baixei outro instalador e o problema persiste, não sei mais o que fazer '-' se alguem tiver outra dica ksksksk
Imagem
Imagem

O problema do disconnect é uma instabilidade que aconteceu com o servidor, espere a nossa administração estar ciente do problema é estar arrumando a instabilidade, o outro problema de quando você se move rápido durante alguns eventinhos de game master's e é movido para lorencia logo em seguida isso é um problema que vem acontecendo com muitas pessoas e tenho certeza que a administração ainda não sabe oque esta acontecendo logo apos eles terem certeza da instabilidade que esta acontecendo com os moves tenho certeza que eles iram estar arrumando e voltara tudo como era antes.

Edited by -_Shark

ImagemImagem
  • Author
aah, o Site e o Forum tambem não estão funcionando corretamente... Toda hora aparece, Ops, o Google Chrome nao pode exibir está page... FireFox tambem trava... tudo bugadão ^^
Imagem
Imagem

Vamos por parte...

Ah, e outra coisa, o muaway está com 1 bug de move, logo apos a atualização do dia 03/03/2014, quando voce move muito rapido em eventos de GM, Move muito rapido e sai andando, seu char é automaticamente movido para Lorencia, isso aconteceu comigo umas 5 ou 6 vezes ontem nos Eventinhos do FireBoy_GM e do Eclipse_GM , Se alguem souber como me ajudar com esse problema de disconect do servidor e avisar ao Admin sobre o Bug de Move ficarei agradecido :33

Estes tipos de avisos são feitos via ticket a administração, sendo assim, relate o mesmo, e se possível com provas concretas, como prints ou até mesmo vídeos hospedados pelo youtube.

Olá, venho aqui nesse tópico buscar orientações, hoje dia 04/03/2014 eu estava no mata mata valendo vaga 1º mito muaway, ai eu tomei 1 DC logo depois que fui eliminado do mata mata, pois minha guild foi movida (player pvp), e logo depois disso não consegui mais logar no muaway, eu abria o Launcher, entrava normalmente, clicava em algum servidor e o Main.Exe travava do nada, ou então eu tentava abrir o Main.exe e ja dava "Voce foi disconectado do servidor" O que pode ser isso ? Alguem Poderia me ajudar com isso ? desde entao nao consigo mais me logar no Muaway normalmente...

Sobre este problema, muitos relataram tal acontecimento, porém, é válido ficar atento a administração, para que possa nos pronunciar. Primeiramente, tente estar realizando o procedimento simples de como evitar DC, e de como estar removendo a sua compatibilidade, para ver se o problema é sanado, caso contrário, o problema será do servidor, até porque, como eu disse, recentemente muitos membros estão relatando tal acontecimento :
[Tutorial] Evitando DC(Parte I).
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!

Obs : No mais, caso o problema persista, tente estar removendo o seu MU por completo, passe o Ccleaner, instale um novo cliente e desative o seu antivírus para a passagem de arquivos ser realizada com sucesso!

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Lucas, Obrigado, mas o meu problema nao é DC dentro do Game, dessa parte eu entendo, se fosse apenas isso eu ja teria arrumado, o problema é naão conseguir Me conectar EM NENHUM SERVIDOR, antes eu clicava em QUALQUER SERVIDOR, travava o main.exe e fechava tudo, agora eu clico em JOGAR carrega e aparece VOCE FOI DESCONETADO DO SERVIDOR, se o problema fosse memoria grafica, bugs graficos, erros no game, como bug de itens apertar "G" eu não precisaria de ajuda pois estaria eu mesmo resolvendo o problema, até porque 2 horas ou 3 horas atrás eu estava no Game Normalmente, ai tomei 1 DC e não consegui mais :D mas mesmo assim Obrigado *-*
Imagem
Imagem

Primeiramente recomendo a você esta realizando o procedimento dos tutoriais no qual estarei disponibilizando a você.
[ Tutorial ] Evitando DC(Parte I)
[ Tutorial ] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Outra maneira de esta evitando o desconecte e você esta removendo a compatibilidade do MuAwaY, portanto para esta realizando esse procedimento visualize o tutorial.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!

Caso o problema persista tente esta desinstalando e excluindo a pasta do servidor MuAwaY, a pasta se localiza em Disco Local (C:) > Arquivos de Programas > MuAwaY, após ter excluído a pasta basta esta baixando o cliente do servidor no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] logo em seguida instale o MuAwaY normalmente e realize a atualização do launcher.
  • Author
Obrigado _Near, o problema não era DC no game, acho que ja resolvi, fiz outras coisas, Se o problema persistir Comunicarei... de momento consegui me logar :D
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.