March 4, 201411 yr comment_4251256 Ae Galera Queria Saber Se Existe Alguma Sw Off War Não Ex No Servido,Se Tiver Me Mande O Print Do Msm Atenciosamente, DaRk-FeNiX MuawaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 4, 201411 yr comment_4251259 Sim , meu amigo existe sim uma sword of war não excelente ,lembrando so tem apenas [1] em nosso servidor meu amigo av0n estava em posse da mesma mais devolveu para o dono dela BoB-M4RL3Y onde ele emprestou amiga -Milly- abaixo segue uma print do bau 2 do meu amigo av0n onde se encontra a imagem da sword of war não excelente. Report
March 4, 201411 yr comment_4251262 Correto, existe sim o item no servidor, até por que já vi com um player no game, mais acho que só existe uma, impossibilitando de estar mostrando uma print para você, até por que não sabemos com que player esta a sword off war. Report
March 4, 201411 yr comment_4251263 Não possuímos informações em relações a esses tipos de dúvidas, essa informação, somente nosso administrador pode informar a sua pessoa, enfim. Report
March 4, 201411 yr comment_4251264 Creio que não, pelo fato dela não ser comprada no Shopping não havendo possibilidades de a comprar sem adicionais e etc. Atenciosamente - Hozzy MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão! Report
March 4, 201411 yr comment_4251265 Sim,existe sword of war não excelente,visualize uma imagem da mesma! Report
March 4, 201411 yr comment_4251266 Creio que não é possível obter uma Sword of War Não Excelente,pois quando ela é creditada em uma conta pela equipe por intermédio de um evento ela vem +0 ou +15 com todos os seus adicionais,e também ao criar no site a sword of war durante eventos voce utiliza itens full,sendo assim o item gerado também é full,logo não é possível ter uma Sword of War N/EX no servidor. Report
March 4, 201411 yr comment_4251267 Provavelmente não existem várias, porém deve existir algumas Sword of war não excelentes em nosso servidor. Agora estarei disponibilizando uma imagem da mesma, proceda: Spoiler zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 4, 201411 yr comment_4251268 Caro Player Este Tipo De Informção Nao Sabemos Ainda Existe Varias Sword of war Fulls Até Agora Nunca Vi Uma Nao ... Report
March 4, 201411 yr comment_4251269 Sim, existem swords of war não ex em nosso servidor. Atenciosamente, -FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/ Report
March 4, 201411 yr comment_4251270 Pode ser que sim, porém, não temos informações atribuídas para o senhor estar lhe acreditando um fato verídico. Haveria uma chance de conclusão, se o evento duro de matar tivesse sido realizado em 2011, porém, o mesmo não aconteceu por alguns BUGs, e assim a administração optou por estar realizando um evento mata mata : [Eventos] 14º Dia - Duro de Matar - Maratona de Natal! No mais, estas informações contidas, somente a administração poderá estar lhe informando caso for a critério deles. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 4, 201411 yr comment_4251271 Sim, é existente em nosso servidor " Sword of War não excelente " mais a quantidade das sword of war's que existem no servidor não excelentes não são divulgadas por nossa administração, mas respondendo a dúvida real, é existente sim sword of war não excelente em nosso servidor. Atenciosamente: Bear_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 4, 201411 yr comment_4251272 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!