March 6, 201411 yr comment_4254671 Boa tarde , alguem podia me explica como funciona esse Evento da Arma premiada ? é uma Of Style ou uma Sword Eros ? Report
March 6, 201411 yr comment_4254673 Amigo , voce tem que achar uma Sword eros com menos 1 Adicional se voce achar ela , voce envia um email para nossa administração e eles vão ver se é a arma procurada se for vc ganha uma Sword of Style ! Report
March 6, 201411 yr comment_4254674 Bom, o evento funciona da seguinte forma, nossa administração colocou um item no jogo, o item é uma sword eros, onde ela falta um adicional, portanto pode ter varias, mais só uma valerá pois nossa administração tem o serial, portanto o item foi negociado em lorencia, e o ganhador estará ganhando uma sword off style Report
March 6, 201411 yr comment_4254675 É uma Eros, mas quem achar ganha uma Style em troca . Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
March 6, 201411 yr comment_4254676 A mesma é uma SWORD EROS faltando uma opicional. A mesma será trocada por uma SW OF STYLE, mas isso para quem encontrar ela e enviar para o email premiada@muaway.net Edited March 6, 201411 yr by Nettel_ Report
March 6, 201411 yr comment_4254681 Sim nosso administrador acabou de lança uma sword eros no game sem uma opcional , quem em contra arma esteja enviando um email para nosso administra se você tiver a arma em mãos , mais vale lembra que muitos jogadores vão fazer armas fakes falando que e a premiada. email : premiada@muaway.net Tópico do evento da arma premiada , http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480699-evento-4-arma-premiada-super-maratona-de-ferias/ Edited March 6, 201411 yr by Tim_ Report
March 6, 201411 yr comment_4254682 É uma arma rara, cujo o nome do mesmo já está postada no tópico oficial criado pelo administrador. O mesmo se chama Sword Eros, mas com os adicionais citados na print, entre outros requisitos. Lembrando que o senhor deverá estar analisando cuidadosamente, para que não envie uma print da sword errada para administração. Veja atentamente, os adicionais, danos, o level da mesma, e a durabilidade, e caso seja a mesma da print postada pelo administrador, você ganhará a sword of style como premiação. Vale ressaltar, que a mesma está sendo circulada, podendo ser em qualquer trade + bau. Enfim, veja a print abaixo, analise-a, e se caso for, faça o procedimento pedido : Spoiler Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 6, 201411 yr comment_4254683 Meu caro, você deve achar a sw Eros, que está faltando um opcional. Que é o " Aumenta a taxa de recuperação de Mana após caçar monstros +Mana/8 ". Caso você ache a mesma, mande uma print, de quem comprou e a print da sw, no trade. Segue abaixo o link da arma sem o opcional : Spoiler Segue abaixo o link da arma com todos os opcionais : Spoiler Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 6, 201411 yr comment_4254685 O evento funciona da seguinte maneira, a nossa administração alterou uma pequena informação adicional na " Eros Sword " e foi negociar na cidade de lorencia com um player, só que essa arma é uma arma premiada, onde quem encontrar essa arma, e enviar um e-mail para o setor responsável do evento ( premiada@muaway.net ) vai está prestes a ganhar uma Sword Of Style, é claro se a arma de fato for a que foi deixada no servidor por nossa administração. Enfim, você tem que ir negociando sword eros, até que você encontre a sword eros que está faltando um adicional, tire print e envie para nossa administração no e-mail passado e aguarde a averiguação da imagem, se constado na imagem que realmente é a Arma que foi deixada no servidor, a nossa administração estará lhe bonificando com uma Sword Of Style, como prêmio do evento. Report
March 6, 201411 yr comment_4254686 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report