Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde. :zoinho:
Bom vim aqui dar uma sugestão sobre o 1° Mito MuAwaY, tipo como o evento é de grande porte bem que nosso Administrador/Admilho *-* podia está organizando um Bolão para o evento 1° Mito MuAwaY, como o evento tem 16 participantes fica meio difícil arisca o palpite, mas seria legal, acho que nos jogadores iriamos gostar que ocorre se o bolão para o evento.
Mas isso somente ele poderá decidir, mas ta ai a sugestão.
Obrigado!
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Legal , amigo como se fosse o STAFF DEAD que nós player's de fora apostamos em quem nós achamos mas propício a ganhar.
Sugestão Viável .
Imagem
Imagem

Imagem
Sugestão viável, até porque isto seria muito atractivo para os players de nosso servidor, e traria muita diversão e anciosidade para saber o 1º Mito MuAwaY.

@EDIT : Desculpe-me pelo meu erro.

Edited by Forting

Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão viável em minha concepção, realmente seria muito legal um bolão, para você pode apostar nos ganhadores do evento, e também seria outro evento para os players que não ganharão vaga para o 1° mito do AwaY participarem, parabéns pela iniciativa, gostei muito da sugestão.
Imagem
Imagem
Sugestão boa de fato, como esse evento é novo em nosso servidor e só obtemos 16 vagas poderia sim ser realizado um bolão, no qual os jogadores poderiam estar palpitando em qual jogador acham que vão vencer, eu gostei da ideia de fato seria inovador, gostei da ideia para mim poderia ser viável, mais podemos ressaltar que isso só dependerá de nossa administração, realizou um bolão dessa forma ou não, mais parabéns pela ideia, pois foi algo de fato inovador em nosso servidor.
Sugestão pode viável ,só cabe a administração verifica sua sugestão
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
Sugestão viável.
Só assim nos como jogadores podíamos estar também apostando para aquele jogador que achássemos bom, cada um poderia estar palpitando no jogador que iria lutar no qual achasse que ele é um bom jogador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
UP Totalmente viavel.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Sugestão Inviavel , pelo fato de o evento ja estar muito proximo , ou seja para organizar leiloes eles prescisan adiantar as noticias , pois Leiloes são bem organizados nosso administrador pode achar viavel mais para min é Inviavel. vamos aguardar noticias do mesmo.

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sua sugestão será viável,se o evento ocorrer da seguinte maneira,teremos 16 membros e todos deverão lutar com todos,sendo desta forma terá como ocorrer o bolão pois somente deste jeito teremos como participar do bolão porque desta forma teremos como avaliar quantas lutas tal player irá ganhar,tipo o STAFF DEAD aonde apostamos quantas vitorias o ganhador irá ter.
Agora se o evento ocorrer tipo uma maratona de player de 16 vagas será inviável,pois não terá a somatoria de vitorias.
Porque o bolão não procede com o nick do vencedor e sim o numero de vitorias do vencedor.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão viável, gostei muito da sugestão, pelo fato de tentar adivinhar quem vai ganhar o 1° Mito MuAwaY, são 16 participantes, mais claro, terá alguém que vai votar no vencedor, e claro, ao que votou certo terá seu premio. E também pelo fato dos players que não estão participando participarem.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
- Bom, por mim sua sugestão está aceita, pois tente falar com a nossa Administração devido a essa sua sugestão muito boa .
Imagem
Imagem

Quem e Rei Nunca Perde A Majestade (8'
Sugestão viável na minha opinião é uma ótima oportunidade de ganhar GW's, jc's, golds' . E também,agente se diverte mais um pouco, fica mais ansioso para saber o 1º mito do MuAwaY
Imagem
Imagem

Atenciosamente Eax_

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !
Olá, sugestão viável, então vamos espera a nossa [Administração] aváliar a sugestão do mesmo.
Boa sugestão , eu achava melhor , era apostar em quem ganhar o mata mata , e não aquele que matar mais que nem o STAFF DEATH

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Sugestão viável.
Bom, ao meu ver seria bom até por que temos muitos player no muaway que gosta de palpitar em certos eventos, sendo assim se caso nossa administração implantasse seria bom, pois temos o Staff dead onde participa vari os player da equipe, e ainda tem player que palpita.
Sugestão viável,pela minha concepção sua sugestão é boa pois assim nós players poderiamos ter a chance de ganhar tambem ,portanto só resta aguardar que a administração leia sua sugestão e a mesma seja dada como viável e posta em prática,abraços :coolio:
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Sugestão víavel
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Sugestão é até boa, mas não pode ser viabilizada para esse 1° Mito do MuAwaY, o evento foi inicializado um pouco encima da hora, e a final já vai ser no dia 08/03 ás 19h00min, e daqui para lá é organização para que o evento ocorra normalmente, e para fazer esse bolão tem que haver um planejamento programar e etc, porém, quem sabe na próxima edição do evento isso não venha acontecer? Mas, como é o 1° Evento atual do mito do muaway, essa sugestão se torna inviável pelo fato de que nossa administração já está trabalhando encima da realização do mesmo, e esse bolão iria tomar mais tempo da admnistração, como falei acima, enfim, diante das inviabilidades citadas por mim, sua sugestão é inviável.

Obrigado pela colaboração.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.