Hoje eu vim Elogiar uma das pessoas da STAFF que eu admiro muito o trabalho . Conduta_GM , você é a pessoa que eu sempre quis pegar amizade no server não é por que você faz parte da staff e também é mulher mais sim porque sempre foi anteciosa com seus eventos com suas respostas com suas palavras e tudo mais , espero que guarde isso com você que não sei se irei participar novamente de um evento seu que eu DESATIVEI meu char , mor muito motivos , mais eu sempre estarei online no FÓRUM dando suporte para alguns respondendo duvidas e tudo mais , Débora fique sabendo que eu lhe admiro muito, você e mais 5 pessoas da staff que eu guardo no meu coração ♥ não sou conta ninguém mais tem un's que não sou chegado , então é isso Débora estou com você até o fim .
Hoje eu vim Elogiar uma das pessoas da STAFF que eu admiro muito o trabalho .
Conduta_GM , você é a pessoa que eu sempre quis pegar amizade no server não é por que você faz parte da staff e também é mulher mais sim porque sempre foi anteciosa com seus eventos com suas respostas com suas palavras e tudo mais , espero que guarde isso com você que não sei se irei participar novamente de um evento seu que eu DESATIVEI meu char , mor muito motivos , mais eu sempre estarei online no FÓRUM dando suporte para alguns respondendo duvidas e tudo mais , Débora fique sabendo que eu lhe admiro muito, você e mais 5 pessoas da staff que eu guardo no meu coração ♥ não sou conta ninguém mais tem un's que não sou chegado , então é isso Débora estou com você até o fim .
Salve : Samantha Lima