March 5, 201411 yr comment_4251836 como nosso ADMIN tava online trade.1 falo que ia bota um set novo no site alguem sabe me dizer qual eo SET Report
March 5, 201411 yr comment_4251837 - Basta você ter mais um pouco de paciência, após o término da manutenção o nosso Administrador irá está postando a print e a notícia sobre o novo set. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 5, 201411 yr comment_4251838 Bem nosso Administrador credito novos itens assim que ele falo que ia implantar SCALE BLACK e Bronze BLACK KRIS BLACK... Bom assim ele mando que todos que estavam online trade1 mandou ir no bar visualizar o novo set que estava com nosso colaborador Norton_CL , logo após nosso admin escolheu 5 membros para está testando a força desses novos itens bem eu anunciei meu nome no post e fui um dos escolhidos e venci porque Tim e sem fronteiras bem e logo após todos terem lutado contra Norton_CL para testa a força desse novo item admin me mostrou os itens novo no trade abaixo segue o print dos itens como pedido. Edited March 5, 201411 yr by Tim_ Report
March 5, 201411 yr comment_4251841 Os novos sets que serão inseridos no servidor são os sets Scale Black Set o Legendary Black Set e o Guardian Black Set,irão ser inseridos também outros itens a Kris Black,e o Bronze Shield Black,esses são os itens que serão inseridos no servidor. Report
March 5, 201411 yr comment_4251842 Exatamente com oa resposta do Tim Scale black bronze black e kriss black ´´o eu ali na print do tim *-* Zeh- Edited March 5, 201411 yr by xMadara-Z0 DESATIVADO Report
March 5, 201411 yr comment_4251844 - Bom, será inserido em nosso servidor os sets, cujo o nome são sets scale black, set legendary Black , dentre outros, que eu saiba são esses os tais itens que serão inseridos no servidor, porém para saber mais aguarde, em fim. tronda. Report
March 5, 201411 yr comment_4251846 O itens novos a ser lançado é o Scale Black,Kriss black e Shild Bronze black.Fique ligado no nosso web site para mais noticias sobre o mesmo. Prévia da kriss black. http://prntscr.com/2y12h8 Edited March 5, 201411 yr by CannabiSs- Report
March 5, 201411 yr comment_4251851 Bom, um dos novos itens é o kit Excelente Scale Black, Excelente Bronze Shield Black e Excelente Kris Black, lembrando que esses são uns dos novos itens, virá muita novidade por ai , portanto fiquem de olho em nosso web-site/fórum, que breve será postado uma noticia referente aos novos itens. Veja abaixo a print de quando eu estava utilizando o novo kit Black, lembrando que os itens são compostos da edição limitada. Não percam muitas novidades estão por vir. Report
March 5, 201411 yr comment_4251852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report