Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para responder tópicos solicitando imagens de itens tão rápido ?

Queria saber como um player responde uma dúvida tão rápido, tipo, um player tem uma dúvida que quer ver imagem de um item do muaway no game, onde acho isso, e outras perguntas do tipo ajuda aê!

Featured Replies

Bom, você deverá ficar atentos nos tópicos criados no web fórum, para você estar colocando imagens basta você estar procurando ou até mesmo indo no game e tirando print do tal item, hospedando e postando, pois temos muitos players rápidos no web fórum, devido a players que ficam atento no web fórum.
Não só eu como muitos membros utilizam o programa de prints: LightShot, para utiliza-lo basta você apertar o botão de PrintScreen em seu teclado a tela ficará "Congelada" então basta você selecionar a parte desejada e clicar para hospedar, automaticamente o programa hospeda e então basta você abrir a imagem, depois disso clique com o botão direito do mouse em cima da mesma e clique em "Copiar URL da imagem/Copiar endereço do link" então o link direto da imagem automaticamente será copiado por algum site de hospedagens:como imgur/imageshack, então basta você dar CTRL+V e o link será colado, então você deve botar a imagem entre as tags: [img] Link aqui [ /img]
Aconselho você utilizar este programa ele é muito bom, caso esteja interessado, veja:
http://app.prntscr.com/
Isto é relativo, há muitos artifícios que propiciam ao membro uma maior agilidade da busca de respostas de acordo com o solicitado nos tópicos, no caso de imagens geralmente os jogadores recorrem ao google para encontrá-las com maior rapidez, sobre tutoriais, alguns possuem salvados em blocos de notas e já outros deixam a aba de Tutoriais do Jogo/Fórum aberta, sendo assim, a medida que o jogador criar o tópico, rapidamente poderão buscar o tutorial e sanar a dúvida.
Amigo, Os player's do suporte deixam muitos link's e link's de imagens no "Bloco de notas" que é uma ferramenta nada mais nada menos para notas ou seja de todo o tipo. Então se você quer ser um membro STAFF ou dar suporte para os player's faça o mesmo !
Imagem
Imagem

Imagem
As perguntas são respondidas rapidamente devido ao programa que o tal membro utilizar, por exemplo como eu, tenho o programa '' Light Shot '' e assim fazendo com que é só apertar a Tecla Print Screen em vez de hospedar a mesma, dessa forma, acaba sendo uma resposta rápida e eficaz como no tópico anterior:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480198-respondido-solicitao-da-imagem-da-staff-of-kundum/
Na maioria das vezes os players utilizam a "BUSCA" no qual possivelmente irá haver um tópico criado com este contexto, ou então o mesmo pesquisa no "GOOGLE" que no caso é o meu caso, e assim após ter a imagem em mãos respondo o tópico.
E na maioria das vezes também quando é algo inexiste nas redes sociais os players entram no game retiram uma PRINT SCREEN e após utilizam o "Light Shot" para hospedar a imagem rapidamente e responder o autor do tópico.
Pelo menos comigo é assim, mais é claro que cada qual possui suas agilidades e claro as suas manhas! :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Bem simples, basta você ficar ligado/atento ao nosso web-fórum e assim que fizerem um tópico basta você ir e responder, a respeito da imagem basta você logar em nosso servidor ir até um npc ver se vende o item que deseja tirar a print ou até mesmo ir até nosso web-shopping e assim tirar a print, há alguns outros métodos de conseguir a print, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Ou o cara tem um BLOCO de NOTAS kkkkk' e isso é possivel ele espera tudo kkkk' ou ele é atento no Forum e responde de maneira rápida '-'
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Muitas das vezes os jogadores ficam atualizando a página inicial do fórum, sendo assim, logo após a criação do tópico fazemos a resposta para ajudar da melhor forma possível. Mas quanto à prints e imagens hospedadas rapidamente eu te dou uma dica: Use o programa Picasa 3 ~> http://www.baixaki.com.br/download/picasa.htm
Com ele tirar prints e recortar as imagens é muito fácil, e rápido, sendo assim, logo após tirar um print do game, dá pra recortar e após isso hospedar a imagem.
Imagem
Imagem
Membros do suporte utilizam a busca no fórum e também o Google, para que possa estar lhe atribuindo informações verídicas e verdadeiras, cujo podem adicioná-los com imagens e tutoriais bem elaborados. No mais, veja um tutorial de como utilizar a busca em nosso web fórum : [Tutorial]Utilizando a ferramenta de busca.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Os players no qual respondem um tópico rapidamente, já possuem uma certa experiência no fórum e por isso já sabe o que responder e como responder, por isto as respostas saem rápidos. Em relação as imagens, existe um programa no qual você tira uma print e imediatamente a mesma já hospedada, cerca de 5 segundos, por isto este players conseguem mandar uma imagem tão rápido. Segue um exemplo :
Spoiler
.

Caso queira utilizar o programa, é bem fácil e auto-explicado, para fazer o download do mesmo, Clique aqui.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
Primeiro tenha em mente, que para responder tópicos com atenção, corretamente e não perder nenhum tópico da sua área é necessário estar sempre atento na index do fórum e responder os tópicos. Assim quando vi o tópico criado pelo membro solicitando a imagem da staf of kundun, ( falando por mim ) eu fui até o google e digitei " Staff of kundum MuAwaY " o nome MuAwaY no final localiza também tópicos no fórum e etc, simplesmente funciona como uma tag no google para encontrar imagens, tutoriais, tópicos e etc, essa é uma das formas cabíveis para pesquisas e respostas tão rápidas no tópico.
E também, em caso de imagens de itens que estão no web-shopping como no caso de muitos itens, quando um player solicita uma imagem de um respectivo item, eu vou até o Web-Shopping e retiro uma print, mas aí é que está a diferença eu não entro em nenhum site para hospedar minha imagem retirada, eu apenas utilizo o programa " LightShot " que tem uma função excelente, que é hospedar imagens sem ao menos entrar em nenhum site, só basta pulsar a tecla " PrintSysRq " e em seguida selecionar a parte que deseja tirar a print, por fim abrir a imagem em uma nova guia, clicar com o botão direito sobre a imagem hospedada e copiar o endereço da imagem, após fazer isso só utilizar no fórum, você com certeza vai ganhar muito mais tempo para responder tópicos respondendo dessa forma.

Veja o site onde você pode fazer download do LightShot → http://app.prntscr.com/

Outra dica.
Um player pede um tutorial, e você não está encontrando pela área de tutoriais de nosso fórum, utilize o google. Exemplo: " Alguém me passa o tutorial de como alterar a compatibilidade do servidor ? " você simplesmente vai até o google, e vai colocar o nome do tutorial e no final vai colocar o nome " MuAwaY" que naquele momento vai ser utilizado como uma tag para encontrar o tutorial e claro por fim você encontrará, e assim vai você pegando experiência e no fim vai está respondendo tópicos com mais agilidade. :)

Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.