Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a utilização da tag _AP no nick.

Sobre a sigla AP ! todos podem usar ou somente pessoal da staff esta sujeito a usar este nick em gamer por exemplo quero por Nick_AP eu tenho esta Opção sem querer se passar por staff somente como aprendiz de gamer eu posso ?
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem

Featured Replies

Não, qualquer membro pode usar a sigla, AP, Mas aos que possuem cores diferentes no seu nome são da Equipe, fora os que não possuem, são apenas players normais que ajudam na área de Designer. Mas aos que possuem nicks como Lipo_GM ou Lipo_MD são membros querendo lhe roubar, nunca caia nesse truque, fique atento aos membros ideais. (Exemplos)

#Edit, alterar fontes.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Somente membros da STAFF pode usufruir da sigla AP/DS/GM/MD/CL, se for encontrado algum player utilizando a mesma a punição é ban.
Positivo. pois você pode usar sim, a sigla "AP" não é só aprendiz pode ser outros nomes!

Edited by -SchinZoord

Atenciosamente: -SchinZoord
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
Não há nenhuma restrição em utilizar _AP em seu nick, pois, afinal, os aprendizes não possuem um char com comandos no game, apenas no fórum, e é fácil identificar os membros da STAFF nele, porque possuem uma coloração diferente nos nomes. Além disso, na aba equipe do site mostra todos os atuais membros da STAFF, sendo assim, você pode utilizar este nick sem preocupações, pois no game ele não designa um jogador como membro da equipe.
Imagem
Imagem
Todas as siglas cujo complementam nomes de STAFFERs são totalmente proibidos o uso dos mesmos. No mais, caso o senhor obter algum em nosso fórum, o senhor será banido por obter tal nick.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se você está se referindo em utilizar o _AP no seu nick no game, isso não é proibido, até porque os membros da equipe de designer seja ele qual for nenhum tem personagens dentro do game criado diretamente por nossa administração, como: _CL, _MD, _GM e etc. Por tanto você pode está utilizando o _AP no seu nick dentro do game normalmente.

Já dentro de nosso fórum não é permitido utilizar tag's de nenhum membro da equipe, caso isso aconteça você terá sua conta bloqueada.

Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, pois é mesma coisa quando faz _CL os AP's são STAFFER's também e se você fizer isto exemplo Nick_AP você estará sujeito a ser banido então para que possa evitar este tipo de problema não coloque _AP.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.