Olá, venho aqui nesse tópico buscar orientações, hoje dia 04/03/2014 eu estava no mata mata valendo vaga 1º mito muaway, ai eu tomei 1 DC logo depois que fui eliminado do mata mata, pois minha guild foi movida (player pvp), e logo depois disso não consegui mais logar no muaway, eu abria o Launcher, entrava normalmente, clicava em algum servidor e o Main.Exe travava do nada, ou então eu tentava abrir o Main.exe e ja dava "Voce foi disconectado do servidor" O que pode ser isso ? Alguem Poderia me ajudar com isso ? desde entao nao consigo mais me logar no Muaway normalmente...
Ah, e outra coisa, o muaway está com 1 bug de move, logo apos a atualização do dia 03/03/2014, quando voce move muito rapido em eventos de GM, Move muito rapido e sai andando, seu char é automaticamente movido para Lorencia, isso aconteceu comigo umas 5 ou 6 vezes ontem nos Eventinhos do FireBoy_GM e do Eclipse_GM , Se alguem souber como me ajudar com esse problema de disconect do servidor e avisar ao Admin sobre o Bug de Move ficarei agradecido :33
By: zBigShow-
Servidor MuAwaY - zBigShow-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Ah, e outra coisa, o muaway está com 1 bug de move, logo apos a atualização do dia 03/03/2014, quando voce move muito rapido em eventos de GM, Move muito rapido e sai andando, seu char é automaticamente movido para Lorencia, isso aconteceu comigo umas 5 ou 6 vezes ontem nos Eventinhos do FireBoy_GM e do Eclipse_GM , Se alguem souber como me ajudar com esse problema de disconect do servidor e avisar ao Admin sobre o Bug de Move ficarei agradecido :33
By: zBigShow-
Servidor MuAwaY - zBigShow-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo