Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai galera, to com uma duvida aqui, Agora mesmo no Jogo estava em Tarkan2 quando Fui me mover para /bar deu um Bug no meu Move, Fui parar nesse Lugar ai das fotos, mais esse não é o Problema é que agora não tem como eu Sair desse Mapa kkk' Digito /move(Qualquer Mapa) e não de em Nada '-'.

Quero saber se esse Bug aconteceu somente comigo ou se alguem mais teve esse bug no Jogo?

Obrigado pela atenção de todos!

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

É apenas um bug visual no qual se você sair do jogo e voltar você estará na cidade que deu move antes de sair do servidor, e acontece as vezes com alguns players.
Imagem
Imagem
Imagem
- Bom isso jah aconteceu algumas vezes comigo, saia e entra no jogo novamente, se não conseguir se mover, envie uma Mp ou um Ticket a Administração relatando o fato.
Atenciosamente, Lansk !

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É apenas um bug visual isso,porém como você relatou que não está conseguindo mover seu personagem pelos moves disponíveis,aconselho você estar movendo o seu personagem através do site,caso não saiba como realizar esse procedimento veja o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367999-tutorial-movendo-o-personagem-atraves-do-website/
Correto, as vezes acontece sim algum bug de move no servidor, até por que já ocorreu um bug igual a esse mais não para o mesmo lugar, basta você estar saindo do jogo e entrando novamente, sugiro que você saia apertando a tecla alt+f4, bom isso não prejudica em nada, somente um bug visual onde você vê você em um lugar, mais os players te veem na city que você moveu.
APENAS BUG VISUAL
BASTA RELOGAR !
Atenciosamente : -BuyStyle-

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Positivo, esse bug já ocorreu com meu char dentro do servidor, portanto não e nada serio, basta você esta saindo do game e voltando novamente, sendo assim seu MuAwaY sera totalmente normalizado.
Basta você sair do game e após logar novamente que esse bug é passageiro isso ocorre com à maioria dos jogadores.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, isso trata-se apenas de um bug visual cujo ocorre de vez em quando dentro de nosso servidor, ou seja, não é geralmente que ocorre e sim as vezes, portanto fique tranquilo pois isso trata-se apenas de um bug visual cujo ocorre em nosso servidor, basta você estar saindo do game que esse bug visual será sanado.

Edited by _Kill

-

Isso acontece algumas vezes, também aconteceu comigo, o procedimento que aconselho você a estar realizando é apertar alt + f4 e abrir o game novamente, e você nascerá no lugar para onde você se moveu antes de bugar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom de fato esse bug já aconteceu comigo também quando tentei me locomover pra uma certa city, e minha conexão ficou instável, ou seja, lenta sendo assim impossibilitou minha locomoção para a outra city, sendo assim, basta relogar que estará tudo voltando ao normal, caso não consiga também sair do game pressione as teclas ALT+F4 que estará automaticamente fechando o game, e logo apos, basta abri-lo e jogar novamente, que não terá problemas com esse bug novamente em nosso game.
Isso é apenas um bug visual no qual está persistindo em seu jogo, no mais recomendo você pressionar a tecla ALT+F4 para fechar o jogo e logo em seguida entre no servidor novamente que o bug será sanado.
Imagem
Imagem
-
O bug citado em seu tópico, trata-se de um bug visual, ocorre algumas vezes enquantos o player se move de um lugar para outro, mas não é nada de mais, pode ficar tranquilo.
Para estar sanando seu problema, você precisar fechar o game e se conectar novamente, após o bug foi sanado sem erros. Aguardando a resposta do player, se o bug se sanou.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
É apenas um bug, necessariamente você pode está tentando se mover para qualquer outro lugar que não vai ser movido, pelo fato que o bug não permite, no mais você deve está saindo e voltando para o jogo.
lembrando que, esse bug não acontece apenas com você, fique tranquilo que não em anda de errado com seu computador, assim basta sair e voltar para o jogo, que você não vai está perdendo nenhuma item, ou se prejudicando em algo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Com você apenas ocorreu um bug visual , como já aconteceu diversas vezes basta está saindo e entrando , no game seu char voltará ao nomal movendo para qualquer mapa a sua escolha.

Imagem
Imagem
Isso é apenas um pequeno bug, no qual também já ocorreu com a minha pessoa, e assim você não precisa se preocupar, basta apenas fechar o game utilizando o ALT+F4, e assim retomar ao game novamente que o tal problema irá ser solucionado.
Isso é um pequeno bug, nada irá afetar a sua conta ou até mesmo os seus itens, e assim faça o que eu disse, saia do game utilizando as teclas ALT+F4, e retoma ao game, que tudo irá ser normalizado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não passa apenas de um bug momentâneo, que ocorre ao tentar locomover-se com o personagem para uma outra cidade, geralmente é um rompimento nas informações do cliente, no mais basta apenas dar alt + f4 e reconectar-se ao servidor, caso não dê certo, locomova-se pelo site e entre em contato direto com a administração por ticket.
Imagem
Positivo, esse bug já ocorreu com meu char dentro do servidor, portanto não e nada serio, basta você esta saindo do game e voltando novamente, sendo assim seu MuAwaY sera totalmente normalizado.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
É apenas um bug visual, basta você estar saindo do jogo para o mesmo voltar ao normal,isso já aconteceu com diversos player's, não somente com você, se o mesmo continuar, sugiro que instala-se o jogo novamente, os download's ficam na aba "downloads" da nossa web/site .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Eax_

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !
Certamente isso é um suposto bug visual, o mesmo acontece quando você tenta se locomover de uma city para outra, mas para está sanando o problema bastá você fazer os comandos ALT+F4 que estará fechando completamente o game assim resolvendo o problema, depois é só você se conectar novamente e vai perceber que você se moveu para city desejada.
Amigo Esse tipo de bug é considerado Bug visual,Ou seja Quando voçe Sai do jogo e entra dinovo Voçe vai ta Na city desejada.
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Amigo é apenas um bug visual Como mesmo voçe Disse no titulo Do topico ,Nao tem segredo de resouver Basta sair do Jogo ,para isso tem varias opçoes

1-Aperta F4 que se localisa em cima do seu teclado Ou Clique em Esc do seu teclado E clique na opçao sair Enfim tem varais porem essas 2 sao as mais agias e facies de fazer.
2-Entra no game normalmente,Clique no char etc e voçe vai ver que o poblema foi resouvido.
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Esse bug, é um tipo de bug visual, pois o mesmo já ocorreu várias vezes comigo, tente relogar, caso não de certo, use o move pelo site. Não sabe como mover pelo site ? Clique Aqui
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom,o problema que está ocorrendo que seu personagem não consegue se locomover é um simples problema do servidor que as vezes ocorre este bug com vários players.Aconselho,você sempre quando ocorrer este bug aperta as seguintes teclas ALT+F4 e você sairá do jogo e logo após retorne novamente que estará pronto para jogar normalmente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.