Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vejo que certos membros querem dar suportes mais no entanto não tem a coragem nem ao menos a criatividade de escrever uma resposta que possa sanar o problema do player que está com dúvida, pois bem o membro Kiwi-DS criou um tópico e eu respondi vejo que 2 membros deram aquele lindo CTRL+C - CTRL+V peço a vocês que se vocês quiser entrar na STAFF um dia pelo amor de deus vão fazer as coisas direitos vão procurar pelo menos da um ótimo suporte porque isso não se faz..

Tópico dos mocinhos dando aquele QUOTE e pegando o link .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/481216-duvida/

Rafael_-- Da próxima tenta pelo menos procurar um link no google beleza ?

-CR1ST1ANO deu QUOTE no Rafael_-- esse é o pior dos piores, antes de pensar em dar suporte vai procurar saber as regras do nosso web fórum ok ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

ok.
mas creio q essa sua reclamação não ira muito adiante.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Não vejo o problema em "copiar o link do download", eu veria problema se copiasse por completo/metade a sua resposta de forma idêntica, até porque se o mesmo fosse procurar no Google o link do download desejado pelo autor do tópico, ele provavelmente poderia encontrar o link do download idêntico ao seu.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
coisa feia esses cara '-'

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Bom amigo, não há problema algum em copiar link de downloads pois vejo muitos menbros que fazem isso,com link´s de músicas etc.. pois não existe nenhuma regra que impede os mesmos de copiarem link´s.

Edited by Biieel-CV

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Antes de você vim me criticar você tem que saber das coisas um dos download mais seguros e o 4shared não vou pesquisar qual quer 1 podendo está com virus para um membro.
Imagem

Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo copiar o link do dowload não tem nada haver mais agora copiar a respostar Inteira/Metade já é
uma grande vergonha.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
Meu caro, copiar link de download não é grande coisa, porém se copiar a reposta, ai já pode gerar algum problema. Mas é bom sempre procurar o link para não gerar futuras confusões !
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pessoalmente,eu não vejo nenhum problema de alguem copiar um link mais o problema deveria se o membro copiasse a resposta toda certo? então por que você vem criar tópicos reclamando sobre que um membro deu CTRL+V E CTRL+C ? cara eles podem copiar link sim,você que está se sentindo só porque um membro copio link seu.
Bom sobre isso fique tranquilo porque esse tipo de resposta sempre vai olhar não adianta fazer o mesmo como você disse CTRL... bem esse tipo de resposta não ajuda eles em nada só deixa mais distante de chegar na STAFF

Imagem
Imagem
Deixa o cara uai , se ele quer copiar deixa assim não vai pra lugar nenhum
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
nao a problema algum menbros estar copiando e colando sua resposta , o inportandte e estar ajudando o altor do topico no que ele prescisa.
Imagem
Imagem
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri bastante sem mdd.
pra começar, Deus é com D maiúsculo pois é substantivo e no que diz e todos sabem, o Criador de Tudo e Todos!
se também copia resposta dos demais, sei nem o que tá falando, querer ensinar os mlk novato a postar no fórum, só o que me faltava. para de xora e dá seu mediocre suporte logo UAHUAEHEUHEAAUEHEUHEAUEAH

Edited by Lanza

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo Tópico desnecessário nossos colaboradores devem ter dado uma alerta neles por tanto Tópico desnecesario
Imagem

Imagem
Pode ficar tranquilo pois nós somos orientados a apagar todo post no qual o membro copie a resposta ou poste o mesmo link que as respostas postadas anteriormente
Enfim é uma coisa até feia , procurar um link é uma coisa tao fácil né, tragico
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.