March 7, 201411 yr comment_4256663 Estou sem criatividade, fiz uma borda mas não sei qual tema fazer.. Alguém me sugere alguns? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
March 7, 201411 yr comment_4256665 Tipo eu faria um do Zero (Grand Chase) pois ficaria bem legal. Se não gostar recomendo Itachi (Naruto). Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY Atenciosamente: Tediado Report
March 7, 201411 yr comment_4256668 Orochimaru Shaman king yoh Trinity blood abel Anime Black Rock Shooter Mugetsu green anime kuroshitsuji grell sutcliff anime dark angel harod Ben-to Suoh Mikoto Hallo Assassin´s Creed Splinter Cell Tekken Tag Prince of persia Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 7, 201411 yr comment_4256698 Bom Contém Varios Temas Bons , Mais isso depende do estilo de borda , Abaixo irei deixar alguns e voçê ver qual fica melhor com a borda que vc criou Naruto Dragon Balz Grand Chase Mortal Kombat Spider Man Batman Super choque Prince of persia Splinter cell Tekken Simpsons Scoby doo Afro Ninja Alice Another Atlantica online League of legends Gorillaz Shrek Mu Online Kung Fu Panda Bleach Final Fantasy Futebol Devil May Cry Tarzan Assasins Cred Lelouch Not Exorcist Entre Outros Edited March 7, 201411 yr by _Zetsu_ Report
March 7, 201411 yr comment_4256701 Temas para sign: • Final fantasy • Dynasty Warrior • World of Warcraft • Lineage • Devil may cry • Perfect world • Bleach • God Of War • Tekken • Soul Calibur • Street fighter • Ragnaroc • Rohan • Mario • Magna Carta • GTA • Grand chase • Fire emblem • Disney Report
March 7, 201411 yr comment_4256703 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.