Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Minha bateria interfere em algo na jogabilidade do mu?

Eu queria tirar uma dúvida aqui que estou com ela faz um tempão , meu notebook tem as seguintes peças

Imagem

quando eu o comprei o mu estava excelente , podia botar umas "500 pessoas" em volta que o mesmo não travava , e depois que o formatei pois o mesmo deu muitos problemas , minha bateria viciou e o computador só consegue rodar sem botalo para carregar se eu por no desempenho máximo , fora isso ele pede a bateria se não trava , bom e o que eu queria saber se a bateria influencia em alguma coisa que possa causar lag no meu mu ou algo de outro tipo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Não.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
Negativo bateria nao enfluencia em nada, vc falou que formatou neh,deve esta faltando alguns drivers de video porisso esta dando lag...
@willcms
Não interfere em nada, pois também uso notebook, apenas abaixe os limites graficos do muaway.
Amigo, tente atualizar os drives da placa de vídeo, achei um tutorial mais detalhado :
Imagem
Imagem

Atenciosamente Eax_

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !
  • Author
mais todos meus drivers eu instalei estão todos corretos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Negativo a bateria nao irrferi em nada do game.

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Windows serven, apenas instala um driver temporário de sua máquina, porém deve fazer o update, para isso use esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm E sana-rá o mesmo. Ou o DriverPack, baixando pelo utorrent. Ele é em torno de 3.80gb.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você relatou, a sua bateria está acabando e não consegue jogar se estiver online no servidor, no mais esse problema vem ser de sua máquina, ou seja, a bateria de seu notebook pode está viciada.

Bateria Viciada: Significa que a mesma está muito gasta que gasta muito energia em pouco tempo, sendo assim necessitando ficar muito ligado diretamente a energia na tomada.

No mais você pode está alterando a bateria de seu computador, comprando um nova para ver se o problema vem ser corrigido.

~ Sobre o lag, você pode ter formatado para Windows 7 e assim esse sistema operacional vem requerer mais memoria para uma jogabilidade boa.

Quando estiver com muitos player em uma cidade no servidor, esteja colocando o brilho de seu jogo no efeito 05, saiba como:

→ ESC;
→ Configurações;
→ efeito 05;

Mias informações [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353695-tutorial-funcao-esc-e-como-diminuir-efeitos-de-brilho/ ] veja o tutorial que deixei a mostra.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Até onde chega o meu conhecimento, a bateria não influencia em nada no desempenho gráfico do aparelho, mas sim em sua duração. A travação provavelmente foi ocasionada após você formatar o pc e não reinstalar os drivers de vídeo necessários, tais como os necessários para rodar quaisquer programas no computador. Para realizar o download dos mesmos, você deve acessar a aba Downloads, localizada em nosso site, e realizar o download dos seguintes arquivos:
Imagem

DirectX; Visual C++ 32 & 64 bits; Driver de vídeo referente à sua placa;

Após isso, instale tudo e reinicie seu computador.
Imagem
Imagem
Negativo.
A bateria de seu notebook não influência em nada, apenas a mesma serve para manter o seu notebook ligado sem que você precise está utilizando algum tipo de carregador, sei que muitos utilizam o carregador do notebook para que não esgote a bateria, mas enfim bateria não influência no lag causado no game, isso pode ser falta de atualização de drivers ou até mesmo drivers que não estão instalando corretamente em sua maquina.
Não, a bateria do seu notebook não influência no lag do jogo, e o que persiste no lag do jogo creio que seja problemas na conexão ou até mesmo os drivers de vídeo se encontra desatualizado, sendo assim recomendo você atualizar o driver de vídeo do seu notebook que logo em seguida o problema será sanado, caso persista, recomendo você utilizar o programa Slim Drivers para atualizar todos os drivers do seu notebook, caso queira um tutorial detalhado, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Até onde eu sei não influência em nada no desempenho do notebook. Mas se você notou que o seu está causando lag depois que a sua bateria viciou, o meu conselho é troca-lá ou tentar recuperar.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
Negativo, a bateria e apenas a duração de tempo no qual seu computador consegue aguentar, muitas pessoas deixam o carregador do notebook conectado ao computador apos o mesmo esta totalmente carregado, esse processo acaba deixando a bateria viciada.

Referente ao leg recomendo ao senhor esta atualizando os driver's do seu computador, pois como foi dito por sua pessoal, seu computador teria sido formatado, portanto creio eu que os driver's não tenham sido instalados de forma correta, sendo assim estarei disponibilizando um tutorial no qual ensina há realiza esse procedimento de atualização dos driver's. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
#

Olá, seu notbook possui os requisitos necessários para ter uma boa jogabilidade, referente a sua bateria creio que a mesma não atrapalha em nada em sua jogabilidade a unica coisa que ela pode atrapalhar e quando a mesma está acabando, mas a mesma não causa lag nem um outro transtorno, abaixo irei deixar uma imagen no qual a mesma mostra os requisitos necessários para ter uma boa jogabilidade:
Imagem
Caso queira atualizar seus driver's, se necessário, basta seguir o tutorial :
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Bateria não influencia (Eu)Indico q Vc instale o jogo novamente!
Bom bateria não influência em nada no seu notebook, o que deve está acontecendo que você não baixo os drivers corretamente por isso essas travadas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo , a bateria não influencia em nada disso de lag no servidor ou em outra coisa que você estiver mexendo caro amigo !
Bem conforme você falou se você está jogando e sua bateria está viciada e descarega rapido vai tem que compra outra , mais eu acho que isso do lag não e a bateria não , ou seja , você mesmo falou que formateou e começou essa base de lag isso e claro que você deve ter esquecido de baixa o drive de video , pois para ter uma jogabilidade boa e sem lag não e necessario so internet precisa do seu drive de video sempre atualizado.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.