Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera , gostaria de saber se esse link abaixo contem o vírus keylogger ,
file:///C:/Documents%20and%20Settings/All%20Users/Desktop/Jogar%20MuAwaY.lnk
, bom , eu fui entrar no muaway ai apertei o (x) pra cancelar antes de entrar no servidor , ai apareceu uma nova aba no meu navegador , e também apareceu a opção de download , portanto não cliquei em nada , mais eu percebi que quando coloquei este link nos " Meus documentos " o muaway abriu , , queria saber se isso é keylogger ou algo do gênero ,

Featured Replies

Não é nenhum Keylloger, porém é um vírus no qual o seu navegador abre uma página sozinho. Para solucionar, tente limpar com seu próprio ant-vírus, caso não consigo, meu conselho é levar há uma formatação.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
Negativo. Todos os arquivos cujo o senhor realiza o download no site do MUAWAY, o mesmo não contém vírus. Em outras palavras, isso é apenas um arquivo suspeito, cujo não há nada que se preocupar, apenas desative o antivírus, para que o download seja concluído normalmente e assim, o senhor possa estar jogando em nosso servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá amigo, isso também aconteceu comigo no dia de ontem 03/03, bom para você estar sanando seu problema peço que você reinicie sua máquina para que volte ao normal, pois isso é problema nas teclas de aderência de atalho motivada pelo botão SHIFT ao ser apertado 5 vezes ele ativa os atalhos inválidos de teclas não necessárias, para que esteja voltando o normal faça esse procedimento .
Imagem
Imagem
-

Negativo, não se trata do vírus conhecido como keylogger, isto e apenas um vírus que faz seu navegador abrir sozinho e outras coisa, é aconselhável que você passé seu ant-vírus em sua maquina, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
- Não há nem um vírum no link solicitado, pois só há um vírum, onde seu PC abre um monte de páginas em seu navegador.

- o link solicitado é :

file:///C:/Documents%20and%20Settings/All%20Users/Desktop/Jogar%20MuAwaY.lnk
Imagem
Imagem

Quem e Rei Nunca Perde A Majestade (8'
Negativo, nenhum link do servidor muaway contem o vírus keylloger, portanto você pode ficar despreocupado.

Edited by _Near

Se você baixou através do site do MuAwaY pode ficar tranquilo não se trata de nenhum vírus KeyLogger tampouco qualquer vírus que seja, o MuAwaY não passa vírus algum para os seus Clientes. No mais, por medidas de segurança se você fez algum download através de outro site recomendado por amigo ou aceitou algum arquivo, esteja utilizando o programa Malware Bytes ou com o seu anti-vírus e realizando um scanner com o mesmo, e também esteja realizando uma limpeza com o CCLEANER.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.