Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, é o seguinte, eu to no skype com meus amigos mais quando vou logar no MuAway o skype cai automaticamente já quando eu entro no mu away, porque acontece isso?

Featured Replies

Bom, isso acontece devido sua maquina até por que quando eu usufruía do windows xp meu computador acontecia a mesma coisa, apos eu fazer uma alteração do windows xp para o windows 7 normalizo.
-
Talvez o problema seja o sobrecarregamento de sua internet em interação com o Mu, sendo assim, sua internet deve ficar lenta causando as instabilidades no seu Skype.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Isso aconteçe pelo fatu di ki o seu pece num é dár nasa, sendu assin dificuta ha entrada de duas coisas neli.
Amigo, depende muito de sua máquina, pelo sistema utilizado ou pelo desempenho!
Sugiro que faça uma formatação ou troque o seu Windows para um mais avançado!
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Tente desinstalar o Skype usando o revo unistaller

Download Revo unistaller : http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

OBS : Tente desinstalar no modo avançado .

Tutorial de como usar o Revo Unistaller :

Edited by Eax_

Imagem
Imagem

Atenciosamente Eax_

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Nunca vi esse problema antes,o skype é um programa que ocupa muita memória e exige bastante do seu processador,se seu computador não estiver apto a carregar tanto peso,mude pra TeamSpeak ou RaidCall,ambos tem a mesma função de comunicação,mas são mais leves.
Verifique também sua conexão,se a mesma é capaz de conciliar ambos os programas ao mesmo tempo.
Imagem
Imagem

isso deve estar ocorrendo algum tipo de problema com sua maquina, pois aqui não acontece nada disso logo normalmente deslogo, mexo em tudo que quero e nunca da isso não, então tenho certeza que seja algo com sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Isso pode ser um carregamento muito grande com seu processador, sempre quando você entra no muaway é no skype juntos seu Uso de CPU pode estar ficando 100% e faz como que seu skype desconnect automaticamente, Shark? por que sempre quando eu entro no MuAwaY é no skype juntamente meu computador chega à 100%, bom seu computador sempre chega a 100% quando você loga os 2 juntamente pelo seguinte motivo, seu processador pode não ter muita potencia para aguentar os dois juntamente é com isso faz que o skype desconnecta automaticamente infelizmente não tem como você arrumar esse problema com algum problema, para estar arrumando este problema infelizmente só trocando de processador para arrumar o problema, para fazer o teste de ver se o seu computador esta chegando à 100% aperte as seguintes teclas de seu teclado CTRL + DEL , logo em seguida vai em processos é veja quantos % a CPU de seu computador esta chegando.

Edited by -_Shark

ImagemImagem
Pode ser problema de conexão, ou até mesmo o computador que não obtém um bom desempenho para que rode o MuAwaY e o Skype junto, como o membro CannabiSs- disse, ele usava o Windows XP, e o tal problema ocorria com ele, e o mesmo alterou o seu Windows para o Windows 7 e teve uma solução, o meu foi o mesmo caso, tenho uma máquina em ótimo estado, porém utilizava o Windows 8, que após abrir o MuAwaY e o Skype juntos, o Skype caia, eu pensei que poderia ser de minha internet, mais não foi, ai eu realizei o processo de formatação em minha máquina, e inserir o Windows 7 e o problema não ocorre mais, no entanto lhe recomendo que você insira o Windows 7 em sua máquina, para que assim você possa ter uma conectividade com o MuAwaY e ao mesmo tempo com o Skype aberto.
Edite: Erro ortográfico.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique a sua conexão da internet, cujo o carregamento do servidor pode estar lhe atribuindo certos tipo de falhas de conexão com o seu skype. Em outras palavras, sua internet não está distribuindo pacotes para ambas as partes. Eu sugiro que o senhor reinicie o seu modem, com o seu computador, e tente realizar o mesmo procedimento.
Atenciosamente, Lucas_GM

Creio que seja pelo fato no qual esta sobrecarregando o seu computador em questão de desempenho e velocidade da internet, sendo assim o mesmo não tem capacidade o suficiente de esta processando dos programas pesados no qual atuam com o auxilio da internet.
~
Caro amigo, isso normalmente acontece, você pode ficar tranquilo pois o problema é com sua makina que não suporta abrir muitas coisas ao mesmo tempo... e o Skype é um programas muito pesado então por isso desconecta automaticamente dele.
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
olá,

Já tentou reinstalar o seu programa de Skype em seu computador para ver se o problema persisti?

Caso já, possa ser que sua internet não consiga suportar a memoria de um jogo online, no qual o muaway, juntamente com o skype, para executar ambos, esteja sempre fechando os de mais programas que não esteja usando, para que assim seja gasto menos memoria.

Você ao logar no servidor pode está apertando Ctrl+Alt+Delete e assim vai está abrindo o gerenciador de tarefas e procurar em Processos a pasta do muaway.exe e clicar com botão direito e Definir propriedade em normal, que possa ser que o seu problema com skype seja sanado ao logar no servidor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Amigo, com a sobre carga de sua internet com o MuAwaY e o skype , sendo assim , ocorre que sua internet fica lenta causando um Lag , ocasionando-se uma instabilidade em seu Skype.
Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
Isso acontece ,pois está ocorrendo uma sobre-carga de programas ,ou seja,2 programas pesados abertos ao mesmo tempo automáticamente o windowns fecha,lembrando que isto acontece apenas com windowns xp ,abraços B)
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Bem meu computador as veses também acontece isso a unica forma que encontro para sana meu problema quando acontecia isso era atualizar minha área de trabalho ou está reniciando meu computador , isso de um cair e outro cair acontece que tipo o skype e muaway tipo entra en choque ou sejá eles pucham muito sua internet ou um fica online ou o outros por isso que seu skype e mu fica caindo.

Imagem
Imagem
Existem duas opções que impedem que você entre no jogo e usufrua do skype. Primeira→ Sua internet. A mesma pode estar com algumas instabilidades ou algo do tipo. Segunda→ Seu computador. O mesmo pode não estar dentro dos conformes, ou com muitos arquivos e programas baixados, assim impossibilitando que você fique com o skype aberto!!! Sugiro você verificar as duas coisas no qual citei acima e com certeza o seu problema vai ser sanado.
-
Bom em minha residência acontecia a mesma coisa quando eu ia logar no game, e geralmente quando eu estava em conferência no skype, oque eu fazia para solucionar esse problema era simples, eu tinha que estar abrindo o gerenciador de tarefas, pressionando as teclas CTRL+ALT+DEL e logo aparecerá uma página em sua máquina, então clique em Iniciar gerenciados de tarefas, feito isso aparecerá uma janela em sua máquina, dessa forma visualize entre suas abas a que esteja escrita processos e clique nela, consequentemente aparecerá todos os processos em execução no determinado momento, então encontre o muaway.exe e clique com o botão direito do mouse no tal processo, coloque-o com a prioridade em normal/baixa, feito isso seu problema será sanado, poderá estar ficando em conferência com outros membros sem ter problema do seu skype cair, caso continue, sugiro que altere o seu sistema operacional, como no era Windows xP, alterei o mesmo para Windows 7 e não obtive mais problema com o skype, sendo assim teste os métodos citados por mim que ira lhe ajudar.
-
Certamente sua máquina não aguenta executar os programas propriamente juntos, o que ocasiona certas latências e desconexões, no entanto esteja certificando-se que isto não venha a ser de sua conexão, lembre-se tente está executando apenas um por vez, ou seja jogue de fato literalmente em salas que deseja, porém não execute o skype, caso ao contrário deverá formatar sua máquina para que isto não seja coerente novamente.
Imagem

Ver postChavosinhO, em 05 March 2014 - 07:42 PM, disse:

Bom, é o seguinte, eu to no skype com meus amigos mais quando vou logar no MuAway o skype cai automaticamente já quando eu entro no mu away, porque acontece isso?

Amigo depende da capacidade do seu computador , Também acontecia isso quando jogava no meu computador , mudei de modelo para o Windows 7 e tudo se resolveu .
Atenciosamente, Leandro

Imagem
Imagem
Isso depende das configurações do seu computador, tem computadores que não suportam vários programas abertos, tampouco skype e o mu que ambos são necessário utilização de internet e também necessitam de uma certa memoria do computador, por este fato, acredito que o seu computador não esteja suportando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.