Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Enquete] O que você achou dos itens BLACK EDITION?

Olá,

Quem sabe sabe sobre os itens BLACK EDITION, clique aqui e saiba mais.

Esse novos ITENS BLACK EDITION são frutos de reclamações/sugestões que os jogadores vem nos dando diariamente, temos várias ideias de novidades, mais gostaríamos de discutir isso com os jogadores, então nos traga sugestões de eventos, novos itens, ideias que quem sabe poderemos por em prática.

Vote na enquete, e deixe sua opinião neste tópico, nos diga quais novidades que lançamos até hoje você mais gostou, qual não gostou, enfim. :)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 83
  • Views 7.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Só por você trazer em algo de novo para o servidor já foi uma bela inciativa,porem não agradou,eu e muito dos players,pelo simples fato de você fazer a edição em um set que ja é comun (Cultural) dos s

• -BuyStyle-
    -BuyStyle-

Spoiler pior coisa do mundo ter colocado esses itens black no muaway , colocando esses itens de tal forma acaba estragando mais o servidor , só falta colocar os itens black de item [RL] agora para a

• OneHit-TM
    OneHit-TM

Vocês precisam imediatamente de um contador/administrador/ diretor de marketing empresarial. Inventando essas "besteiras" não vai adiantar nada. Eu parei já! Gasto nenhum centavo mais , lançaram o ero

256 members have voted

1. 1. Você gostou dos itens BLACK?

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Spoiler
Atenciosamente : -BuyStyle-

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Ver postLucas_-, em 07 March 2014 - 11:09 AM, disse:

Bom, creio que isso aqui é um tipo de postagem para reclamações ou até mesmo sugestões.
O set Scale sim foi um dos set's mais destacados do servidor antigamente, e com este lançamento, realmente muitos poderão equipá-lo em seu BK novamente, para deixar o nosso servidor ou pouco mais equilibrado com referencia ao uso de SET's. Se o senhor entrou realmente antes do lançamento Lucas/Bruno, muitos membros usava o Chronus como um SET destaque para ganhar um evento mata mata ou maratona, e isso é realmente um pouco enjoativo sim, pois é um SET forte, e muitos querem ganhar um evento na vida, e utilizam este KIT chronus para ganhar. Mas de uma outra forma caro Bruno/Lucas, o SET chronus fez uma evolução e tanta no servidor, e como o senhor disse um dia, citou uma frase de "quem vive no passado é museu", e criar um Remake do Scale com uma defesa á cima do Chronus pode ser que até o mesmo não foi por tanta necessidade, pois outros SET's possuem um estilo e designer inovador, e o Scale é um SET normal, cujo qualquer servidor MU online possui para o uso do mesmo. Eu necessariamente iria optar um Remake dos SETs 01 e 02, pois eles sim, fazem parte do servidor, e eles fizeram uma história e tanto com a combinação 02 + GDMC + KIT + CS. Quem ler este post, com certeza irá concordar comigo sobre isso, eu lhe garanto. Então, eu deixei uma opinião sobre a volta do SET Scale, mas também, dei uma opinião de Remake desses devidos SETS citados, pois é um SET cujo é garantido o uso do mesmo, quando o senhor lançar. :)

By : Ex Lucas_GM.

Isso que fiquei pensando também, o Admin tinha que dar chances ao 01 ou 02, pois esses sets foram os primeiros sets Especiais do Servidor. :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Gostar eu só gostei por causa que ele dá bastante combate com o Chronus mas preferia que tivessem lançado um novo set so que com o preço mais em conta como o dos itens Black Old Edition
Imagem
Imagem
Eu não gostei muito não pois só fizeram pintar e deixar mais forte alguns itens q já se encontravam no servido
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Achei ótimo assim o chornus não e só o melhor set parabéns.
Agora que consegui o Scale Black, muito bom e pelo oque eu vejo vai ser um dos itens mais caros do jogo.
-
Imagem
Imagem
Imagem
Eu já estou com meu all Black

Imagem

e Sinceramente único item que ainda quero que lance "Black Edition" e a PH ( Phantom Mace )
Derrote-me hoje e será derrotado amanhã.
Pois o único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no Dicionário.

Imagem

Olá , na minha opinião , não gostei muito desse kit black. Pois foi uma " imitação " ao set scale , creio eu que a maioria dos players do nosso servidor está ansioso para ter novos sets com muita força e ataque e não imitações de outro sets que já existe dentro do nosso servidor ex : scale , plate , bronze etc.
eu queria flaar sobre itens novos que estao surgindo, pq os outros que jah tem de def baixa esta sendo deslarizado, como o caso do set santa que eu paguei muito caro, pr agora estar valendo smt 1 rlk+algo , tem nem como muitos jogadores que tem o set santa desdo inicio não gostou nada dessa queda repentina. Queria saber como vai fka os itens que sempre valeu uma fortuna no mu e agora nao esta valendo quase nada.
Achei muito bom mas acho que nao deveria ser tao forte assim como ele é
xD estamos esperando o resto dos itens balck
e tbm o Kit Zeus neh ...
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Imagem
Minha opinião é simples !
MUAWAY PERDEU A ESSÊNCIA.
Hoje em dia é muito, mas muito menos prazeiroso jogar do que antigamente, antigamente possuíamos diversas opções de set's etc, hoje em dia o PVP se resume a CHRONUS e agora provavelmente e este BLACK SCALE, sem falar no DINORANT, e não me venham com este papo de "o que importa é sua habilidade, pode vencer um chronus com 05, 07, tem que ter habilidade", vocês sabem que isto é mentira, então troquem o argumento, pode vencer ? sim, mas é 1 em 10, em 20, mecanização estragou de mais o jogo, versão 97d+99i ETERNAS SAUDADES !
Administrador, aproveitando, lembra do cliente OLD ? pois bem, caso venha mesmo a lançá-lo compare quantos jogadores irão jogá-lo e quantos permanecerão na versão atual, lanço aqui meu desafio ao senhor ;) !

Edited by Zhk

THE COMMAND !
GO Bronze Black :D

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
-

A intenção de trazer itens novos ao servidor é boa, porém não agradou a mim este lançamento. Pra quem jogou a bastante tempo como eu, sabe que os sets que marcaram o AwaY foram o 02 e 04, lembro disso até hoje, e eu acho que esses sets deveriam voltar como edição black ou seja lá qual fosse a edição, reforçando a idéia do membro -FABLE-.
Acho que o senhor deveria também terminar as edições que começou, finalizar a linha de sets especiais, ilusion 03, 04-X, até mesmo a sword battle que você disse que faria parte de um kit até hoje não veio, então acho que se lançar outras edições ficará com muitos e muitos itens pra ficar lançando até terminar.

Enfim, essa é minha opinião a respeito.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente gostei muito de estar lembrando os velhos tempos, admin para mim voce se superou nessa vez uma das mais boas novidades que o muaway vem trazendo a nos, espero que a edicao black possa continuar com novos itens, e é isso, e porque não pensar em fazer um Satan Black? Ou melhor conhecido como IMP? Poderia ser um imp que seja imortal e com um maior dano, é isso entao! Abracos e valew!
Eu não gostei, porque pra mim acho que deveria ter um SKIN nova, um VISUAL novo, outro set com o nome de "deuses" e bonito, um set azul brilhante, branco inteiro, branco com azul!
Zeus cade ? '-- pra mim é perda de tempo e $$ mais como não sou o dono do jogo sou "obrigado" a aceitar, deveria ter saído o Zeus, até pq já era falado no game a continuação dos Deuses, isso ai é pra ganhar dinheiro fácil.
Não sei se mudar a força e a cor de alguma coisa é "inovação".

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

[!!!achei muito top!!!]

Mas, seria interessante se esse kit, tivesse sido lançado se nn existisse os outros a venda, mas como ainda existem, ficou meio estranho....

lá no Update esta escrito:

"Porque não? Scale, Legendary, Storm Crow e Guardian foram um dos primeiros SET's que tivemos, [...]"

por ainda pode se ter ele, entende :/

nn que não tenha gosta, pelo contrario, mas só isso mesmo!
All black scale fico show de bola... Aconselho botar novos...

Atenciosamente: Fluusz
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
- Bom,

- Na minha opinião quando trata-se de RPG não podemos contesta muita coisa, nosso servidor inovou (Como é o foco de nossa Administração) ao optar pela inclusão deste novo KIT Scale Black [L], Muitos irão dizer a só mudaram a cor e sua skin, deixaram-o forte somente isso, porém é ruim... Discordo, é um KIT que veio visando bater de frente com KIT Chronus [E], não há oque contestar, estamos num game de RPG e RPG não tem limites ;)

- Uma boa Adminhu :) Parabéns!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Acho que deveriam se preocupar mais em resolver bugs do jogo, que não são poucos, ao invés de ficar entupindo o server com itens sem pé nem cabeça.
achei desnecessário,vcs pegaram a skin dos antigos sets,pintaram de preto,e cobram essa fortuna.
CONTA DESATIVADA

Ver postZhk, em 08 March 2014 - 05:25 PM, disse:

Minha opinião é simples !
MUAWAY PERDEU A ESSÊNCIA.
Hoje em dia é muito, mas muito menos prazeiroso jogar do que antigamente, antigamente possuíamos diversas opções de set's etc, hoje em dia o PVP se resume a CHRONUS e agora provavelmente e este BLACK SCALE, sem falar no DINORANT, e não me venham com este papo de "o que importa é sua habilidade, pode vencer um chronus com 05, 07, tem que ter habilidade", vocês sabem que isto é mentira, então troquem o argumento, pode vencer ? sim, mas é 1 em 10, em 20, mecanização estragou de mais o jogo, versão 97d+99i ETERNAS SAUDADES !
Administrador, aproveitando, lembra do cliente OLD ? pois bem, caso venha mesmo a lançá-lo compare quantos jogadores irão jogá-lo e quantos permanecerão na versão atual, lanço aqui meu desafio ao senhor ;) !

#Falo tudo! :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.