March 9, 201411 yr comment_4260004 Ae galerinha tudo em sima espero que sim né,bom vamos lá. Eu tavo fazendo umaFP para mim com movimento e quanto eu vó salvar Para Web ele da essa bosta ae olha,queria saber como eu faço para arrumar #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
March 9, 201411 yr comment_4260014 Olá, isso não é bug nem nada do seu Photoshop, isso é porquê seu Driver de Vídeo esta Desatualizado ou aconteceu algum erro no qual ele foi perdido, peço que instale o Driver de Vídeo, usando o Programa de Baixa Driver o SlimDriver tem no abaixaki Abaixa e instala e depois clique em Scam Driver, a pois isso carregará uma lista de Driver só abaixa o Graphical accelerated e clica em Download instalação é automática. Caso tenha dúvida: Como usa o SlimDriver Link Video: https://www.youtube.com/watch?v=aWKWEMtPIB8 Problema Resolvido Edited March 9, 201411 yr by Liva "Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva Atenciosamente - Liva MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão ! Report
March 9, 201411 yr comment_4260015 Amigo, pelo tempo que eu mecho com photoshop nunca ocorreu esse erro comigo, mais enfim pesquisei e irei disponibilizar pra você alguns tutoriais de como restirar o BUG de salvar para WEB. Como Tirar BUG do Salvar Para Web - PhotoShop CS3 Como Corrigir Erro no Photoshop - Erro Salvar para Web Report
March 9, 201411 yr comment_4260017 Olá, tente fazer o seguinte procedimento: QuoteVá em C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS3\Required Localize o Arquivo: SaveForWebStrings Ele estará no formato .txt ( TEXTO ) renomeie ele de: SaveForWebStrings Para: SaveForWebStrings.txx Caso não de certo aconselho a re-instalar seu photoshop. Report
March 9, 201411 yr comment_4260040 Olá, isso já aconteceu comigo mais no dia que aconteceu eu desistalei o programa e reinstalei novamente e ficou ocorrendo tudo certinho, então eu passo para você está desistalando o seu photoshop e reinstalando novamente, caso se continue o erro, eu recomendo para você pergunta algum [designer] de nosso fórum que eles estará te informando corretamente o que você deverá fazer para que o seu photoshop volte a funcionar normalmente. Report
March 10, 201411 yr comment_4260416 Respostas acima corretas! - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
March 10, 201411 yr comment_4260417 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
Eu tavo fazendo umaFP para mim com movimento e quanto eu vó salvar Para Web ele da essa bosta ae olha,queria saber como eu faço para arrumar