Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)ITENS sumirão depois da ATT do dia: 03/03/14

Bom como já postei meu mu havia dado um problema que não logava depois da ATT do dia 03/03/14 hj o jogo voutou a funcionar normalmente quando entrei na minha ACC reparei que meu char oficial estava pelado(sem itens) sendo que ninguém sabe minha ACC e nem passei ela para algum JOGADOR. Agora não sei o que fazer pois robaram minha APO, SH IMP, SCALE FULL +15, ASA lvl 2 C/R e KIT F.I.I FULL+15 entre outras coisas, creio eu que foi pelo BUG da ATT que não deixava eu logar espero

Featured Replies

Negativo, a manutenção foi para retirar os bug's do servidor, até o momento somente você relato esse caso, acho impossível de estar ocorrendo algo dessa forma, deve ter sido algo que você baixou e pegou algum tipo de hacker espião em seu computador, pois não há como ocorrer um bug dessa forma, caso esteja em duvida sugiro que você abra um ticket para nossa administração assim a mesma poderá estar lhe dando uma resposta concreta.
O senhor estará provido a enviar um ticket a administração, relatando tal assunto com provas concretas, até porque, se o mesmo relatou que não encontrou nenhum BUG de sumiço de itens, o mesmo terá que ser comprovado, e caso queira relatar uma falsa história ao mandar um ticket a administração, sua conta do fórum e do GAME poderá ser banida por tal ato cometido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, Creio que não foi um bug do jogo e sim, alguém entro em sua conta, e obteve seus itens
caso tenha alguma prova concreta, nos envie por Tickets No Site para Administração,
você pode ter usado programa maliciosos para tira vantagens e acabou sofrendo com isso.

Dúvida Respondia!

Edited by Liva

ImagemImagem
Imagem

"Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê
Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva

Atenciosamente - Liva
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
-
Impossível seus itens ter sumido de pois da manutenção que tivemos no dia(03/03) nenhum jogador teve problemas com sumiço de itens, e outra, nossa administração apenas retirou alguns bug's de nosso servidor, não mexeu em itens quais quer, sendo assim, você terá que obter o serial do seus itens, e estar enviando para nossa administração através de um ticket, relatando que aconteceu com sua pessoa, caso seja verdade, seus itens serão devolvidos, mais caso não possua o serial dos seus itens lamento, mais não terá como provar que você realmente tinha aqueles itens, lembrando que um resposta no ticket demora o prazo de 72 horas úteis, sem contabilizar sábados/domingos e feriados.
Olá amigo , provavelmente você foi vítima de um próprio K.L ( Keylogger ). Pois praticamente não existe o próprio player entrar na sua conta e ela está vazia sem itens. Não existe esse determinado tipo de bug que some todos os seus itens da sua conta.
Assuntos correlacionados a sumiços ou furtos de itens são tratados apenas via ticket, por tanto envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido e com as devidas provas de que realmente os seus artefatos sumiram, sendo assim nosso administrador analisará o seu caso e estará tomando as devidas prodências, caso você não saiba enviar um ticket para a nossa administração, segue abaixo o link do tutorial no qual lhe ensinará á efetivar tal ato.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__Enviando__fromsearch__1
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

As possibilidades de itens sumirem sem mais nem menos são praticamente nulas,pois os itens não somem assim da conta sem que alguém os retire,você provavelmente foi vítima de algum outro jogador que roubou a sua conta,mas se você tem certeza que ninguém lhe roubou, e que esse sumiço de itens foi fruto de um suposto bug,aconselho você estar enviando um ticket para a administração e relatando o problema,pois através da verificação de log's é possível saber se os itens realmente sumiram ou se alguém os retirou da conta,o único jeito de você resolver esse problema é contatando a administração,caso não saiba como visualize o tutorial as seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Negativo, tenho certeza que seus itens não sumiram por causa da atualização, pós esse problema nunca aconteceu com nenhum player no servidor pelo fato no qual a nossa Administração trabalho a atualização ao máximo para que não ocorra nenhum erro, portanto creio eu que o senhor foi vitima do vírus keylogger, o mesmo e passado para o seu computador através de arquivos no qual vem de outra pessoa o altor do vírus, sendo assim após o senhor ser contamina o membro no qual lhe envio terá total acesso aos dados de sua conta no servidor.

Complemento: Recomendo a você esta enviando um ticket para Administração, no qual deverá fornece o serial dos itens no qual foram perdidos, sendo assim a mesma ira analisar sua situação e fornece uma resposta satisfatória pelo sumiço dos seus itens.

Edited by _Near

Bem todos tipos de denúuncia ou reclamações de itens sumirem das conta devem ser tratado apenas via ticket com nosso administrador mais , vou lhe adiantando nenhuma atualização faz que os itens suma da conta ocorreu algum tipo de bug com você que aconteceu com a TIA-DO-MU que os itens dela sumiu da conta do nada e ninguém sabe a senha dela a primeira coisa que ela fez imediatamente foi manda um ticket para nossa administração relatando o que tinha ocorrido , faça o mesmo que ela fez e de os detalhe de fato ocorrido diga qual itens sumiu da sua conta , após envia o ticket espere o prazo de 48 a 72 horas úteis para que seu ticket venha ser respondido.

Imagem
Imagem
Bom amigo eu acho quase impossível seus itens terem sumido após a manutenção, até porque nenhum player após a mesma, reclamou ou relatou algum problema parecido, é mais provável que você tenha sido vítima de algum outro player que tenha hackeado a sua conta e roubado os seus itens, porém se você tem tanta certeza que foi um bug, não custa nada você enviar um ticket para nossa administração expondo suas provas e relatando o ocorrido. Se ocorreu mesmo um bug seus itens serão devolvidos, agora se você estiver agindo de má fé, sua conta no game e no fórum estará sujeita a punição.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Impossível os itens do senhor terem sumido após a manutenção que tivemos no dia 03/03, até por que não tivemos casos como esse de sumiço de itens após manutenção, creio que o senhor foi vitima de algum hacker, que de fato levou todos os seus itens, mais se realmente foi um bug como o senhor falou, entre em contato com a nossa administração via ticket, e relata tudo oque aconteceu com os mínimos detalhes, para que seu caso seja averiguado com cautela. E se realmente ouve o bug a administração estará lhe devolvendo os seus itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.