Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como proceder no destravamento do meu baú, sem o pid e sem o e-mail da conta?

Meu amigo me deu uma conta só que ele não a senha do baú é nem o pid ele tbm não sabe qual email colocou ae queria saber se tem de alguma forma eu conseguir a senha ou pid pra destrancar o baú

Featured Replies

Negativo, pois para você obter o pid é necessário o e-mail, caso ele não tenha o e-mail será impossível de estar recuperando o pid, pois tente estar abrindo um ticket para administração, mais acho impossível de estar resolvendo seu problema.
Negativo, sem o email no qual foi cadastrado a conta, é impossível realizar esta ação.
Tem sim pois tenta relembrar sua senha ou reenvie o email, mais e negativo fazer oque vc quer

Edited by Break_-

Imagem
Imagem

Anteciosamente -Break
-
Infelizmente é impossível aderir a senha do baú do seu amigo, até por que sua autoria não contém em mãos informações de aderências da conta, ou seja como e-mails, senhas do baús ou PID's pessoais, espero que compreenda.
Imagem
Se não tem o e-mail fica quase impossível, nesses casos, será necessário que você envie um ticket para nossa administração informando oque aconteceu, e passando informações pessoais da conta, para que de fato seja comprovado que a conta é sua. Caso contrário você não vai conseguir o PID e consequentemente não vai conseguir abrir o baú.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como você estar destrancando seu baú se você não souber o e-mail de cadastro para recuperar os dados ou não saber o número PID para destrancar o baú.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.