Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a mensagem de um possível Malware.

Bom gente isso que acontecendo não é só comigo e sim com vários player's gostaria de saber oque está ocorrendo com nosso fórum, pois pelo que eu tenha conhecimento das coisas isso é a 1º vez que ocorre em nosso fórum e gostaria de saber se esse erro irá trazer futuros problemas para minha máquina quanto a de outros player's, gostaria que algum colaborador enviasse este tópico para administração para estar resolvendo este problema o mais rápido possível.

Imagem do erro que está dando
Spoiler
Imagem
Imagem

Featured Replies

Exatamente, esse erro aconteceu com alguns usuários, inclusive comigo. Para prosseguir com o fórum deve-se clicar em "Avançado" e após isso clicar em "Prosseguir por sua conta e risco". Não há nenhum perigo e nada que possa danificar sua máquina presente no fórum do muaway, fique tranquilo quanto à isso.
Imagem
Imagem
- MANO AKI TAMBÉM QUANDO EU LOGO NO MUAWAY E APERTO F9 QUANDO APERTO F9 DENOVO PARA VOLTA AO JOGO PARECE QUE TA COM VÍRUS DIZENDO QUE TEM UM KEYLOGUER MALIGNO
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Olá amigo as vezes está dando erro no hosting na data base então de f5 ate entrar aqui já aconteceu isso varias vezes, então de f5 o erro é no hosting do fórum na data base.

Edited by Preot

-
Isto é apenas uma auto-defesa do seu navegador acusando certas ações como suspeitas de Malware, no entanto é apenas uma atividade considerada brusca de segurança, no entanto não há nenhum perigo, basta prosseguir que estará conseguindo acessar ao fórum normalmente.

#3F
Imagem
-
De fato em minha residência também alertou um tal vírus, vindo de nosso web fórum, mais creio que seja apenas um vírus falso que nosso anti-vírus estão detectando, sendo assim, sugiro que esteja fazendo uma atualização em seu anti-vírus para que supostamente sua maquina não pegue algum vírus, mais fique tranquilo, nosso fórum é totalmente seguro, sem chance de ter vírus no mesmo, até porque eu já escaniei o fórum usando outro anti-vírus e nada foi detetado, então creio que seja apenas alguns anti-vírus que esteja detectando um vírus falso vindo de nosso fórum.
Não é só com sua autoria que esse problema esta ocorrendo, Comigo e outros membros da Equipe também apareceu a mesma mensagem. Fique tranquilo pois já foi repassado para à Administração, tente limpar o histórico do seu navegador e veja se o problema é sanado.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.