Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Enquete] O que você achou dos itens BLACK EDITION?

Olá,

Quem sabe sabe sobre os itens BLACK EDITION, clique aqui e saiba mais.

Esse novos ITENS BLACK EDITION são frutos de reclamações/sugestões que os jogadores vem nos dando diariamente, temos várias ideias de novidades, mais gostaríamos de discutir isso com os jogadores, então nos traga sugestões de eventos, novos itens, ideias que quem sabe poderemos por em prática.

Vote na enquete, e deixe sua opinião neste tópico, nos diga quais novidades que lançamos até hoje você mais gostou, qual não gostou, enfim. :)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 83
  • Views 7.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Só por você trazer em algo de novo para o servidor já foi uma bela inciativa,porem não agradou,eu e muito dos players,pelo simples fato de você fazer a edição em um set que ja é comun (Cultural) dos s

• -BuyStyle-
    -BuyStyle-

Spoiler pior coisa do mundo ter colocado esses itens black no muaway , colocando esses itens de tal forma acaba estragando mais o servidor , só falta colocar os itens black de item [RL] agora para a

• OneHit-TM
    OneHit-TM

Vocês precisam imediatamente de um contador/administrador/ diretor de marketing empresarial. Inventando essas "besteiras" não vai adiantar nada. Eu parei já! Gasto nenhum centavo mais , lançaram o ero

256 members have voted

1. 1. Você gostou dos itens BLACK?

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Nao esta no shop ainda estou querendo compra e nao estou achando

Edited by --4nJo_CruEL

Imagem
Adm sempre surpriendendo a todos gogo colocar shop que ja to com gws reservados *---* :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Admin mitooo sempre criando novos itens para o servidor saparadaaêw manoo é toiz .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Eax_

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !
Eu tive o prazer de te sido escolhido a testa ele num x1 posso afirma a todos que o set é muito bom e forte so aguardem novas informações.
Gostei do set , mais pena que não fui escolhido para testar x1 contra ele :/

Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
Bom gostei sim do set d bk , mas foi só ,pra que set de elf e sm , se no mu away ninguem tira x1 com essas classes, pra essas classes nao adianta ter sets fortes não serve pra nada a não ser pra upar e ficar de enfeite
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Podia inventar outros itens né, ultimamente o servidor ta péssimo de ideias e novidades.
Olá à todos,

Fiquei inativo o carnaval, e não acompanhei o servidor, mais voltei já fazendo um upgrade do que aconteceu, e esse lançamento de novos itens no servidor venho muito bem acanhar, pois entramos no servidor de pvp e já chegamos vendo alguma reclamação em algum combate, que se no combate algum player usufruir do kit Chornus o mesmo é quase indestrutível, pois dificilmente tem algum kit que consegue derruba-lo, é claro que já tivemos a entrada dos itens New, eros e outros no servidor mais os mesmo não conseguiram bater de frente no chornus, muitos dos combater nos qual o chornus leva vantagem é o combate psicológico, no qual a pessoal antes de começar a luta já está na cabeça, " Meu Deus é um all chornus, nem tenho chance" assim os mesmo não tem 1% de chance mesmo, sendo que se treinar com dedicação tudo é possível.

Enfim, o lançamento do Kit Black vem ajudar agora em um combate de itens Antigos do servidor, com os itens atuais, mesmo que seja apenas o scale nessa edição, creio eu que se a vinda do scale black vim fazer sucesso, poderia ser aderido os de mais set antigos, não sendo todos, mais apenas os mais usados, assim o servidor iria crescer no jeitinho mais antigo.

~
Vamos Curtir o Scale (y
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Admin que quando vai sair outra parte do sets dos deuses , Quando Lançar coloca set Zeus
Falta o Bronze ♥
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Os lek reclamando que chronus é muito forte mais se tivesse condições de compra 1 não iria reclamar , agora o adm fez 1 novo set até mais forte que o chr mais o mesmo vai custa quantos dentro do servidor ?,logicamente o scale black vai ser vendido por um preço bem alto, e esses player que não tem condições de compra vai continuar reclamando.
Mais por outro lado é sempre bom ter um novo set,até porque nos mata mata so tem chr. :P
Imagem
muito bom relembrar os velhos tempos de MuAway com itens fortes, isso sim é mu, não com esses set cheio de frescura, ta quase um season o Muaway! :/
Atenciosamente Theuz
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!

"Onde estiver seja lá como for, tenha fé, porque até no lixão nasce flor"
Excelente Kit Mas Faltou a Asa Level 2 Black :P
Imagem
Imagem

Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!
Votei mais ou menos na enquete pelo fato de que preferiria que fossem adicionados novos itens ao inves de só modificar itens que já existiam , mesmo assim , parabéns !
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Muaway - lançando cade vez itens mais escrotos.
Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3
Imagem
Atenciosamente - Excelente.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postExcelente-, em 05 March 2014 - 01:49 PM, disse:

Muaway - lançando cade vez itens mais escrotos.

ZIKA SÒ FALTO A ASSA LV2 BLACK EINN kkk
Eu gostei da novidade, pois esses itens como Scale, Shield Bronze & Kris Eram os itens mais utilizado na antiga versão do MuAwaY! e foram os primeiros itens implantado no servidor ou seja tem que dar valor nesses itens!
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Eu sempre gostei de set que chamasse bem atenção, set todo preto nao é minha praia, mais vamos ver como fica o x1 com ele
Na minha opinião tinha que lança o Set Zeus que ate hoje não vi nem uma informação sobre o Set Zeus.Eu Curto os Novos Set's mais coloca o Set Zeus no Shoppe né.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.