March 5, 201411 yr comment_4251501 Sobre a sigla AP ! todos podem usar ou somente pessoal da staff esta sujeito a usar este nick em gamer por exemplo quero por Nick_AP eu tenho esta Opção sem querer se passar por staff somente como aprendiz de gamer eu posso ? ~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~ DESATIVADO ! Report
March 5, 201411 yr comment_4251509 Não, qualquer membro pode usar a sigla, AP, Mas aos que possuem cores diferentes no seu nome são da Equipe, fora os que não possuem, são apenas players normais que ajudam na área de Designer. Mas aos que possuem nicks como Lipo_GM ou Lipo_MD são membros querendo lhe roubar, nunca caia nesse truque, fique atento aos membros ideais. (Exemplos) #Edit, alterar fontes. Edited March 5, 201411 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201411 yr comment_4251510 Somente membros da STAFF pode usufruir da sigla AP/DS/GM/MD/CL, se for encontrado algum player utilizando a mesma a punição é ban. Report
March 5, 201411 yr comment_4251511 Positivo. pois você pode usar sim, a sigla "AP" não é só aprendiz pode ser outros nomes! Edited March 5, 201411 yr by -SchinZoord Atenciosamente: -SchinZoord MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 5, 201411 yr comment_4251513 Não há nenhuma restrição em utilizar _AP em seu nick, pois, afinal, os aprendizes não possuem um char com comandos no game, apenas no fórum, e é fácil identificar os membros da STAFF nele, porque possuem uma coloração diferente nos nomes. Além disso, na aba equipe do site mostra todos os atuais membros da STAFF, sendo assim, você pode utilizar este nick sem preocupações, pois no game ele não designa um jogador como membro da equipe. Report
March 5, 201411 yr comment_4251514 Todas as siglas cujo complementam nomes de STAFFERs são totalmente proibidos o uso dos mesmos. No mais, caso o senhor obter algum em nosso fórum, o senhor será banido por obter tal nick. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 5, 201411 yr comment_4251517 Se você está se referindo em utilizar o _AP no seu nick no game, isso não é proibido, até porque os membros da equipe de designer seja ele qual for nenhum tem personagens dentro do game criado diretamente por nossa administração, como: _CL, _MD, _GM e etc. Por tanto você pode está utilizando o _AP no seu nick dentro do game normalmente. Já dentro de nosso fórum não é permitido utilizar tag's de nenhum membro da equipe, caso isso aconteça você terá sua conta bloqueada. Atenciosamente: Bear_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 5, 201411 yr comment_4251518 - Negativo, pois é mesma coisa quando faz _CL os AP's são STAFFER's também e se você fizer isto exemplo Nick_AP você estará sujeito a ser banido então para que possa evitar este tipo de problema não coloque _AP. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 5, 201411 yr comment_4251519 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
DESATIVADO !