Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,venho através deste tópico elogiar todos os players da area de contatos,desejo toda a sorte do mundo a eles ↓ ,espero que todos continuem na caminhada por seu objetivo apenas tenha fé e persistência B)

Area de Contatos

Proxy→ Jo ,já obtivemos muitos papos porem com meu afastamento temporário do forum perdemos contato,porem você contua a mesma pessoa de sempre,humilde e guerreira ,nunca deixe ninguem lhe abalar pois você mesmo sabe que tem potêncial e chega longe ,fé que tudo da certo :smartass:

Andree_-→ Hey girl ^^'' ,potêncial 100% seu suporte é espetacular,sempre ajudando em nosso web-forum sempre com respostas longas e que sempre ajudam a sanar a dúvida do player // jogador ,espero que continue assim e bora lá _CL !

SkyRed_PvP→ Hey fã tudo certo ? akkk bom você é um bom moço,gosto de seu suporte e torço para que um dia você integre a equipe basta ter fé e lutar pois nada vem de graça ,3F :dumbells:

South_ → Vanison ,oque falar de ti mano ? tu sabe
que comigo tu pode contar a hora que tu precisar que eu estarei do teu lado,você é um cara muito gente boa e teu suporte é maravilhoso tenho fé que um dia nós estaremos lá juntos,é só ter persistência em nosso objetivo ,não deixar ninguem nos abalar bola pra frente irmão :dumbells:

Marck_ e Lucas_- → Cacas e Marckitu ,ótimas pessoas de bom caráter ,cacas espero que tu conquiste novamente sua vaga na equipe pois está mais que merecendo e você marckitu ,oque falar ? você é um EXCELENTE membro e espero e desejo que tu conquiste todos seus objetivos tanto na vida real quanto no jogo .

_Foca // _Fox → E ai wesley foca tudo tranqs ? hu3hu3 ,bom você voltou agora pois teve BANIDO temporariamente,porem o adminhu gente boa lhe desbaniu,agora é só lutar pois eu e muitos ai sabem que tu tem potêncial e pode chegar mais longe,basta andar na linha e ser humilde ,pois a humildade é a essência de tudo ! LUTAR E VENCER :dumbells:

zMegaHard - Zen_ - - Membros iníciantes no suporte ,porem tem um bom potêncial e um bom suporte,basta sempre percistir em seus objetivos e ter fé que tudo irá dar certo,tem muito tempo pela frente ,então bora lá :smile2:

-FABLE- → tenho como te definir em 2 palavras GORDO FORROZEIRO :3 ,te amu gordo teta tu sabe disso ^^ ,voltando aos poucos a dar suporte e espero que volte para a equipe ,pois é uma excelente pessoa ,bora lá forrozeiru du grau não desista nunca de seu objetivo,pois só quem pode te oprimir é DEUS GO DENIN :horse:

CineMax-TS → eae zoreba akk ,bom você é um :emo: muito gente fina e tem um ótimo suporte,basta ter fé que tudo da certo ,fé e persistência ,jamais se oprimir por besteirinhas,bora lá gordooo :3 B)

Salve aos menores →
Spoiler

Elogio a toda a equipe!

Bom ,como nós estamos observando todos os staffianos estão desenvolvendo um ótimo trabalho em nosso servidor ,pelo meu ver... espero que continuem assim e que a humildade prevaleça sempre,espero que todos conquistem seus objetivos tanto no serivor,quanto na vida real e desejo toda sorte do mundo a vocês que nós animam de tudo quanto é forma u.u ,tmj :P

Seja diferente,não derrube ajude a levantar!

@Edit:
Erro ortográfico no nome de um devido player !

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Parabens ao elogiados !
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado

Proxy → Jho ,já obtivemos muitos papos porem com meu afastamento temporário do forum perdemos contato,porem você contua a mesma pessoa de sempre,humilde e guerreira ,nunca deixe ninguem lhe abalar pois você mesmo sabe que tem potêncial e chega longe ,fé que tudo da certo :smartass:
Obrigado ae cara pelo reconhecimento á minha pessoa e ao meu suporte, isso me deixa bastante feliz á continuar persistindo em meus objetivos pois é elogios como este que me dão uma enorme motivação para continuar, enfim, obrigado ae pelo reconhecimento e tenha uma boa noite, abraços.

Minha reputação acabou, amanhã lhe reputo, abraços! :cheekkiss:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

zMegaHard - Zen_ - - Membros iníciantes no suporte ,porem tem um bom potêncial e um bom suporte,basta sempre percistir em seus objetivos e ter fé que tudo irá dar certo,tem muito tempo pela frente ,então bora lá :smile2:

Obrigado Suporte, fico feliz em saber que você tem uma concepção sobre mim, ultimamente estou fora do suporte, por motivos escolares, brevemente estou voltando! Obrigado mesmo suporte
-
Opa membro Suporte!
Muito obrigado pelo incentivo, e pelas palavras brother, realmente fico feliz de estar sendo reconhecido novamente pelo meu suporte, isso me deixa muito motivado a lutar e conseguir oque eu quero aqui em nosso servidor MuAwaY!
Agradeço novamente, estamos juntos ai no que precisar parceiro!
Abraços (:

Ver postSuporte, em 06 March 2014 - 10:42 PM, disse:

[font="Verdana"]
SkyRed_PvP→ Hey fã tudo certo ? akkk bom você é um bom moço,gosto de seu suporte e torço para que um dia você integre a equipe basta ter fé e lutar pois nada vem de graça ,3F :dumbells:

Obrigado pelo elogio,e que você tambem consiga alcançar seus objetivos.

Abraços e Parabéns aos demais elogiados ! :wolverine:

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem

South_ → Vanison ♥,oque falar de ti mano ? tu sabe
que comigo tu pode contar a hora que tu precisar que eu estarei do teu lado,você é um cara muito gente boa e teu suporte é maravilhoso tenho fé que um dia nós estaremos lá juntos,é só ter persistência em nosso objetivo ,não deixar ninguém nos abalar bola pra frente irmão :dumbells:

É isso ai mano, primeiramente obrigado pelo elogio, e também não tenho nada o que falar, tu um cara humildade pura, e pode ter certeza que tem 100% do meu respeito, obrigado também pelo o reconhecimento do teu trabalho, o seu também é espetacular, como você mesmo disse "basta ter persistência que nós chegaremos lá", então é isso mano, vamos persistir, jamais desistir, que chegaremos lá, e se um dia eu chegar lá, só Deus quem sabe, eu quero está ao seu lado, pois tu é um cara firmão mesmo, em fim mano, sem mais blá blá blá porque eu não tenho mais nada à falar.
Apenas mesmo agradecer pelo o elogio, e parabenizar os demais elogiados, e você pode contar sempre comigo. TMJ!
-
Obs:
Spoiler
Amanha te reputo! :P

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Andree_-→ Hey girl ^^'' ,potêncial 100% seu suporte é espetacular,sempre ajudando em nosso web-forum sempre com respostas longas e que sempre ajudam a sanar a dúvida do player // jogador ,espero que continue assim e bora lá _CL !

Obrigado de

Muito gratificante e motivador ler palavras tão representativas ao meu favor e ao meu suporte honesto e digno. E parabéns à você também, que é um membro de nosso fróum que vem se desempenhando cada dia mais.

Abraço Mito ><
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

CineMax-TS → eae zoreba akk ,bom você é um :emo: muito gente fina e tem um ótimo suporte,basta ter fé que tudo da certo ,fé e persistência ,jamais se oprimir por besteirinhas,bora lá gordooo :3 B)

Nois meu PUTO , tamo ae firme e forte obrigado por me citar em seu elogio .. como eu mesmo digo , Quem tem FÈ consegue oque QUER
Imagem
Imagem
Imagem

zMegaHard - Zen_ - - Membros iníciantes no suporte ,porem tem um bom potêncial e um bom suporte,basta sempre percistir em seus objetivos e ter fé que tudo irá dar certo,tem muito tempo pela frente ,então bora lá

Obrigado pelo elogio , isso só me faz me empenha cada dia mais no suporte e luta pelo meu objetivo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
-
Obrigado pelo total apoio, espero futuramente está conquistando algo em meio ao fórum, é claro com dedicação, e muito suor, forte abraço!
Imagem

Marck_ e Lucas_- → Cacas e Marckitu ,ótimas pessoas de bom caráter ,cacas espero que tu conquiste novamente sua vaga na equipe pois está mais que merecendo e você marckitu ,oque falar ? você é um EXCELENTE membro e espero e desejo que tu conquiste todos seus objetivos tanto na vida real quanto no jogo .

Opa, obrigado pelo reconhecimento meu jovem. Fico lisonjeado em saber que o meu suporte está sendo reconhecido novamente, e espero que um dia eu possa estar alegrando novamente este servidor MU ONLINE. Parabéns aos demais elogiados, e a você, por ter uma enorme vontade de criar um elogio e motivarmos ainda mais para continuar no mesmo ritmo. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.