Gostaria de saber se a Darck Arena esta com algum bug, por que tem um tal evento chamado mata-mata que é realizado a 2ª fase lá, e o servidor todo, de todos os trade, de todos os lugares estão desde sexta-feira pedindo incessantemente o evento que agrada a maioria do servidor, e como esses lindos Staffianos adora nos alegrar e se preocupam em fazer evento pra nos animar, de fato eles fazem o evento que gostamos e ultimamente a última coisa que eles estão fazendo é o evento mais demorado, por mais que uns loguem e fiquem mais de 3 horas fazendo eventos, mas não fazem o mata-mata.
Então queria saber se houve um bug, ou uma ordem da administração pra não fazerem esse evento ou os staffianos não estão afim de atenderem nossos pedidos mesmo e estão fazendo evento pra eles e não pra nós ?
Eu sei que os GM fazem o que eles querem, não to perguntando o por que eles naõ querem fazer mt-mt só quero saber se o motivo é um erro ou alguma ordem superiores pra não fazerem tal evento.
Então queria saber se houve um bug, ou uma ordem da administração pra não fazerem esse evento ou os staffianos não estão afim de atenderem nossos pedidos mesmo e estão fazendo evento pra eles e não pra nós ?