Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Duvida referente a banimento.

Gostaria de saber uma duvida de todos... Fui banido hoje e me deram a seguinte resposta do motivo:

(Sua conta foi banida por estornos de pagamentos na conta: lucasmdmxx

Entre em contato com o suporte através da mesma para resolver esse problema.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
)

Mas perai, como assim ? Sendo que minha conta é balinaxD ? Como assim fui banido por causa de outra conta que desconheço ?

Procurei mais informações referente a isso... E um advogado me deu a seguinte informação : Existe uma lei que proíbe a empresa ou game, de banir qual quer usuário online, se for banir tem que dar 1 aviso prévio de 30 dias ou entra em contato com você explicando ó porque do banimento. Mas essa lei só se torna valida quando você tenha depositado dinheiro no jogo...

Featured Replies

Essa lei não se aplica quando voce quebra as regras que voce concorda ao se cadastrar,logo não há motivos para um aviso prévio de banimento da sua conta.
O fórum não é o local correto para tratar esse assunto,é apenas por ticket,somente por lá voce será atendido.
Imagem
Imagem

Assuntos do gênero de banimento deve ser tratado via ticket,caso não saiba enviar um ticket para nossa administração,veja o tutorial abaixo informando:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Esses tipos de assuntos não são tratados via tópico em nosso fórum, e sim como dito: "Entre em contato com o suporte através da mesma para resolver esse problema."
Ou seja, é necessário que você entre em contato com a nossa administração, para saber mais sobre o assunto, no entanto envie um ticket para nossa administração, fale o que ocorreu, para que assim dentro do prazo de 72 horas você ganhar uma resposta e se informar do assunto ocorrido.
Caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caso, poucos membros iram saber a resposta de sua pergunta, é mais facil que você envie um ticket para a Administração que irá te responder com mais clareza, pois você mesmo falou que ela pediu que você entrasse em contato.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo citou:

(Sua conta foi banida por estornos de pagamentos na conta: lucasmdmxx Entre em contato com o suporte através da mesma para resolver esse problema.
Se o mesmo está se tratando de banimento, no fórum não será resolvido, entre em contáto com a administração via ticket.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Caro Player, vc deve envia um Ticket no forum para a administração resolva seu ploblema !.
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Toic_
  • Author
Correto Sr. Lipo, mas como irei entrar em contato sendo que eles pedem que eu entre em contato com a conta que foi estornada o valor do pagamento ? Ou seja a mesma que eu desconheço ?

Ver postzLipo, em 08 March 2014 - 01:38 AM, disse:

Meu caso, poucos membros iram saber a resposta de sua pergunta, é mais facil que você envie um ticket para a Administração que irá te responder com mais clareza, pois você mesmo falou que ela pediu que você entrasse em contato.
Amigo , assunto do gênero banimento não são tratados em nosso web fórum , aconselho a você enviar um ticket para nossa administração, para que os mesmo estejam esclarecendo os motivos do seu banimento caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, prossiga o tutorial http://forum.muaway....-administracao/ .
Amigo, para o mesmo ter um parecer do seu banimento, é como disse na mensagem Entre em contato com o suporte através da mesma para resolver esse problema. Ou seja, nada irá se resolver através de criação de tópicos no fórum, até por que assuntos como esse tem que ser tratados diretamente com a administração, caso não saiba como enviar ticket siga o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.