Olá galera,venho através deste tópico elogiar todos os players da area de contatos,desejo toda a sorte do mundo a eles ↓ ,espero que todos continuem na caminhada por seu objetivo apenas tenha fé e persistência
Area de Contatos
Proxy→ Jo ,já obtivemos muitos papos porem com meu afastamento temporário do forum perdemos contato,porem você contua a mesma pessoa de sempre,humilde e guerreira ,nunca deixe ninguem lhe abalar pois você mesmo sabe que tem potêncial e chega longe ,fé que tudo da certo
Andree_-→ Hey girl ^^'' ,potêncial 100% seu suporte é espetacular,sempre ajudando em nosso web-forum sempre com respostas longas e que sempre ajudam a sanar a dúvida do player // jogador ,espero que continue assim e bora lá _CL !
SkyRed_PvP→ Hey fã tudo certo ? akkk bom você é um bom moço,gosto de seu suporte e torço para que um dia você integre a equipe basta ter fé e lutar pois nada vem de graça ,3F
South_ → Vanison ♥,oque falar de ti mano ? tu sabe
que comigo tu pode contar a hora que tu precisar que eu estarei do teu lado,você é um cara muito gente boa e teu suporte é maravilhoso tenho fé que um dia nós estaremos lá juntos,é só ter persistência em nosso objetivo ,não deixar ninguem nos abalar bola pra frente irmão
Marck_ e Lucas_- → Cacas e Marckitu ,ótimas pessoas de bom caráter ,cacas espero que tu conquiste novamente sua vaga na equipe pois está mais que merecendo e você marckitu ,oque falar ? você é um EXCELENTE membro e espero e desejo que tu conquiste todos seus objetivos tanto na vida real quanto no jogo .
_Foca // _Fox → E ai wesley foca tudo tranqs ? hu3hu3 ,bom você voltou agora pois teve BANIDO temporariamente,porem o adminhu gente boa lhe desbaniu,agora é só lutar pois eu e muitos ai sabem que tu tem potêncial e pode chegar mais longe,basta andar na linha e ser humilde ,pois a humildade é a essência de tudo ! LUTAR E VENCER
zMegaHard - Zen_ - - Membros iníciantes no suporte ,porem tem um bom potêncial e um bom suporte,basta sempre percistir em seus objetivos e ter fé que tudo irá dar certo,tem muito tempo pela frente ,então bora lá
-FABLE- → tenho como te definir em 2 palavras GORDO FORROZEIRO :3 ,te amu gordo teta tu sabe disso ^^ ,voltando aos poucos a dar suporte e espero que volte para a equipe ,pois é uma excelente pessoa ,bora lá forrozeiru du grau não desista nunca de seu objetivo,pois só quem pode te oprimir é DEUS GO DENIN
CineMax-TS → eae zoreba akk ,bom você é um muito gente fina e tem um ótimo suporte,basta ter fé que tudo da certo ,fé e persistência ,jamais se oprimir por besteirinhas,bora lá gordooo :3
Bom ,como nós estamos observando todos os staffianos estão desenvolvendo um ótimo trabalho em nosso servidor ,pelo meu ver... espero que continuem assim e que a humildade prevaleça sempre,espero que todos conquistem seus objetivos tanto no serivor,quanto na vida real e desejo toda sorte do mundo a vocês que nós animam de tudo quanto é forma u.u ,tmj
Seja diferente,não derrube ajude a levantar!
@Edit:
Erro ortográfico no nome de um devido player !
Edited by Suporte
Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Proxy→ Jo ,já obtivemos muitos papos porem com meu afastamento temporário do forum perdemos contato,porem você contua a mesma pessoa de sempre,humilde e guerreira ,nunca deixe ninguem lhe abalar pois você mesmo sabe que tem potêncial e chega longe ,fé que tudo da certo
Andree_-→ Hey girl ^^'' ,potêncial 100% seu suporte é espetacular,sempre ajudando em nosso web-forum sempre com respostas longas e que sempre ajudam a sanar a dúvida do player // jogador ,espero que continue assim e bora lá _CL !
SkyRed_PvP→ Hey fã tudo certo ? akkk bom você é um bom moço,gosto de seu suporte e torço para que um dia você integre a equipe basta ter fé e lutar pois nada vem de graça ,3F
South_ → Vanison ♥,oque falar de ti mano ? tu sabe
que comigo tu pode contar a hora que tu precisar que eu estarei do teu lado,você é um cara muito gente boa e teu suporte é maravilhoso tenho fé que um dia nós estaremos lá juntos,é só ter persistência em nosso objetivo ,não deixar ninguem nos abalar bola pra frente irmão
Marck_ e Lucas_- → Cacas e Marckitu ,ótimas pessoas de bom caráter ,cacas espero que tu conquiste novamente sua vaga na equipe pois está mais que merecendo e você marckitu ,oque falar ? você é um EXCELENTE membro e espero e desejo que tu conquiste todos seus objetivos tanto na vida real quanto no jogo .
_Foca // _Fox → E ai wesley foca tudo tranqs ? hu3hu3 ,bom você voltou agora pois teve
BANIDOtemporariamente,porem o adminhu gente boa lhe desbaniu,agora é só lutar pois eu e muitos ai sabem que tu tem potêncial e pode chegar mais longe,basta andar na linha e ser humilde ,pois a humildade é a essência de tudo ! LUTAR E VENCERzMegaHard - Zen_ - - Membros iníciantes no suporte ,porem tem um bom potêncial e um bom suporte,basta sempre percistir em seus objetivos e ter fé que tudo irá dar certo,tem muito tempo pela frente ,então bora lá
-FABLE- → tenho como te definir em 2 palavras GORDO FORROZEIRO :3 ,te amu gordo teta tu sabe disso ^^ ,voltando aos poucos a dar suporte e espero que volte para a equipe ,pois é uma excelente pessoa ,bora lá forrozeiru du grau não desista nunca de seu objetivo,pois só quem pode te oprimir é DEUS GO DENIN
CineMax-TS → eae zoreba akk ,bom você é um
Salve aos menores →
Bom ,como nós estamos observando todos os staffianos estão desenvolvendo um ótimo trabalho em nosso servidor ,pelo meu ver... espero que continuem assim e que a humildade prevaleça sempre,espero que todos conquistem seus objetivos tanto no serivor,quanto na vida real e desejo toda sorte do mundo a vocês que nós animam de tudo quanto é forma u.u ,tmj
@Edit:
Erro ortográfico no nome de um devido player !
Edited by Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!