Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber da parte da Administração, que ontem antes de iniciar-se a última vaga do Mata-Mata Mito, tivemos uma pequena instabilidade em nosso servidor, no qual ocasionou muito constragimento, que por seu fim muitos player tomaram DC, bem na hora de começar o Mata-Mata, e por sua vez não conseguiram logar mais, então queria saber da Administração, como irá ficar esse fato ?
vejam um tópico correlação a o fato.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480132-resolvidosobre-o-servidor/page__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

O evento foi realizado com sucesso, cujo tivemos como ganhadores os players -ANJEMAN- e NewShoW e assim quem foi prejudicado no evento por conta dos desconectes, a equipe não se responsabiliza por instabilidades que venha ocorrer apenas nas residências dos players, pois se o problema fosse atual do servidor, assim todos os player não iriam conseguir logar, no qual não teria evento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Correto , realmente estava passando por algumas Instabilidade que o servidor diversas vezes fica offline comigo mesmo ficava assim , dentre outros amigos , no entanto nossa administração não poderá faser nada em relação a isto pois o Evento ja foi finalizado e tivemos os respectivos ganhadores cujo são -ANJEMAN- & NewShoW, então á única coisa a se faser é aguarda outra edição do evento :

Obs: Vale lembrar que não sabemos de nenhuma informação se o Evento terá outra Edição pois isso so cabe a nossa administração , e tenha um Bom Dia..

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
O Evento já foi finalizado, e nada pode-se fazer, sinto muito . Leia os requerimentos que precisa-se no mínimo para poder rodar o jogo.
Administração não se responsabilizará pelas instabilidades que alguns determinados player's passaram na hora em que o evento estava sendo aberto, até porque não é falha do servidor, pois o evento teve seu respetivo início e fim, obtendo dois vencedores para a finalização das vagas, caso não saiba quais foram os vencedores proceda ao lado: -ANJEMAN- e NewShoW. Inclusive eu tive o privilégio de participar do evento e posso afirmar que o evento estava super lotado, mais uma prova de que não houve instabilidade no servidor.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bem conforme eu falaram no tópico sobre as pessoas que moram no rio de janeiro tomaram dc mais eu moro no rio de janeiro e minha conexão de internet está normalmente sem lag algum , segue tambem minha resposta abaixo do tópico.

Bem eu moro no rio de janeiro e meu mu está normalmente eu não recebi nenhum tipo de disconnect ou lag em meu jogo , eo fórum está normalmente aqui isso acontece pelo simples fato ou deve ser sua internet deve está instavel , ou seu drives do seu computador devem estarem desatualizando por isso seu computador está com dificuldade em processa o jogo verifique esses dois fatores que acabei de citar derepenseu seu caso sejá resolvido.

Resposta do nosso Bear_CL

Infelizmente a STAFF não pode parar o evento por conta de uma pequena minoria quanto a maioria está participando do evento.
A prova é tanta que o evento está indo tudo bem e o servidor também que a cidade de novaarena está super lotada.

Bem como ele disse todos estavam no mata mata apenas uma pequena minoria tomou disconnect na hora de se mover para o eventos contando a maioria está presente então o evento teve andamento , creio eu que não terá mais vagas pois as vagas fóram todas finalizadas e nosso administrador deu até o dia da final no evento que será no dia 08/03/2014 às 19h00min.

Edited by Tim_

Imagem
Imagem
Olá, o evento mata - mata mito, foi realizado com sucesso, e o erro instabilidades a nossa [Administração] não se responzabilizará por esse erro, então o nosso evento foi corrido corretamente, e os player que ganharam o evento do gênero mata - mata mito, foi o player [-ANJEMAN- e NewShoW]
Infelizmente,muitos tomaram disconect na hora do evento mata mata iniciar mais o evento mito do mata mata foi realizado com sucesso não podemos fazer nada para os que tomaram disconect do servidor
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Bom, o evento foi realizado com sucesso e não tivemos muitos relatos sobre este DC pelo menos eu não presenciei, receio em falar que os players que tomaram disconect não vão receber nada em troca pois como o evento já foi realizado, basta aguardarem outra oportunidade quem sabe quando tiver o 2° Mito MuAwaY, assim poderão testar suas habilidades nos mata-mata realizados pela STAFF.
Correto amigo , o evento mata-mata para a vaga do 1º Mito do MuAway foi realizado , mesmo os players passando por instabilidades do servidor , o jogo ficar travando e levarem disconnect's. Mais tinha vários players participando do evento ou seja outros players estavam jogando normalmente.
O evento foi realizado com sucesso, cujo tivemos como ganhadores os players -ANJEMAN- e NewShoW e assim quem foi prejudicado no evento por conta dos desconectes, a equipe não se responsabiliza por instabilidades que venha ocorrer apenas nas residências dos players, pois se o problema fosse atual do servidor, assim todos os player não iriam conseguir logar, no qual não teria evento.
amigo o evento ja foi realizado , e ja teve os ganhadores das 2 ultimas vagas do evento 1º MitodDo Muaway entao amigo não a nada o que faser a não ser aguardar o proximo evento , pois fiquei com raiva pelo fato de eu tambem tomar Disconect na Hora que ele estava fasendo a contagen para abrir o Sistema /novaarena mais como eu disse resta aguarda.
Imagem
Imagem
Imagem
O evento ja foi realizado com os ganhadores -ANJEMAN- e NewShoW, infelizmente a administração não se responsabiliza por instabilidade ocorrido em seu computador.
Imagem

Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Ira permanecer do mesmo modo até por que nem todos sofreram com esse problema. Se fosse na 1° fase o certo seria re-iniciar o evento porem como ocorreu na 2° fase nem todos os jogadores tomaram disconnect's e o evento pode ter continuidade.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.