Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens Black Edition

Os itens Black Edition são mesmo mais fortes como o ADM disse no post ou ele ta fazendo propaganda mesmo?E outra coisa eles são mais fortes que set's como Hades 08 05 02x?Dô + pras respostas mais obbjetivas.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, esses SET's Black Old edition são considerados atualmente os mais fortes em relação a defesa dos mesmos e é claro, é mais forte do que qualquer SET citado pelo senhor. Para mais informações sobre o mesmo, siga abaixo as informações ditas pelo administrador : [Update] Novidadessssss ITENS BLACK EDITION...
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nosso administrador não iria fazer um set/sword/sh totalmentes falsos para se beneficiar, os mesmos são totalmente fortes e creio eu que muitos mais fortes que hades/05/08 entre outros citados por você, então não á com oque se preocupar.
Olá, creio que o mesmo não seja tão forte como o Chronus, mais acho que ele tem muito mais de Durabilidade que os Set's que você citou acima, eu acho que ele é mais forte que, 08, 02x , Hades, etc... , ai fica ao seu critério !
Atenciosamente: -SchinZoord
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
Creio que podera ouver essa ''Epotesse'' Porem Para saber Corretamente Como voçe dis no topico Espere o lançamento do Set .
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
-
Como nosso administrador disse no tópico, como estava havendo muitas reclamações, pelo fato que o set Chronus era o set mais forte que obtinha-mos no nosso servidor, foi implantado os itens Black, cujo são realmente fortes ou seja igualaveís aos itens chronus, sendo assim são um dos itens mais fortes atualmente em nosso servidor.
Saiba mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480308-update-novidadessssss-itens-black-edition/
-
Correto,os itens black edition são os mais fortes do game,e tambem mais forte que os sets citados acima por você,não é nenhuma propagando enganosa é de fato são os unicos que dão combate com o chronus.
Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480308-update-novidadessssss-itens-black-edition/
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o kit black, é mais forte que qualquer 1 kit do servidor, portanto não é apenas propagando e sim uma coisa verdadeira, portanto sugiro que você esteja vendo o tópico criado, e veja as imagens de nossa administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480308-update-novidadessssss-itens-black-edition/
Positivo. De fato os itens possuem um pouquinho mais de defesa/ataque do que os itens Chronus e não só o chronus como todos os outros citados pelo senhor. Caso queira saber maiores informações com relação aos novos itens, visualize o tópico criado pelo Administrador á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480308-update-novidadessssss-itens-black-edition/
Sim Esses Sets São Considerado Os Mais Forte Até Agora Do Muaway Pois Ele éo Mais Resistente Até Agora Para Mais Informçoes Vejah Esse Topico Que O Nosso Admin Posto http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480308-update-novidadessssss-itens-black-edition/
Sim , como nosso administrador falou os itens black são extremamente fortes mais não que dizer que outros itens não possam está matando o mesmo bem hoje de manha fui chamado eu e 4 amigos para está testando a força do mesmo e eu de all chronus + dinorant consegui morre uma vez para colaborador norton onde estava usando kit black scale e sim , eu do meu voto que esses itens e uma inovação dos sets pequenos pois eles são muitos fortes para o pvp , mais que e o mais forte e player que está comandando o char não adianta ter os itens e não saber joga e fala que eles não são fortes pois eles são muitos bons e cabe ao próprio jogar forma seu melhor al com novos itens.

Edited by Tim_

Imagem
Imagem
O Administrador informou que os sets Black Edition vieram com o intuito de competir com o temido Kit Chronus, ou seja, eles são sim fortes e superiores aos sets citados por você.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
Os itens Black Edition são mais fortes que o Chronus ? : Meu caro, os itens Black Edition não são tão fortes como aparentam ser, o Kit Chronus continua sendo sim o kit mais forte do servidor.
E quanto aos sets Hades,08,05,02x?, são mais fortes? : Sim, tem uma pequena vantagem a esses itens.
Creio que algo será alterado no Itens Black Edition, aguarde !
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De fato serão os itens mais fortes do servidor, se igualando até aos itens Chronos .
Certamente,os itens Black Edition são muito fortes,muitos jogadores estavam reclamando dos sets atuais,e através dessas reclamações a administração decidiu criar essa nova categoria de itens,os itens são sim muito forte,obtêm muita defesa e é um belo adversário para os demais sets,tais como Chronus,Eros etc.
Mas enfim,os sets black são sim muito bons,você pode confiar ,para mais informações http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480308-update-novidadessssss-itens-black-edition/
[Recebemos uma sugestão que veio por meio de uma reclamação de alguns jogadores que criticaram o fato de só ter o CHRONUS forte, em nenhum momento estamos dizendo que o CHRONUS não vai ser o mais forte, mais agora com o BLACK EDITION a diferença entre ganhar ou perder vai ser apenas você.]

Neste caso o Set BLACK EDITION se encontra com uma vantagem em defesa ao set chronos porem a diferença entre um set e outro ira ser você ao esta indo x1 com outros Player's
Imagem
Percebemos nas imagens em que o Sucesso e a Defesa dos mesmos são exatamente fortes, fazendo apenas uma comparação rápida os itens black edition tem mais Defesa do que os itens Chronus, é pouca coisa porém é considerável.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLucas_-, em 05 March 2014 - 02:27 PM, disse:

Sim, esses SET's Black Old edition são considerados atualmente os mais fortes em relação a defesa dos mesmos e é claro, é mais forte do que qualquer SET citado pelo senhor. Para mais informações sobre o mesmo, siga abaixo as informações ditas pelo administrador : [Update] Novidadessssss ITENS BLACK EDITION...

Correto!

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.