Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Reclamação] Mu Travando

Por que meu Mu ta travando toda hora ?

Entro no Mu trava e levo DC, escolho Server trava e levo DC, coloco senha trava e levo DC, escolho Char trava e levo DC, entro no Bau trava e levo DC, dou /move trava e levo DC, vou na lojinha compra Potion de sangue trava e levo DC, vou na lojinha compra Potion de mana travo e levo DC, vou na lojinha compra Imp trava e levo DC, vou da Reset trava e levo DC, vou da MR trava e levo DC, vou nem logar no Mu travo e levo DC. QUE PORRA É ESSA ?

OBS: Não adianta mandar Tutorial nem nada não é meu PC, Internet e muito menos os Drives. Isso começou agora neste exato momento.

OBS²: O meu SITE e meu FÓRUM estão lentos desde manha, Mais não é minha Internet.

Edited by Modding
Palavra de baixo calão.

Featured Replies

Amigo deve ser algum problema no MuAwaY pois outro membro já reclamou sobre o assunto de leg.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
O tutorial abaixo de como evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem

Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Isso pode ser sua compatibilidade com o MuAwaY,sempre que acontece este tipo de fato esta correlacionada a mesma,portanto esteja removendo a mesma para ver se continuará levando disconnect como antes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando tambem que pode ser seu anti-virus que esta reconhecendo o MuAwaY como uma ameaça pelo fato da DLL do MuAwaY,portanto esteja desativando seu anti-virus antes de estar logando no MuAwaY e depois que logado poderá estar ativando para que não seja infectado por nenhum virus.
Vale lembrar que muitas das vezes este erro acontece pelo simpes fato de você ter instalado o MuAwaY errado,ou ate mesmo algum arquivo se corrompeu ao instalamento,pois depois da ultima manutenção muitos players tiveram problemas com o carregamento do launcher,por isso pode ser que o seu launcher não atualizou após a ultima manutenção que ocorreu dia 03/03,portanto verifique se não for o mesmo,que seja o causador de tantos disconnect's.
#Poste resultados,para caso não resolver eu estar entrando com uma nova interação.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é normal você levar tanto disconnect's dentro do servidor, então eu sugiro primeiramente que você coloque a prioridade do laucher em normal/baixa e assim visualizando se não é nenhum tipo de problema na qual seja causada pela sua máquina, você mencionou de que a máquina se encontra impecável, porém algumas vezes ela se encontra, mais a memória pode causar alguns problemas e mesmo sendo uma memória muito alta uma grande solicitação de alguns programas como o muaway.exe pode causar tais problemas, então pressione o comando CTRL+ALT+DEL e logo aparecerá uma página em sua máquina, então clique em Iniciar gerenciados de tarefas, feito isso aparecerá uma janela em sua máquina, dessa forma visualize entre suas abas a que esteja escrita processos e clique nela, consequentemente aparecerá todos os processos em execução no determinado momento, então encontre o muaway.exe e clique com o botão direito do mouse no tal processo, coloque-o com a prioridade em normal/baixa e visualize o resultado.
Também poderá ser problemas com sua internet, então visualize o tutorial de visualização do ping para saber se a internet está ou não com problemas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Antes de mais nada, utilize a ferramenta de brilho áurea que também poderá lhe auxiliar, pressione a tecla F12 para ativa-la e consequentemente utilize o comando SHIFT+1 para diminuir o brilho, dessa forma poderá evitar disconnect's provenientes de muitos player's ao seu redor. Ao término poste resultados.
acho que é o servidor em algumas partes do Brasil pq eu e meu colega aki do bairro ta dando a mesma coisa.
a minha net é ruim mas a dele é velox
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Ja criaram vários tópicos relacionados a isso. Aguarde a Administração se pronunciar.
[Membro] PedriN-RT - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Este tipo de problema está correlacionado há sua compatibilidade com o game, estarei disponibilizando um tutorial para tentar sanar o seu problema.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Lembrando também que seu anti-vírus pode estar causando os dc's em seu game, principalmente o avast anti-virus, sugiro que você ative-o no "Modo Silêncioso para jogos", ou seja, essa opção irá desativar todos os modulos que geralmente não fazem falta quando é para jogos e não causam nenhum problema ao seu computador. Para estar ativando está opção vá abaixo do lado direito aonde fica o horário desktop, após ter feito esse procedimento ache o ícone do avast e clique com o botão direito, vá em "Modo Silêncioso para jogos" e de um clique no mesmo para ativa-lo, após isso o mesmo já estara ativado.
#Poste Resultados.

Edited by Nettel_

Olá, siga o tutorial a baixo que estará informando corretamente como que você poderá está ficando com o MuAwaY em sua maquina sem problemas e sem leg nenhum, basta você está atualizando os seus drives sempre quando for preciso, siga a biaxo o link.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ]
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.