March 5, 201411 yr comment_4252912 Então galera , eu estava no Shop de Goldways e tinha lá ►Edição limitada : Isso eu sei que é da promoção março black ►Edição Rara : Não tem nada ►Edição Reliquia : Isso provavelmente vai vender Majestyc , Rlk Gostaria de saber oque é essa edição rara Spoiler Edited March 5, 201411 yr by SquashProo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
March 5, 201411 yr comment_4252913 Antigamente, possuia o Kit Alpha, se não me engano, o mesmo foi retirado do shop, creio que não irá mais voltar ao shop. Como ao caso do 03, ele saiu da edição rara e foi ao Especial. Edited March 5, 201411 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201411 yr comment_4252914 Bom, "Edição Rara" são itens que vem poucas vezes para o Shopping, como o set 03 ele foi um set que não tem em nosso site para compras, ai quando o mesmo vem ele vem com a Edição Rara. Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT. MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
March 5, 201411 yr comment_4252915 - Edição Rara é exatamente uma edição na qual o próprio nome diz, nesta edição permanecem apenas itens raros, ou seja, itens na qual são difíceis de se encontrar, que é o caso da Blood Sword. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201411 yr comment_4252916 Edição rara são itens dessa edição mesmo assim como o nome informa. Assim como existem itens de edição relíquia existem também os de edição rara. Ambos devem ser vendidos com uma frequência menor no shop a goldsways para não prejudicar em sua cotação dentro do servidor. Report
March 5, 201411 yr comment_4252917 r "Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva Atenciosamente - Liva MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão ! Report
March 5, 201411 yr comment_4252918 Bom, edição rara são edição de itens raros do servidor. Exemplo : Away Sword Alpha Sword Blood Sword Report
March 5, 201411 yr comment_4252919 Somente a nossa Administração poderá responder esse tipo de dúvida, na minha opinião! Report
March 5, 201411 yr comment_4252920 os itens , blood , alpha ,away sw sao do genero rara nao sei se tem outros mas sei desses Report
March 5, 201411 yr comment_4252921 post duplo , favor apagar Edited March 5, 201411 yr by GAMER_ Report
March 5, 201411 yr comment_4252922 Os itens edição rara,não são diferente das outras seções,vem de tempos em tempos,dele fazem parte os seguintes itens : Blood Sword,Away Sword,Alpha Sword Report
March 5, 201411 yr comment_4252923 Os itens edições raras são como os limitados eles ficam um determinado tempo nos shopping, os itens pertencentes a edta edição são, Blood Angel Sword, Away Sword e Alpha Sword. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 5, 201411 yr comment_4252924 Desculpe pelo flood, porém aqui estava lento, ai acabou saindo o flood! Editado: por lagger ! Edited March 5, 201411 yr by Br3n0o_PK Report
March 5, 201411 yr comment_4252925 Amigo , itens de edição rara o próprio nome já diz , itens dificéis de encontrar que também entram algumas vezes somente em nosso servidor como : Blood Sword , Alpha Sword. Não Desista de seus Sonhos ! atenciosamente : Invicto_ ______________________________________________________________________________________________ Report
March 5, 201411 yr comment_4252926 Todos os itens de edição rara eram considerados os itens, como blood, 03 ou até mesmo outros itens, cujo o senhor pode estar utilizando a busca para mais informações. Sobre uma pergunta possível que o senhor poderia realizar, cujo aponta a volta dos mesmos, ainda não temos informações. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 5, 201411 yr comment_4252927 São itens de edição raro como por exemplo, ano passado foi vendido em nosso web shop o seguintes itens: Away Sword, alpha Sword, Blood Sword, ou seja, são itens de edição raro, que raramente vai a venda em nosso web shop, e possivelmente esse ano a chances desses itens serem vendidos novamente. Report
March 5, 201411 yr comment_4252928 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
►Edição limitada : Isso eu sei que é da promoção março black
►Edição Rara : Não tem nada
►Edição Reliquia : Isso provavelmente vai vender Majestyc , Rlk
Gostaria de saber oque é essa edição rara
Edited by SquashProo
Atenciosamente SquashProo ✓