March 9, 201411 yr comment_4259532 Galera eu to muito tempo sem joga int eu esqueci como compra bau alguem me ajude. Report
March 9, 201411 yr comment_4259539 Bom,para você poder efetuar a compra de um baú,basta você ir no site logar em sua conta,logo após clique em 'Minha Conta' e vai ter a opção ' Comprar Baú' quando você clicar na opção vai obter os preços do baú e se seu plano for vip gold será mais barato se for free custará 20 gold´s away´s do qual estará comprado e basta você usar. Report
March 9, 201411 yr comment_4259541 Primeiramente para que você possa estar efetuando a compra de um novo baú para sua conta você deverá possuir no minimo 20 GoldsWay's. Após isso, logue em sua conta em nosso site e clique em "Minha Conta" e em seguida clique em "Comprar BAÚ" como mostra na imagem abaixo. Em seguida basta você comprar o BAÚ de de forma desejável e claro de acordo com o seu PLANO, seja ele: Free, Vip Silver e Vip Gold. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 9, 201411 yr comment_4259542 Para comprar um baú, é necessário que você entre em nosso SITE. http://www.muaway.net/site.php em seguida, logue-se com sua conta no site, depois clique em " Minha Conta " após clicar em minha conta, clique ao lado em Comprar Baú, igual imagem abaixo. Após clicar em comprar baú, vai aparecer a respectiva imagem com os preços dos baú dependendo do seu plano atualmente vigente na conta( free,gold, silver ). Por fim, comprou o VIP, apertou em " Comprar baú " você já vai ter adquirido um baú, é valido lembrar que é necessário goldsaways. • Para alterar de baú coloque da seguinte forma dentro do game. ( /bau 1 e assim sucessivamente para mais baús ). Report
March 9, 201411 yr comment_4259543 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report