Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como fazer agora para atacar com ring de transformação

como fazer para atacar com um ring de transformação depois dessa manutenção orrivel realizada no servidor ? ja tirei x1 com playes com o ring do dragao, e sempre q morria ele conseguia atacar de novo, porem nao disse como fez ja q INFELIZMENTE retiraram o comando /a a
[IMG]http://imageshack.us/a/img35/2883/er95.png
[/img]

Featured Replies

-
Não há mais como atacar utilizando um ring/anel de transformação em nosso servidor, pelo fato que na manutenção que tivemos mo dia (03/03) nossa administração removeu esse comando de nosso servidor, sendo assim, é impossível realizar essa ação.

M4THEUS-TM, em 05 March 2014 - 10:13 PM, disse:

entao como EU tirei x1 com um cara de ring que atacava com se estivesse sem ????? explica isso ai Control+c e Control+v :)

Totalmente impossível, ate porque depois da manutenção o comando /a a não é mais utilizado, sendo assim, não há como esse jogador utilizar quais quer ring ou anel de transformação que seja.

Edited by _Fox

• Author

Ver post_Fox, em 05 March 2014 - 11:12 PM, disse:

-
Não há mais como atacar utilizando um ring/anel de transformação em nosso servidor, pelo fato que na manutenção que tivemos mo dia (03/03) nossa administração removeu esse comando de nosso servidor, sendo assim, é impossível realizar essa ação.

entao como EU tirei x1 com um cara de ring que atacava com se estivesse sem ????? explica isso ai Control+c e Control+v :)
[/img]
O bug no qual permitia esta atacando com os ring's de transformação foi retirado do servidor, por motivo no qual não fomos informados, pós no dia 03/03 a equipe realizou uma manutenção no servidor no qual foi alterado algumas coisas no mesmo, sendo assim nosso Administrado retirou o comando /a a no qual impossibilita os player's estarem bugando os ring's para combate em PvP, sendo assim o mesmo sera utilizado apenas para enfeitar o personagem.
Não há mais esse modo de atacar com ring de transformação, era apenas um bug, a administração corrigiu na manutenção que tivemos no dia 03/03/2014 .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Eax_

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !
-
Não terá como você estar atacando com o ring pois o comando /a a foi removido,então não á nenhum modo de você estar atacando sob o uso do anel.
Imagem
Imagem
Imagem
Bem como você disse não a mais possibilidades de de está atacando com o ring jack ou ring snow , porque como você mesmo falou depois da atualização nosso administrador tirou o comando de atualização /a a que também servia para fazer bug da Wings em eventos do gênero pega pega onde os player tentava se beneficiar desse comando em eventos então nosso administrador decidiu tirar esse comando do servidor e agora não tem como ataca mais com o ring de transformação.

Imagem
Imagem
  • Author
AFF SÓ TEM NEGO COM CTRL+C E CTRL+V AQUI --" EU TO DIZENDO QUE EUUUUU TIREI X1 COM UM CARA QUE ATACAVA DE RING MESMO SEM O /A A, ENTAO COMO ELE FEZ ISSO ???? QUERO RESPOSTA DA STAFF !! CHEGA DE CTRL+C E CTRL+V POR FAVOR !
[/img]
  • Author
AFF SÓ TEM NEGO COM CTRL+C E CTRL+V AQUI --" EU TO DIZENDO QUE EUUUUU TIREI X1 COM UM CARA QUE ATACAVA DE RING MESMO SEM O /A A, ENTAO COMO ELE FEZ ISSO ???? QUERO RESPOSTA DA STAFF !! CHEGA DE CTRL+C E CTRL+V POR FAVOR !
[/img]
Olá,

De fato o mesmo player que você combateu aprendeu uma outra forma de aderir o bug e contra atacar você usufruindo o anel de transformar, pois foi citado pela administração que o comando /a a foi retirado, e assim havia outras maneiras de bugar wing's, pet's e dentre outros, mais nada que podemos ensinar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Numa das últimas manutenções a administração retirou do servidor o comando /a a (que serve pra atacar usando ring de transformação), e, o comando /e off, que também era usado para isso. Infelizmente não da mais pra atacar usando rings de transformação. Eu creio que talvez ele esteja usando algum outro bug, mas até agora não tenho conhecimento do mesmo, logo, não posso lhe ensinar.

Edited by Phelipe_BR

Amigo não ha como você esta indo a luta com anel de transformações e ate mesmo skins porque nosso Administrador removeu o comando /a a que era utilizado para realizar este ato. O único anel e skin que pode ser utilizado são os dos Skeletos pois os mesmo possui a personalidade de um char normal e podem atacar.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, é bem provável que o tal jogador cujo você estava tirando x1 o mesmo aprendeu outra forma, até por que o comando /a a foi retirado de nosso servidor.
Numa das últimas manutenções a administração retirou do servidor o comando /a a (que serve pra atacar usando ring de transformação), e, o comando /e off, que também era usado para isso. Infelizmente não da mais pra atacar usando rings de transformação.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
  • Author

Ver postAndree_-, em 05 March 2014 - 11:15 PM, disse:

Olá,

De fato o mesmo player que você combateu aprendeu uma outra forma de aderir o bug e contra atacar você usufruindo o anel de transformar, pois foi citado pela administração que o comando /a a foi retirado, e assim havia outras maneiras de bugar wing's, pet's e dentre outros, mais nada que podemos ensinar.

obrigado por ser o unico a LER TUDO QUE EU ESCREVI E RESPONDER UQ DE FATO EU PERGUNTEI, porque até dps da sua resposta ainda tem muitos apenas dando CTRL+C E CTRL+V pouco se fudendo pra minha duvida e so buscando reconhecimento por alguem da STAFF
[/img]
Bom,nunca existiu um método de atacar com ring de transformação e sim um Bug no qual você digitava "/A A" e na sua tela seu char iria ficar normal , ou seja sem ring mais na tela do seu adversário você estaria usando o ring de transformação, mais como Foi feita uma manutenção onde foi retirado muitos bug´s e um desses bug´s éra o Bug do "/A A" Que permitia você Atacar com o ring de transformação.

Edited by Biieel-CV

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
O bug que atacar com anel de transformação foi retirado do nosso servidor após essa manutenção, ou seja, o comando /a não é mais usado. Creio que aneis de Skeletosainda pegam .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom o comando /a a para ataca usando o Ring foi desativado,
Agora se tem alguém atacando de Ring, creio que descobriu um novo jeito.
ImagemImagem
Imagem

"Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê
Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva

Atenciosamente - Liva
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
Após a manutenção não foi mais possível bugar os ring's de transformações através do comando /a a para que você pudesse atacar utilizando o Ring, porem como você alega que tiro x1 com um jogador e ele conseguiu fazer isso de fato este jogador deve ter encontrado uma nova maneira de bugar o ring, e até o momento não sabemos como fazer isso.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.