Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente a PSD's disponibilizadas para estudo.

Galera o que eu mais to vendo é gente pedindo PSD de borda para estudo.
E depois de um tempo aparece uma sign com esta PSD,isso pode?
por que não vejo punição para os mesmo,eu acho isso uma vergonha o pessoal faz uma borda coloca na boa vontade
para nos estudarmos e um pega para fazer sign.
isso é uma espécie de Rip não?
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

-

Se o dono da PSD liberar para estudos e uso pessoal, você pode fazer uma sign pra você.
Agora se alguém pegar a psd e fazer signs para vender para outros membros, é considerado RIP, e você deve estar denunciando.
Imagem
Imagem
Imagem
Se a borda foi postada para estudo, com certeza o membro não poderar está usando a mesma para fins lucrativos ou pessoais, mais infelizmente, á vários players aproveitando a boa vontade dos mesmos que postão bordas para estudo, é acabam criando denúncias contra certas pessoas que usúfrui da bondade dos outros útilizando as mesmas.
Isso sim é considerado rip, pois copiar algo de outra pessoa e não colocar os devidos créditos, está plágiando um trabalho.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, então as psd's são disponibilizadas apenas para estudos ou uso próprio, nunca para se beneficiar com leilões e eventos, enfim quando você presenciar alguem ripando tal psd, basta enviar uma MP para alguém da equipe de designer, que providências devem ser tomadas.
Imagem
Imagem
Tem pessoas que postam projetos para estudos e para uso, eu mesmo posso postar uma PSD pra uso livre para outras pessoas poderem usar porquê tem minha autorização de por a mão editar e etc. Agora se a pessoa disponibilizar apenas para ESTUDOS você só deve estar vendo como ele trabalhou no projeto sem poder editar e usar os recursos que estão presentes no phojeto.
ImagemImagem
Olá,dependendo do postador isso não é considerado um RIP se a borda que o mesmo utilizou está disponibilizada na área de downloads úteis escritos Apenas estudos o membro que baixar não poderá utilizar a mesma ou partes dela,porém se tiver escrito uso e estudos o membro poderá utilizar livremente a borda que foi disponibilizada.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
A partir do momento em que a pessoa disponibiliza uma PSD sempre terá riscos de um membro com má intenção ir e plagiar o trabalho, isso sempre acontece e agente sempre fica de olho nestas situações para que assim que tal membro for pego utilizando trabalho que é apenas para estudo ser punido. Mais oque acontece, nem sempre agente vê estes casos até porque não estamos com o controle de tudo, por isso sempre contamos com a ajuda de vocês, a partir de denúncias vinda de jogadores agente vai e aplica punição nos membros que cometem estes tipos de "deslizes". Enfim, caso agente vê o plágio agente aplica a punição, sem dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.