Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- GALERA COMO POSSO MANDA SUPORTE NO Fórum
- é Pq só novo aki no fórum cria acc aki dia 14/01/2014
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-

Featured Replies

Amigo você pode estar dando suporte em nosso fórum da seguinte forma, respondendo dúvidas e ajudando a sanar os problemas de membros que criam tópicos pedindo a ajuda dos mais especializados nessa área e assim você poderá tentar de uma forma ou de outra ajudar, basta você querer.
Imagem
Imagem
amigo suporte , é voce responder as duvidas , como voce esta com duvida , e eu estou respondendo isso é suporte e.e

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Para esta prestando suporte ao fórum e necessário esta ajudando os player's na área na qual deseja se integrar, seja ela de contato MuAwaY ou Designer, portanto ambas áreas e necessário o senhor esta ajudando os player's, retirando suas duvidas e resolvendo problemas.
Neste exato momento estou lhe dando suporte, estou ajudando você com sua dúvida. Para dar suporte é fácil, e não tem nenhum segredo. Use os conhecimentos que você tem sobre o Mu Online, e sobre o fórum e responda as perguntas e problemas que os jogadores solicitarem.
Um dica importante é sempre ficar atualizando a página inicial do fórum pressionando a tecla F5, pois é lá que os tópicos recentes vão aparecer, sendo assim, você pode responder a dúvida de um determinado jogador de forma rápida.
Imagem
Imagem
-
Suporte no fórum, você pode estar ajudando membros como por exemplo, membros que obtém duvidas, assim você ajudando a retirar a duvida desses jogadores estará cooperando com nosso fórum e ajudando no suporte, ou seja, em nosso fórum obtemos duas áreas, sendo elas de Designer e Contato, que no qual você deverá escolher em qual gosta mais e pretende ajudar, ou até mesmo ajudar em ambas, sendo assim, basta ajudar os jogadores que criam tópicos em nosso fórum, e assim estará prestando seu suporte, temos um tutorial para iniciantes no fórum, sendo assim recomendo que veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352311-tutorial-dicas-para-inciantes-do-forum/
-
Suporte é a mesma coisa que retirar duvidas dos players,(responder perguntas),eu acabei de estar prestando um suporte,pois estou retirando uma duvida sua,suporte que dizer,(AJUDAR),portanto para você estar dando suporte basta ficar atento aos topicos criados,e para isso você deve ficar atualizando a nossa index do forum pois sempre á players criando novos topicos.
Tenha uma boa tarde.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
mais tipo mano qual local vejo todos os post's
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Suporte é a mesma coisa que ajudar basicamente falando, aqui neste exato momento eu estou lhe ajudando com essa resposta, ou seja, estou dando suporte para você que não sabe como proceder com algumas informações dentro do servidor. Entretanto.. para você dar suporte é necessário que você esteja dentro das regras do servidor, e essas regras você pode lê-las através desse tópico → http://forum.muaway.net/index.php?/forum-7/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
• Também existe um tutorial que vai lhe ajudar bastante, onde dar dicas para iniciantes no fórum http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352311-tutorial-dicas-para-inciantes-do-forum/
• Lembrando, é necessário ter um conhecimento grande sobre MuOnline, conhecer cada quadrado do MuAwaY, ser simpático com os players, ser ativo ao fórum e sempre estar respondendo dúvidas, problemas, avaliando sugestões e respondendo reclamações, e diante isso você vai pegando experiência e que um dia pode se torna um membro da equipe ,para isso tenha em mente que é uma jornada difícil, no mais, boa sorte e seja bem vindo ao suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.