October 1, 201015 yr comment_445635 Como faço pra configurar pra ver quem visitou meu perfil ? Agradecido. Quem responder bem explicado ganha " + ". Atenciosamente , Take . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 1, 201015 yr comment_445638 Basta ir em Painel de Controle>Perfil>Informações de perfil , e ver quanto você quer. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
October 1, 201015 yr comment_445639 Siga o seguinte tutorial : •Vá no seu perfil •Painel de controle •Pefil > Informações do perfil * Mostrar últimos X visitantes em meu perfil Bote 0/3/5/10, você escolhe do seu jeito. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 1, 201015 yr comment_445640 - Basta você ir em "Painel de Controle", em seguida ir na aba "Perfil" , depois procure e vai estar lá, "Mostrar últimos X visitantes em meu perfil", e você escolhe 10,5, entre as outras opções. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 1, 201015 yr comment_445642 Veja as imagens e aprennda a alterar seus ultimos visitantes. Report
October 1, 201015 yr comment_445644 Vá em Painel de Controle>Perfil> ai vai tá lá asiim ''Mostrar últimos X visitantes em meu perfil'' pronto proto ai voce escolhe se voce deseja ver os 10 ultimos visitantes, live your dreams Report
October 1, 201015 yr comment_445655 Para habilitar Lista de Visitantes no perfil , siga esse procedimento : Primeiro passo : Vai em Painel de controle : Segundo passo : Clique em Perfil , como na imagem a baixo : Terceiro passo : Vai em Mostrar últimos X visitantes em meu perfil e Selecione a quantidade de ultimos visitantes : Quarto passo e ultimo : Clique em Atualizar : @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201015 yr comment_445656 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradecido.
Quem responder bem explicado ganha " + ".
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !