Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vejo a distância com interesse e relativa curiosidade a enxurrada de críticas que sobre cai sobre o nosso server . Bom então vim fazer o contra ponto :) O MuAway é sem dúvidas o maior server e com mais players do Brasil . Mais players tem por significado metodológico mais diversidade de caráter e por tanto mais gente dispostas a burlar os mecanismos que protegem nosso querido servidor . Tomando esta informação como pressuposto , temos o melhor Programador que consegue se não extinguir , Minimizar a níveis extremamente baixos o numero de programas maliciosos . Fora o Lag que em muitos Mu's é um terror que irrita e portanto usa de coação para afastar o seu propósito que é divertir . No MuAway não tem Lag , Não tem hackers . E eu não vejo um obrigado e um parabéns ao nosso administrador . Entretanto não se deixa abater tornando cada vez mais sofisticado nosso servidor e cada vez mais inquestionável a nossa soberania no território nacional . Então jogadores do MuAway , Orgulhem-se ... vocês jogam o melhor Mu Do Brasil . Eu já joguei diversos Mu E SEMPRE ACABEI VOLTANDO . Se fizer o teste , acabará voltando também . Eu quero deixar meu elogio aqui ao server que jogo desde os meus 16 anos . Que merece todo o respeito que alguns players que tem como inerente a falta da razoabilidade não o dispõe ;) .

Featured Replies

Concordo 100% :animado231_: .
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Completamente certo :weakbench:

Edited by SquashProo

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
-
Elogio bem composto e com certeza sua testemunha será utilizada em minhas respostas a a cada vez que um membro tentar colocar os valores de nosso servidor em questionamento.
Elogio bem proposto e apenas com verdades exibidas.

Imagem
Imagem

Ao menos um que reconhece o esforço da STAFF inteiramente, não é só o Admin que compõem a STAFF mais sim Todos os Membros, lindo elogio, eles merecem muito .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Eax_

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !
Lindo elogio , concordo plenamente com você , nosso servidor está de parabéns .

Edited by _Bom

Um elogio lindo , concordo 100% :animado231_:
Imagem

Atenciosamente → Bart-SPK
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão!
Show de Bola
[Membro] PedriN-RT - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.