Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente aos novos itens.

como nosso ADMIN tava online trade.1 falo que ia bota um set novo no site alguem sabe me dizer qual eo SET

Featured Replies

-
Basta você ter mais um pouco de paciência, após o término da manutenção o nosso Administrador irá está postando a print e a notícia sobre o novo set.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bem nosso Administrador credito novos itens assim que ele falo que ia implantar SCALE BLACK e Bronze BLACK KRIS BLACK... Bom assim ele mando que todos que estavam online trade1 mandou ir no bar visualizar o novo set que estava com nosso colaborador Norton_CL , logo após nosso admin escolheu 5 membros para está testando a força desses novos itens bem eu anunciei meu nome no post e fui um dos escolhidos e venci porque Tim e sem fronteiras bem e logo após todos terem lutado contra Norton_CL para testa a força desse novo item admin me mostrou os itens novo no trade abaixo segue o print dos itens como pedido.

Imagem

Edited by Tim_

Imagem
Imagem
Os novos sets que serão inseridos no servidor são os sets Scale Black Set o Legendary Black Set e o Guardian Black Set,irão ser inseridos também outros itens a Kris Black,e o Bronze Shield Black,esses são os itens que serão inseridos no servidor.
Exatamente com oa resposta do Tim

Scale black bronze black e kriss black

´´o eu ali na print do tim *-* Zeh-

Edited by xMadara-Z0

DESATIVADO
-

Bom, será inserido em nosso servidor os sets, cujo o nome são sets scale black, set legendary Black , dentre outros, que eu saiba são esses os tais itens que serão inseridos no servidor, porém para saber mais aguarde, em fim.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
O itens novos a ser lançado é o Scale Black,Kriss black e Shild Bronze black.Fique ligado no nosso web site para mais noticias sobre o mesmo.

Prévia da kriss black.

http://prntscr.com/2y12h8

Edited by CannabiSs-

Bom, um dos novos itens é o kit Excelente Scale Black, Excelente Bronze Shield Black e Excelente Kris Black, lembrando que esses são uns dos novos itens, virá muita novidade por ai :), portanto fiquem de olho em nosso web-site/fórum, que breve será postado uma noticia referente aos novos itens. Veja abaixo a print de quando eu estava utilizando o novo kit Black, lembrando que os itens são compostos da edição limitada.

Imagem

Não percam muitas novidades estão por vir. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.