Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É existente sword of war não excelente no servidor ?

Ae Galera Queria Saber Se Existe Alguma Sw Off War Não Ex No Servido,Se Tiver Me Mande O Print Do Msm
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim , meu amigo existe sim uma sword of war não excelente ,lembrando so tem apenas [1] em nosso servidor meu amigo av0n estava em posse da mesma mais devolveu para o dono dela BoB-M4RL3Y onde ele emprestou amiga -Milly- abaixo segue uma print do bau 2 do meu amigo av0n onde se encontra a imagem da sword of war não excelente.

Imagem

Imagem
Imagem
Correto, existe sim o item no servidor, até por que já vi com um player no game, mais acho que só existe uma, impossibilitando de estar mostrando uma print para você, até por que não sabemos com que player esta a sword off war.
Não possuímos informações em relações a esses tipos de dúvidas, essa informação, somente nosso administrador pode informar a sua pessoa, enfim.
Creio que não, pelo fato dela não ser comprada no Shopping não havendo possibilidades de a comprar sem adicionais e etc.

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Sim,existe sword of war não excelente,visualize uma imagem da mesma!
Imagem
Creio que não é possível obter uma Sword of War Não Excelente,pois quando ela é creditada em uma conta pela equipe por intermédio de um evento ela vem +0 ou +15 com todos os seus adicionais,e também ao criar no site a sword of war durante eventos voce utiliza itens full,sendo assim o item gerado também é full,logo não é possível ter uma Sword of War N/EX no servidor.
Imagem
Imagem

Caro Player Este Tipo De Informção Nao Sabemos Ainda Existe Varias Sword of war Fulls Até Agora Nunca Vi Uma Nao ...
Sim, existem swords of war não ex em nosso servidor.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
Pode ser que sim, porém, não temos informações atribuídas para o senhor estar lhe acreditando um fato verídico. Haveria uma chance de conclusão, se o evento duro de matar tivesse sido realizado em 2011, porém, o mesmo não aconteceu por alguns BUGs, e assim a administração optou por estar realizando um evento mata mata :
[Eventos] 14º Dia - Duro de Matar - Maratona de Natal!
No mais, estas informações contidas, somente a administração poderá estar lhe informando caso for a critério deles.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, é existente em nosso servidor " Sword of War não excelente " mais a quantidade das sword of war's que existem no servidor não excelentes não são divulgadas por nossa administração, mas respondendo a dúvida real, é existente sim sword of war não excelente em nosso servidor. :)

Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.