Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom venho nesse tópico retirar algumas duvidas relacionadas a Revendedores.

Bom em minha cidade tenho muitos amigos,alguns deles possui Lan House ou até mesmo estabelecimento de informatica,e com isso vejo que tenho posibilidades de virar um revendedor do servidor muaway.Mais tipo eu como revendedor vou ter um painel propriamente para min está editando os GW´s aos meus clientes ou somente nosso administrador poderá credita os GW´s para meus clientes ? Outra duvida,supondo que meu cliente deposita 50 a 100 reais em minha mão em GW´s,queria sabe qual porcentagem de lucro eu ganho emcima dessa venda? Bom e se esse lucro pode ser recebido em itens ou GW´s.queria sabe também se esse tipo de revendedor pode vender somente GW´s,e se eu mesmo vou possuir meu painel para está confirmando os depositos ? e como nosso administrador vai sabe que eu que revendir certa contia de GW´s.

BOM EM MINHA CIDADE TEM MUITAS PESSOAS QUE JOGAM MUAWAY,E A METADE JA CHEGOU EM MIN FALANDO PRA MIN VIRAR UM REVENDEDOR QUE ELES MESMO SO COMPRARÃO EM MINHA MÃO.

OBS: JA TENHO TICKET EM ABERTO POR ISSO NÃO POSSO ESTÁ ENVIANDO OUTRO A NOSSA ADMINISTRAÇÃO.

Featured Replies

Meu jovem em nosso servidor não é mais possível você se tornar um REVENDEDOR, ou seja, nosso administrador não trabalha mais com está opção e infelizmente não irá ser possível você se tornar um REVENDEDOR, e assim fica muito difícil de lhe responder estas perguntas, até por que atualmente nossa administração vem trabalhando a parte sem possuir "REVENDEDORES" pelo BRASIL a fora.

Lembre-se, caso algum jogador queira comprar GoldsWay's ele deverá contribuir diretamente com nosso servidor, pois atualmente está é a única forma de aderir GoldsWay's através de contribuições.

Edited by Veloxy_AP
Editou o post e não marquei caixa ao arrumar caracteres.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente não há modos para que os jogadores do MuAwaY possam ser torna um revendedor, sendo assim cada jogador que quiser comprar GW terá que comprar diretamente do servidor efetuando depósitos.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como você virar um revendedor de goldsway's no servidor, esta função já foi desabilitada faz muito tempo atras, sobre o porque que tal ferramenta foi desabilitada só cabe a administrador, eu creio que muitos players estavam utilizando esta ferramenta para beneficio próprio, sendo assim o administrador desabilitou esta ferramenta, no mais aguarde o administrador responder seu ticket, posso lhe afirmar que ele irá responder a mesma coisa que os demais membros do fórum respondeu.
Imagem
Imagem
Infelizmente em nosso servidor não a mais possibilidade de uma pessoa se tornar um revendedor, portanto atualmente nossa Administração não possui nenhum revendedor ou ate mesmo não trabalha mais com essa função.
Não existe mais à possibilidade de se torna um Revendedor, esta opção foi desativada pelo Administrador e não à mais meios de realizar a revenda de Gw's.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.