March 5, 201411 yr comment_4251643 pq que .. que qando fica .. e vc continua matanda so vai ater .. e pq nao passa de 100 pk kill .. sera que em outro serve passa de 100 pk kill ? ops ajuda ai ... como os cara consegue matar mais de 250 mil em 3 dias ... pode me ajudar .. Report
March 5, 201411 yr comment_4251649 Olha eu não irei mentir para você não. Estes players para conseguirem 250 mil de kills em 3 dias eles utilizam uma "estratégia" na qual eles conseguem executar mais de um servidor ao mesmo tempo, e assim conseguem logar outros "CHARS" e após isso eles posicionam todos estes "CHARS" um em cima do outro perto de um NPCPK e ficam matando eles rapidamente e em seguida limpando o seu PK/HEROÍ e por este fato eles conseguem tantos KILLS em poucos dias. Obs: Isso não trata-se de um "BUG" mais sim de uma estratégia, porém, o procedimento que eles realizam para logar mais de um char não é liberal de ensinar para os players do fórum, e infelizmente você deverá aprender sozinho. Eu queria ressaltar também que para todos os servidores é o mesmo sistema, e oque acontece é que os players matam uma certa quantia de players e após eles limpam o seu PK/HEROI rapidamente, e assim não acumulando uma quantia máxima de no caso 100 pk kill como citado por sua autoria, pois eles matam uma quantia de por exemplo 5 á 10 players e em seguida já efetuam a limpeza de seu personagem em um NPCPK mais próximo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 5, 201411 yr comment_4251651 Estes jogadores cujo atingem quantidades enormes de kill's certamente usufruem do artifício de bugar PK/Hero, o que não é algo proibido no servidor pelo simples fato de que não há como ter um controle total sobre o fato de modo que possa inibir os jogadores a praticarem o tal ato. Correlativo a sua outra dúvida, é importante ressaltar que a medida que você for adquirindo os kill's deverá estar limpando seu PK e logo após matando os adversários cujo não são pk's novamente, sendo assim, suas mortes irão "atualizar", resumindo, mate um pouco e logo após limpe seu PK e dê continuidade. Edited March 5, 201411 yr by Zhk THE COMMAND !♛ Report
March 5, 201411 yr comment_4251652 Olá... Bom, muitas pessoas pegam rank de PK ou Hero, usando bug, até porque é impossível pegar 150 mil kills em 3 dias, eles alugam pessoas para matar ou até alugam outros tipos de computadores para fazerem o bug. O mesmo não é proibido, pois não trás nenhum problema para o servidor. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201411 yr comment_4251653 Os mesmos utilizam maquinas virtuais, as mesmas conseguem abrir vários mu's assim logando vários char's, isso não é proibido em nosso servidor no entanto que utilize de boa forma e não para de se beneficiar em cima de nosso Administrador. Edited March 5, 201411 yr by Nettel_ Report
March 5, 201411 yr comment_4251655 Olá, esses player's que conseguem mais de 250 mil em 3 dias, eles utilizam uma estratégia na qual eles podem alugar outros jogadores para que eles possam ganhar mais kill's, ou eles entram em máquina virtuais e coloca cada personagem um e cima do outro perto de um npcpk para que eles possam pegar mais kill's. Edited March 5, 201411 yr by -SchinZoord Atenciosamente: -SchinZoord MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 5, 201411 yr comment_4251656 Eles loga mais de 10 char para bugar KILL assim deixando encima do npc e fica matando e limpando sozinho, até que alguem atrapalhe ele k UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
March 5, 201411 yr comment_4251658 Eles logam mas que 1 acc em 1 pc i ficam matando ela até alcançar os kils que ele quiserem os kil so vao ate 100 se passar de 100 i nao limpar nao ira contar os kil ate vc limpar. @willcms Report
March 5, 201411 yr comment_4251659 Proxy, em 05 March 2014 - 12:47 AM, disse:Olha eu não irei mentir para você não. Estes players para conseguirem 250 mil de kills em 3 dias eles utilizam uma "estratégia" na qual eles conseguem executar mais de um servidor ao mesmo tempo, e assim conseguem logar outros "CHARS" e após isso eles posicionam todos estes "CHARS" um em cima do outro perto de um NPCPK e ficam matando eles rapidamente e em seguida limpando o seu PK/HEROÍ e por este fato eles conseguem tantos KILLS em poucos dias. Obs: Isso não trata-se de um "BUG" mais sim de uma estratégia, porém, o procedimento que eles realizam para logar mais de um char não é liberal de ensinar para os players do fórum, e infelizmente você deverá aprender sozinho. Eu queria ressaltar também que para todos os servidores é o mesmo sistema, e oque acontece é que os players matam uma certa quantia de players e após eles limpam o seu PK/HEROI rapidamente, e assim não acumulando uma quantia máxima de no caso 100 pk kill como citado por sua autoria, pois eles matam uma quantia de por exemplo 5 á 10 players e em seguida já efetuam a limpeza de seu personagem em um NPCPK mais próximo. Faço das palavras do Proxy a minha. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 5, 201411 yr comment_4251660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
sera que em outro serve passa de 100 pk kill ?
ops ajuda ai ...
como os cara consegue matar mais de 250 mil em 3 dias ...
pode me ajudar ..